Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Adair(Jipeiros de Minas). Olá pessoal, tenho um cj5 e mandei virar o centro das rodas la na Roberto Talas. Ficou muito bom ,mas uma coisa que nao...
Olá, estava kerendo se alguém tem o manual de mecânica/motor do opala. Se cada vez que der pau eu tiver que chamar um mecãnica to ferrado. ...
Dá-lhe galera Off- Road! Comprei uma caixa Clark 260 F e pretendo adaptar uma embreagem hidraulica, mas tenho algumas duvidas. Por ex; qual jogo q...
Caros amigos eu soube de um cara que colocou molas de opala 6 mas por fora do chassis e ele me disse que ficou mais estavel. Alguém já teve...
Olá pessoal, recentemente coloquei no meu jeep(cj5) a capota Atlantida e hoje tenho um espelhinho vagabundo preso na parte da frente da dobradiça do...
Olá Pessoal! Possuo um Bernardão de 2 portas e estou atrás de uma tampa traseira móvel (com dobradiças). Alguém sabe me dizer se a tampa é a mesma...
Pessoal este é o meu primeiro topico no forum e estou querendo fazer um cj5 do zero porem estou com uma grande duvida, o chassi por diversas vezes...
PessoALL, andando pela INTERNET, encontrei estas fotos... e fiquei curioso em saber se alguem conhece este modelo de 4x4, qual o fabricante, modelo,...
Amigos, Pesquisei bastante, mas ainda tenho dúvidas sobre servo freio, conto com o conhecimento de vcs!:palmas: O meu CJ está com um de opala 4cc,...
amigos adquiri um jogo de pneus 33" gostaria de alguma opinião de vcs: enstou pensando em comprar as rodas 15X8 modelo modular offset -32 da...
Procurei e n achei , se alguem pude rme dizer as relaçoes do cambio 4 marchas ., 1, 2 3 e 4 marchas mais re agradeceria ,
Gostaria de saber do jipeiros de plantao se alguem tem algum projeto para deixar o nosso jeep TOTAL FLEX afinal se ate as motos agora no Brasil serao...
Salve galera alguem ai sabe quando é o diamentro do parafusos/pinos do jumelo,aquele que passa dentro da mola mestre e outro dentro do chassi,com...
Pessoal, vocês sabem qual carburador pode ser adaptado nesse motor? O original me disseram que é Holley ( E-max), mas acho que é difícil de encontrar...
Alô mexânicos de plantão, um amigo meu (Darlan Chaves, tbm forista) tem um Jeep com motor 2.2 MPFI da S10!! Acontece que a bomba de óleo...
Olá amigos Aos mais entendidos... Sei que o assunto já foi largamente discutido no Forum sobre os eixos flutuantes. Ultimamente li vários...
O motor de arranque do meu Jeep travou, acredito que seja deviduo ao barro que infestou todo o motor. Gostaria de saber como devo limpar e se tenho...
amigos, encontrei um jeep todo original faltando pintura e algumas coisas por 5 mil, e encontrei um chassi completo faltando combio e reduzido e ta...
Gente me ajuda pois am inha bomba de agua é nova e mesmo assim continua tendo vazamento .O que pode ser ?
Colegas, desculpem a ignorância, mas é possível colocar suspensão a ar no Jeep? Qual o custo? Abraço.
Fala Galera.... Em breve vou iniciar a reforma do CJ-5 que comprei a quase 1 ano... Fora a lanternagem e pintura, sempre tem algumas melhorias que...
Pessoal,depois de tentar vender o jeep resolvi reformar..quero fazer tudo que ele tem direito,jateamento,pintura de chassi,pintura nova,calços...
Tenho um Willys 66 Azul, e estou querendo restaurar ele todo, já fiz todo o motor. Pretendo fazer toda carroceria, e queria sugestões para...
PessoALL, Algúem saberia dizer se as rodas originais do Gurgel Carajás podem ser adaptadas ao CJ 5 (elas têm 5 furos, mas são pequenas, acho que...
Bom dia senhores do conselho, Estive pesquisando no forum sobre reforma de viaturas e me defrontei com biografias e relatos muito bacanas e...
Oi pessoal. estou comprando uma capota Atlantida Mascote pro meu CJ5 e me disseram que é melhor pagar pra loja instalar, mas como tudo no jeep eu...
Enfim estou na reta final p/ adptação do motor AP 1.8, mais cambio da f1000 no cj3. Alguem que ja colocou, estou precisando de fotos e algumas...
Caros amigos, não tenho ainda uma viatura, mas ontem surgiu uma oportunidade em termos financeiros para adquirir um CJ Ford 79 motor 4...
Oi pessoal, gostaria de discutir um pouco suspenção SUA, do tipo que funciona, articula bem, oferece algum conforto e os porquês. Partindo desse...
Tenho Um Motor Ohc So Que A Relação 44/9 E Muito Amarrado Ai Eu Consegui Uma Reliquia 46/13 Do Galaxie Mas Ficou Longo Ai Me Falaram Que A Ideal E A...
Prezados, Acabei de comprar um cj5 1960 e preciso trocar o assoalho da frente completo, a peca nao foi problema para encontrar mas alguem conhece...
Olá colegas Alguém aqui ja colocou dir.eletrica? do honda fit, honda civic, nissan sentra, e tiida? a vantagem é que não tem aquele barulho da...
Bem galera tudo blz? to com uma duvida? eu tenho uma ranger 4x4 diesel, porem tenho reverência ao CJ acho que 4x4 é jipe mais nao deu pra comprar um...
Continuo firme na reforma do meu jeep, apesar de todos os contratempos (quando eu estiver terminando, vou colocar lá no "Frota", pra vcs sentirem o...
OLA PESSOAL, BOM GOSTARIA DA AJUDA DOS AMIGOS DO FORUM QUE POSSUEM EM SUAS VIATURAS MOTOR AP.... COMPREI UM MOTOR AP 2.0 INJETADO 4 BICOS COMPLETO...
Estou querendo colocar pneus 265/70/16 ou 265/75/16,(não sei a difernça entre os dois ) no meu jipe. As rodas são da F1000 tala 6,5. Uso espaçadores...
Pessoal, infelizmente meu OHC com menos de 5 mil KM vai ter que ser retificado por completo novamente devido a um fervimento na estrada causado pelo...
Ola pessoal...preciso do esquema de ligação do marcador de combustivel e do marcador de temperatura do jeep willys, andei fuçando na fiação, as vezes...
coloquei um carburador dfv 444 no meu jeep 4cc DHC ele ficou um veneno e nao precisei mexer em giucler . como fazer-usar uma base do carburador...
Gente, venho aqui contar uma estoria que pode servir de exemplo pra muitos que, como eu, passei apuros e aflição ao tentar fazer funcionar meu CJ....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 65 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum