Olá meu caro amigo ...então eu queria colocar a grade do 42..mas não achei..dai fiz dessa maneira, eu coloquei uns caninhos de ferro por dentro e parafusei, claro que o ideal era levar num latoeiro e pedir pra ele fechar o buraco onde vai fixado o farol
Parabéns Marcos, pelo Jipinho e principalmente pela filhota que esta para chegar.
Você esta vivendo um momento de felicidade dupla.
O meu CJ-2A 1948, esta +/- pronto, já esta dando para curti-lo, pois ainda falta a capota.
Paulo
Olá Paulo ...nasceu minha filhota é linda..graças a Deus..
Vou fazer meu alargadores de paralamas com aqueles tapetes de boracha ou melhor esteira...tomare que fique bom ..
Até vi de fibra, mas como eu uso pra raid e trilha não vai durar nada..
No que ficar pronto mando as fotos..
Mardo
Por acaso você posicionou o eixo disnteiro mais a frente ? Parece que aumentou a distância entre eixos.
Parabéns pela viatura... tá ficando excelente.
[]´s
Olá meu caro amigo ...então eu queria colocar a grade do 42..mas não achei..dai fiz dessa maneira, eu coloquei uns caninhos de ferro por dentro e parafusei, claro que o ideal era levar num latoeiro e pedir pra ele fechar o buraco onde vai fixado o farol
Ai vai mais umas fotos deles..
Parabéns.
O teu CJ ficou muito bonito.
A cor, particularmente, foi uma grande sacada.
Pretendes colocar algum tipo de capota ?
Então meus amigos...obrigaduuu hehe..é bom quando a gente faz com amor e dedicação alguma coisa..e no final fica bom...o pessoal estava querendo cobrar de 3 a 5 mil pra reformar...no fim gastei uns 800 reais.hehe
Em relação a cor...fiquei pensando uns 2 anos..o legal é o seguinte:
Fui em um latoeiro amigo meu que me deu umas dicas de como fazer, depois de pronto fui lá novamente..dai os clientes que entravam falam.." olha ai esse só falta pintar já tá preparado com o fundo ahahah"
Ah como eu disse que tudo feito com amor..a minha filhota nasceu dia 04/04/2008 e o dia internacional do jipeiro é 4/4 eheh 4x4..legal heim..
Já ta no sangue dela
O meu moleque tá um pouquiinho maior (4 anos) mas o jeep já está prometido para ele ao completar 18.
Estou reformando o meu CJ3B e gostei bastante do jeito que você montou os faróis. Você apenas deixou de instalar os aros externos ou fez mais alguma coisa? Tem como postar mais fotos para entender e tentar reproduzir?
Marco
A tinta que vc se refere é o popular cinza naval.
Acho que vc acha fácil e não precisa de código não.
[]'s
Postado originalmente por Marco Costa
Opa Felipe..desculpe sê não fui claro.. eu quero saber o codigo daquele cinza fosco que é utilizado tanto no caças como nos navios da marinha ...pois é essa cor que vou pintar o meu jeep.
Ah na semana do carnaval estarei na sua terra...descansando um pouco..
Então meu caro amigo..vou pesquisar pra ver sê acho esse cinza naval..
Bom dia 19/04 foi a primeira etapa do campeonato aqui em ctba do jeep clube de curitiba...estava todo empolgado pra testar o jeep e testar os pneus...bom a prova esta animal até que um cara da categoria jr...sê perdeu com o seu troller e nos encontramos de frente...tentei tirar mais não deu...bom pegou meu pneu e detonou a direção hidraulica e os feixe de molas da toyota. acabou a prova ..e a parte da tarde estava animal segundo relatos
Mas estou desconfiado que esses pneus da general grabber 35" não vai bem pro barro puro...estava muito liso..ele não dá uma dirigibilidade legal...Tavez tenha que comprar uns tork pra dias mais chuvosos e deixer esse para as erosões e buracos...dai tenho um bom vão livre.
Ah..coloquei os alargadores de paralamas...claro tive que fazer..mas ficou muito bom dentro do possivel....pelo menos a lama ele segurou..hehe
Então meus caros amigos...estou com problemas...vontade de chorar e largar tudo hehehe...
A porrada foi mais forte do que pensei..quebrou mola, e depois de arruamado continuou torto,,..bem torto e desalinhado...
Dai levei em uma oficina que mexe com chassis,,,gastei uma grana ele até alinhou e não deixou tão torto...
Mas chegando em casa e olhando com calma vi que a distancia do pneu dianteiro para o parachoque eram diferente do lado esquerdo para o lado direito..e não é pouco...deopois olhei o capo e paralamas acabei vendo a grande diferença...a porrada fez a lata e chassis entrar uns 2 a 3 dedos pra dentro ou pra trás...
Agora preciso saber sê tem algum gabarito pra mexer ou algum lugar bom mesmo pra eu deixar o meu..companheiro de guerra..