Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Boa tarde amigos . Qual a opinião dos senhores a respeito de CJ de fibra.
Meu jeep esta com o motor de opala 6c e seu consumo é normalmente muito alto. Sabendo que este é um motor robusto, decidi instalar "Gas Natural...
Pessoal, Acabo de comprar um CJ 5 ano 75, inteiro original, porem já estou com minha primeira duvida. A minha tração 4x4 está engatada e a...
Olá Pessoal. Acabei de fazer meu motor BF161 original desde 1968. Era Standard ainda. Fiz retifica geral, pistao, bomba de oleo e agua,...
Achei esse video bem didático para os iniciantes do jeep. http://br.youtube.com/watch?v=ZymdMHUyXCw&feature=related
Bom dia a todos ! Ontem fui fazer a parte de lubrificação de um CJ5-ano 74. Engraxei os cardãs com maquina manual(bastante graxa foi) até a...
Adquiri à uns dois meses um CJ5 1970, que veio com uma capota de aço Fabricada pela Carraço. A primeira mpressao que tive foi de conforto na chuva...
Falæ ALL :) :) :) :) Hoje vi um motor que me coçou a mão, piscou pra mim. É o V6 da F-250, a gasolina, diz o dono dele que é de 200cv. ...
Olá a todos Acompanho o fórum curioso por tudo a 3 semanas, desde que comprei meu primeiro jeep. É um CJ5 1960 com motor do maverick 4cc. Tenho...
Gente o meu CJ5 1966 no ato da transferencia do antigo dono me custou 210 reias o IPVA.Queria saber se isso vai variar de estado para estado visto...
Desculpem, mas procurei em pesquisar e não encontrei nada de objetivo. Minha dúvida é: Na roda livre vai graxa ou não?Já me informaram em uma loja...
Estou atualizando meu Cj5, desmontei ele todo e penso em passar a suspenção para links com molas helicoidais e barra panhard , penso em construir os...
Olá Povo Estou trocando o motor do meu jeep e estou com dificuldades de trocar/tirar o rolamento da "prise" ou eixo piloto. Como, raios, faço...
Tenho um CJ5 1981 - OHC álcool - 4 marchas - original, e estou tendo problema de vazamento do óleo do câmbio pelo respiro. O problema só...
Amigos, Eu revirei os tópicos e não encontrei nada a respeito, mas sempre li e ouvi essa frase, só que nunca soube o porquê dela. "Os...
Olá Pessoal Estou com sério problema de consumo, em meu CJ-5 1.960 , o motor é o BF 161 6 cilindros e o carburador é original DFV . Acredito que...
Pessoal, lendo os tópicos do forum, verifiquei que os câmbios mais utilizados no motor AP são os clarck 2205/2215 - chevette, etc. Porque não se...
fala pessoal... é o seguinte,estou para trocar a capota do meu jeep e preciso de ajuda. Qual a melhor capota conversivel? vantagem e desvantagens?...
Olá pessoal Sei que o assunto já foi amplamente discutido, mas não encontrei resposta para 1 pergunta... qual direção consigo instalar DENTRO DO...
Bom pessoal, alguem sabe onde posso comprar aquela manqueira de pressão do oleo que liga no relogio de pressão do óleo? O mecanico que instalou a...
Gostaria de saber qual é a medida dos difusores e dos chicles para colocar carburador 2 estagios a alcool do opala no motor maveric 3000...... ...
amigos. alguém já viu ou possui alguma foto do botão original da partida a frio do Ford Jeep álcool? :pensativo:
Ja era..., o primeiro de muuuitos consertos ... e a primeira de muuuitas perguntas (se nao encontro nos outros topicos) :oops: A barra que chega ao...
Amigos; Alguem sabe me dizer qual o numero do gicleur que é usado neste carburador num motor GM 151 ?
Pessoal... Sei que todos aqui estão cansados de ver vários projetos e iniciativas de peças para o mundo offroad e varios desistem e tudo... ...
Amigos, voces podem me dizer , no cj5 com motor GM 151 a GNV,qual carburador funciona melhor? O meu está com solex 40, mas estou pensando em trocar,...
TENHO UM JEEP COM MOTOR 6 CANECOS DO OPALA!!!! TODA VEZ VOU SUBIR UMA SUBIDA MAIS FORTE ELE DA DE ENGASGAR (EMBOLAR/MUCHAR) QUANDO ELE VOLTA PARA O...
Amigos, sei que este tópico não é inédito e jah foi batalhado por muitos aqui no forum, mas acontece que não encontrei nada a respeito...
Gostaria da opiniao de vcs, este motor completo com tudo inclusive embreagem, sem DH vale R$ 4.000,00 ??? Seria uma boa opção para equipar minha...
PessoALL! Comprei a cebolinha da temperatura do meu BF, a pequena, mas ela é maior que a que estava lá, e depois de pesquisar aqui descobri que a...
Doutores de Plantão, Estou com um probleminha. O meu motor BF 161, qdo dou partida a luz do óleo apaga normalmente, saio com ele na boa a luz...
Bom dia amigos, após uma longa procura por um eletricista que faça o xicote para meu CJ a um preço e prazo justo resolvi eu mesmo começar o processo,...
Alguém sabe onde posso encontrar um kit de instalação completo para o limpador do parabrisas. a instalaçõ já está pronta, é só colocar o kit. E...
olá galera alguém por gentileza poderia me passar o comprimento total e a altura do painel do cj5 ?? obrigado!!
Amigos, alguem saberia informar onde tem lojas especializadas em willys aqui no RJ?ou pelo menos onde eu encontro capotas,pode ser de lona de fibra...
Caros amigos. Segue catálogo da Cinfel para peças da lataria de jipes. Mais curiosidades: Cinfel
gostaria de tirar duvida as rodas originais do jpx serve no jeep cj ;furaçao e a mesma ? qual off set ? o aro e 16?
estou querendo adaptar um motor diesel em nosso jeep willys 1951. achei que o vw 1.9 tdi diesel, eletronico e turbo seria uma boa opçao. aguem ja...
Fui arrumar o escapamento do meu Jeep, e gostaria de saber se o tubo passa por cima da travessa onde o cambio fica ou por baixo. Obrigado
Existem dois tipos de balancim e eixo de comando de válvulas no motor Ford Geórgia OHC 2.3? Na versão álcool desse motor (1982-1983) o eixo de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 75 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 75 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum