x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Apenas o chassis

Usuário
    Entrada
    24/01/2008
    Agradecimentos: 0

Apenas o chassis

Bom dia amigos... estou precisando da ajuda de todos vcs novamente.
    Encontrei um chassis que vou precisar fazer absolutamente tudo nele pra dar a cara de um jeep nele e gostaria que vcs analisem a foto e me deem opinões sobre o que devo fazer...
    Ainda não tenho detalhes sobre o chassis, mas dependendo do que vcs disserem, se vale ou nao a pena eu busco mais informações e compartilho com vcs.
    Se vale a pena eu comprar ele no estado em que se encontra? como vou fazer pra colocar a carroceria nele? quanto vale um chassis neste estado?
    Enfim, tudo o que vcs puderem me falar sobre ele eu agradeço muito...
    Muito obrigado a todos
    Caso vcs possuam detalhes podem me enviar por email também para fabiano.bra@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apenas o chassis-chassi-jeep.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Presisa ves se não está trincado nem corroído pela ferrugem.
    Tem o famoso "bacalhau"?
    Presisa ver também se tem documentação.
    Os eixos acompanham?

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Fabiano Macedo Ver Post
    Bom dia amigos... estou precisando da ajuda de todos vcs novamente.
    Encontrei um chassis que vou precisar fazer absolutamente tudo nele pra dar a cara de um jeep nele e gostaria que vcs analisem a foto e me deem opinões sobre o que devo fazer...
    Ainda não tenho detalhes sobre o chassis, mas dependendo do que vcs disserem, se vale ou nao a pena eu busco mais informações e compartilho com vcs.
    Se vale a pena eu comprar ele no estado em que se encontra? como vou fazer pra colocar a carroceria nele? quanto vale um chassis neste estado?
    Enfim, tudo o que vcs puderem me falar sobre ele eu agradeço muito...
    Muito obrigado a todos
    Caso vcs possuam detalhes podem me enviar por email também para fabiano.bra@hotmail.com
    Amigo não entendo muito de mecanica não, mas vi esse tópico onde um colega jipeiro reformou o bicho todinho e na minha opnião ficou lindo, aproveitou apenas o chassi, veja aí e ve se pode te ajudar em alguma coisa! http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20002

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fabiano,

Se você quer mais um caso para inspiração, dá uma olhada no link da minha assinatura. Meu jeep iniciou muito pior que este na foto que você postou.

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Fabiano

Esse chassi tem o diferencial dianteiro? Se não tiver, prepare o bolsopra mais isso...

O cambio parece o 4 marchas varetado do opala (arght!!!!) fuja dele!!!

Quanto ao chassi, é só uma questão de documento, disco de esmerilhadeira e solda..

[]´s de que já se f... muito com esse cambio

Usuário
    Entrada
    24/01/2008
    Muito bem galera consegui mais alguns detalhes pra ver se conseguimos analizar melhor o jeep.
    o chassis trata-se de um CJ5 ano 1959 com placa amarela, porem apenas os licenciamentos e IPVA de 2006/2007 e 2008 estão em aberto.
    Possui motor e cambio de opala, não tem caixa de transferencia nem diferencial dianteiro, na foto não mostra mas tem a carroceria que segundo o atual proprietario precisa arrumar (isso ja era esperado).
    O valor que o cara ta pedindo é algo perto dos 4 mil.
    bem, o resto eu vou arrumando na reforma, gostaria de saber se vale a pena pagar esse valor neste carro?
    Muito obrigado a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apenas o chassis-chassi-jeep.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fabiano Macedo Ver Post
    O valor que o cara ta pedindo é algo perto dos 4 mil.
    Olocomeu!!!

A alguns dias atrás o Sebastião Resende tava vendendo um jeep completo e andando por Lt$6800...

[]´s desejando boa sorte ao amigo

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Marília/SP
    amigo... se fosse voce passaria longe desse pedaço de jeep...
    4 mil está caro... ainda mais sendo um 4x2 (ninguém quer)
    digo com a experiência de 10 anos andando de jeep...

Vamos a algumas contas básicas (aproximadamente)
    - Funilaria e pintura (se a lata que ele diz que tem estiver recuperável) - R$ 2.500,00 (de fibra R$ 4.000,00)
    - Bancos - R$ 500,00
    - Capota - R$ 700,00
    - Transformar 4x2 em 4x4 + ou - R$ 3.000,00
    - Pneus - R$ 1.000,00 (os mais baratos)
    - Documentação + ou - R$ 500,00
    - Detalhes como parte elétrica, revisão do motor, alternador, radiador, motor de partida, embreagem, freios etc. + ou - R$ 1.000,00.

Valores por baixo... inclua ainda viagens e viagens a ferro velhos, lojas de peças, dores de cabeça com funileiro, pintor, mecânico, levar de um lado para outros... etc.

O valor ja está perto de 14 mil...

Com 12 mil vc já encontra uma boa máquina bem equipada e já com algumas melhorias (pedaleira suspensa, hidrovácuo, freio a disco, santo antonio... etc).

Por 8 mil ou até menos encontra jeep original rodando.

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    E amigão sai fora deste problema, aqui na Bahia vc compra bem mais barato, joga em cima de uma cegonha e leva pra Brasília!!! []´s

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    R$ 4.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Cai fora agora, já, imediatamente!!!!!!!!!

Sem t-case, sem dif dianteiro?????

Vale quanto pesa, uns 1.000,00 tá bem pago, muito bem pago.

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    E amigão sai fora deste problema, aqui na Bahia vc compra bem mais barato, joga em cima de uma cegonha e leva pra Brasília!!! []´s

O problema é chegar aqui e conseguir legalizar, pois o Detran daqui é super problemático. Qualquer coisa eles mandam pra Finatec (isto mesmo, aquela que tá envolvida com os cartões corporativos e gastos do dinheiro publico com o reitor da faculdade) pois eles é que fazem a inspeção técnica, e cobram cerca de 200,00 reais só pra avaliação técnica. falo isso porque vi muitos jipes recém chegados da bahia e precisavam de muita reforma. Pelo sim ou pelo não, comprei um todo detonado, mas a placa já era de brasilia, todo legalizado! Abração!

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    R$ 4.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Cai fora agora, já, imediatamente!!!!!!!!!

Sem t-case, sem dif dianteiro?????

Vale quanto pesa, uns 1.000,00 tá bem pago, muito bem pago.
    Concordo com o Kim, pra quem gosta de ter trabalho essa seria uma boa opção, porém digo com certeza em se tratando de Jipe sempre gatamos mais montando do que comprando já pronto! pra isso basta listar o que já gastamos em nossas viaturas e ver se conseguimos vender por esse valor?????? NUNCA, então na minha opnião é melhor comprar um pelo menos rodanddo! porém muitos de nós prefere começar do zero, mesmo gastando mais, a grande vantagem e que ficamos conhecendo a viarura como a palma de nossas mãos e da forma que queriamos que ela ficase!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem