x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Apenas o chassis

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Reformar um jeep do zero, pode ser visto por dois lados.
    1 - voce fica doido com os custos diretos e indiretos, o tempo perdido, a dor de cabeça, a briga com a patroa, mecanico, funileiro, pintor, eletricista, espaço na garagem, etc, etc,,em resumo, um montão de problemas.

OU

2 - vai ficar doido da mesma maneira da opção 1, porem, vai curtir a cada detalhe que ele for tomando, sonhar que esta andando na maquina, esnobar seus amigos quando ele estiver pronto, aproveitar muito os recursos carro, etc......

cabe a vc saber sua disponibilidade de dindin e tempo,, se tem ou não paciencia, e então partir para a empreitada.

Em meu caso, posso relatar o seguinte: Estou reformando o meu a 1 ano, ainda falta uns 6 meses para acabar o serviço, 90% do serviço feito por mim mesmo, o que não fiz foi feito no torneiro, dedico 1 dia na semana para trabalhar nele, e a cada dia de trabalho fico mais ancioso para ver ele pronto,.. minha familia diz que estou maluco e viciado no jeep. Uma coisa lhe digo, esta valendo cada minuto e dindin gasto, tanto que já tenho em mente um novo projeto de fazer uma F75 do zero assim que acabar o meu CJ.
    abs.
    Paulo

Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Agradecimentos: 0
    X2 prá tudo.

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Reformar um jeep do zero, pode ser visto por dois lados.
    1 - voce fica doido com os custos diretos e indiretos, o tempo perdido, a dor de cabeça, a briga com a patroa, mecanico, funileiro, pintor, eletricista, espaço na garagem, etc, etc,,em resumo, um montão de problemas.

OU

2 - vai ficar doido da mesma maneira da opção 1, porem, vai curtir a cada detalhe que ele for tomando, sonhar que esta andando na maquina, esnobar seus amigos quando ele estiver pronto, aproveitar muito os recursos carro, etc......

cabe a vc saber sua disponibilidade de dindin e tempo,, se tem ou não paciencia, e então partir para a empreitada.

Em meu caso, posso relatar o seguinte: Estou reformando o meu a 1 ano, ainda falta uns 6 meses para acabar o serviço, 90% do serviço feito por mim mesmo, o que não fiz foi feito no torneiro, dedico 1 dia na semana para trabalhar nele, e a cada dia de trabalho fico mais ancioso para ver ele pronto,.. minha familia diz que estou maluco e viciado no jeep. Uma coisa lhe digo, esta valendo cada minuto e dindin gasto, tanto que já tenho em mente um novo projeto de fazer uma F75 do zero assim que acabar o meu CJ.
    abs.
    Paulo

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    4.000,00????

Fala pra ele que esses 30% de Jeep que sobraram aí na foto valem pouco mais do que 10% do que ele pede.

E essa historia do documento nao esta batendo, porque se fosse somente atrasado 06 07 e 08 ele ja teria que estar obrigatoriamente com placa cinza. Se esta com placa amarela a coisa deve estar atrasada a mais de 12 anos. Não que seja caro legalizar, mas se o cara ja esta mentindo nisso, imagina o restante né?

Segue a dica do pessoal do forum, bota mais uma graninha em cima e pega um Jeep mais acertado.

Abracao e boa sorte!!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    amigo eu vi esse chassis vendendo no mercado livre

se lá oque muita gente entrou e contatoe foi ver ninguém comprou por esse preço nÀos eja vc dido de entrar nessa sem ter peças ou partes de jeep baratas porque sai caro e impraticável

como o pessoal disse vc encotnra jeep andando por 6 conto

eu paguei 3 mil no meu com tudo de reduzida a diferenciais foto do avatar
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP

foge da encrenca!!!!!!!!!1

E ai amigo acho que a grande maioria que conhece um pouquinho desse negocio de jeep tem razao , vc se tiver paciencia e disposiçao pra procurar acha um jeep por um precinho mais justo . o meu paguei r$5000 , sai fuçando ai em brasilia , em goiania vc pode falar com o pessoal do jeep clube de goias eles sempre sabem de alguma coisa . MAS FOGE DO ENROSCO !!!!!!!!!!!!ABRAÇOS TRAÇADO E BOA SORTE .

Usuário
    Entrada
    24/01/2008
    é galera... o lance é garimpar mesmo...
    vou continuar minha busca...
    Meu interesse é um jeep CJ5, só que particularmente eu estou atrás de um pra eu ter o enorme prazer de reformar ele todinho, por isso estou atras de um barato, mas que eu tenha condiçoes de transferir ele aqui pra Brasilia.
    Se alguem souber de alguma coisa eu serei muito grato...
    E muitissimo obrigado a todos que responderam meu tópico, sinceramente é um grupo de amigos que se ajudam e esta sendo muito bom compartilhar essas informaçoes e emoçoes com vcs...
    valeu mesmo...

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Thumbs down Pagar 4 mil num pedaço de sucata.

Foge dessa joça igual o diabo foge da cruz. Cê tá doido. Pra vc transformar isso aí em um Jipe em condições de pegar uma trilha vc vai gastar NO MÍNIMO 10.000 reais. Pode apostar que vai. Fora a dor de cabeça interminável e o leva e traz que não acaba nunca.

Ontem no Pacaembu tinha um cara vendendo um jipinho verde todo original muito novo por 8 contos. E pensar que minha reforminha no meu já tá custando quase 10 paus.

Os preço dos Jeeps caíram bastante de 2 anos pra cá. Pelo menos eu senti isso.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    24/01/2008
    é, eu ja pulei fora...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem