Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Procuro para comprar pneus militares(NDT) medidas 7,50 x 20 polegadas para serem aplicados em meu caminhão GMC CCKW 353 2 1/2 toneladas tração...
Amigos, Preciso trocar o carburador do meu motor georgia. Qual a melhor opção para obter o máximo de desempenho do motor sem se preocupar com...
Bom dia amigos... estou precisando da ajuda de todos vcs novamente. Encontrei um chassis que vou precisar fazer absolutamente tudo nele pra dar a...
ja faz algum tempo que venho acompanhando o forum, e quero pedir uma sugestao para vcs, eu dei uma pesquisada mas nao achei nada. Tenho um jeep com...
Olá Pessoal, sou novo por aqui, e sou de Palmas-TO.... Estive observando as discussões sobre tanque de combustível para o Jeep, e gostaria de saber...
Minha Tcase esta com temperaturas muito altas. Estou utilizando um motor OHC A alcool com cambio Clarck CL2215 com pneus 33" ando entorno de 100Km/h...
Pessoal, alguém, por gentileza, poderia me dizer como faço para destravar a caixa de marcha do meu Jeep Willys 1967? A marcha travou em 3ª e não...
da pra por uma turbina no ohc?
Galera, Tenho um probleminha... Tenho um willys 1951 original e quero pintar ele da cor original (olive Drab), e cotei na loja ponto militar, que...
Olá pessoal. Alguém pode me indicar algum lugar que reforme radiadores em SP? Tive que cortar as 3 últimas fileiras inteiras do radiador, de...
Olá pessoal! Meu nome é Pedro e sou de Rio Claro-SP Adquiri recentemente meu CJ, e agradeço ao pessoal deste fórum que apesar de indiretamente,...
Alô pessoal, mais uma vez eu aqui com problemas, :lol: :lol: é que meu velho guerreiro, depois do problema do arranque(resolvido), agora ele não...
Gente, Estou com um problema de oficina aqui em Brasília, todas que arrumo são acostumadas a pegar serviço de 1 dia e liberar... não estão muito...
Olá pessoas! Seguinte: Gostaria de aumentar um pouco a distância entre as rodas do meu Jeep (em uns 2,5 cm de cada lado) instalando um kit de...
Meu carro ficou parado uns 7 meses, agora a embreagm ta dura pra kct pra acionar .. o que causaria isso ?
Amigos, Tenho um CJ5 61 com motor 6cc original e estou tendo dor de cabeça para descobrir se meu motor está trabalhando em uma temperatura...
olá, o meu motor ta manheiro para pegar tanto frio quanto quente, ele foi retificado a 3 meses e o carburador foi trocado a 1 mes, resolvi abrir a...
Galera...... Existe algum forma de fazer algo para não vazar gasolina pelo bocal do tanque??? Estou falando isso porque sempre que o jeep...
Qual e pressão correta da bomba de óleo no motor ohc, na partida à frio e após o motor quente??? Agradeço desde já a atenção dos meus colegas... (...
Olá pessoal ..sou novo no forum e novo jeepeiro tb....comprei um esses dias mais não sei identificar o modelo dele, como CJ-5 Cj-3, ele é 1968 ford...
Pessoal estou trocando o meu velho OHC por um 4.1 6cc a alccol. Claro que junto vira uma Clark 4m. Já que entrei nesta estou querendo fazer direito,...
JA TENHO UM JEEP WILLYS CJ5 1960 TODO EQUIPADO TEM UNS 2 ANOS MAS EU JA TENTEI TUDO E O TAL DO XIME VOLTA JA TROQUEI TODOS OS PIVOS....AMORTECEDOR...
Graças a Deus, conseguir consertar a minha roda-livre automática. Ela não estava com nenhum problema, apenas a travinha que estava no local indevido....
EI PESSOAL.....PRECISO DE MAS ALGUMA INFOIRMASAO......QM SOU VER....PRECISO ADAPTAR O SENSOR MAGNETICO DO BOLANTE NUM CHEROKKE ....GRAN...
alguem sabe me informar onde eu consigo o Reparo da Bomba D'agua do motor OHC Ford???? ou a bomba completa????
Bom dia a todos... Amigos, estou a procura de um Willys para que eu possa reformar, chegou ate mim um veiculo ano 57 mas muito modificado, com...
Boa tarde gente, Estive essa semana em uma empresa que trabalha com peças usadas de tratores aqui na região e vi neste empresa, um guincho mecânico...
Amigos Tenho Um Motor Ohc 4cc A Gasolina E Queria Passar Ele A Alcool Queria Saber Se Fica Bom E O Que Eu Preciso Trocar Para Passar Abraço
fala galera eu formatei meu pc e perdi os sites que vendem peça pra jeep alguem sabe de algum site brasileiro que vende o bloqueio d diferencial...
Pessoal, Alguém poderia me dizer aonde eu consigo comprar um platinado descente para o motor Willys Continental (4 cil)? Como a minha intenção é...
Olá ALLmigos ! Verifiquei em algumas fotos na net que o pessoal coloca o jumelo do feixe de molas dianteiro do jeep na parte dianteira (o comum é...
Amigos, Alguem Tem Alguma Indicação De Oficina (de Preferencia Proximo A Vila Mariana / Sp) Para Fazer Toda A Parte Eletrica Do Jeep, Ele Está Sem...
o Ford Jeep 1983 saiu de fábrica originalmente com pedais altos ou todos que vemos por ae são adaptações?:pensativo:
Amigos, Tenho um "51" com freios originais(lona), está tudo instalado, aparentemente tudo livre de ar no sistema e o pedal está "esponjoso"... só...
Tou precisando da ajuda de quem manja , continuando a reforma do meu cj , que esta em, faze final graças a deus , fui trocar o oleo do motor, filtro,...
Ola, Recentemente adiquiri um cj5(carroceria, chassi, eixos e caixa de transferencia) para começa uma reforma do "zero", to pensando em colocar...
Detalhe do passeio de fim de ano com jipe novo :parede:....não, não tinha bebido.:discordo:
Aqui esta uma tabela contendo as dimensões da Tabela CJs. Agradeço ao amigo Wallace que prontamente me enviou ela na Jipenet... 's Gustavo
Olá amigos... Depois de algum tempo volto a postar aqui, pra variar, mais uma duvida. Desisti de procurar as janelas pra capota do meu CJ,...
Amigos, tenho estudado a compra de um CJ que é um sonho desde criança e estou tentando aprender o máximo sobre eles para fazer uma boa escolha....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum