Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Para quem possa me ajudar!!! Estou a procura de uma válvula termostática nova para o meu cj-6 cil, entretanto não estou conseguindo encontrá-la nas...
Iai turma 4x4 ... :lol: sei irao eskulaxar-me mas :stop: Como Instalo um protetor na parte de baixo do motor do jeep cj5 .... queria instalar...
:o Esta eu não entendi. Se alguem tiver uma luz eu agradeço. No último fim de semana estava fazendo um passeio com o Willys 61 com mec. de Opala e...
Senhores, Como conseguir o máximo de redução no Jeep??? Algo que fique pelo menos próximo à reduzida absurda dos Unimogs... é possível? Já vi que...
8) E ai companheiros, Tive fuçando o álbum de fotos do fórum e me deparei com essa maravilha de viatura com esses alargadores ... :pensativo:...
Olá pessoal!! :concordo: :concordo: Novamente aqui pergunto aos companheiros de fórum se podem me esclarecer. Depois de alguns disa sem...
Pessoal, recentemente adquiri um jeep 74 o mesmo veio com uma armação para capota (acho que fixa) toda desmontada pior que um quebra cabeças. Nem...
bom dia meus camaradas na desmontagem do meu cambio pensava encontrar o mesmo não tão ruim infelismente o seu Fred "antigo dono" não teve muito...
Olá amigos, Estou com o suporte da bateria no osso, podre e já furou uma bateria, de tão ruim que está. Andei pesquisando e L$ 80,00 só na...
A troca do cambio 3m por um 4m original é plug&play ???? Basta tirar um e por o outro ou necessita alguma adaptação ? Obrigado Valmor
comprei um cambio da A-10 4 marchas, gostaria de saber se compensa colocar no JEEP ou é melhor colocar um 4 marchas do jeep? alguem tem só a parte...
Estou querendo colocar umas setas nas laterais do JEEP para melhorar a visualização, e escolhi dois modelos: Essa na lateral do paralama: ...
Pessoal, em outro topico sugeriram a colocacao de um comando mais "bravo" no motor ohc, o que resultaria no ganho de alguns cavalos.... Será que...
Salve salve, amigos de plantão 8) , Tó com um problemão.Um não dois! Tenho um jeep willys 63 BF-161 6 cilindros... O radiador furou do nada hoje de...
Alguém conhece outra loja, EXCETO Piradiesel e DeepTech, onde posso encotrar loja que venda flange para o Clark 5 M para reduzida Willys?
Alguém sabe o endereço/telefone atual do Gil ? Já procurei na Telefonica, listas, etc... etc... O CARA SUMIU !! Tô interessado naqueles modelos de...
Pessoal, Estou adaptando rolamentos de esfera serie 6003 no lugar do roletes que vão entre o Eixo piloto e o entalhado do cambio 3 marchas 1ª...
Necessitando REMOVER o cambio , qual o procedimento ? Deve-se remover a carroceria ou é possivel tira-lo por baixo do veiculo ???? ´s Valmor
Olá pessoal, tenho um cj5 66 que já comprei por inexperiência sem a tração :cry: , ele está 4x2 como chamam não é!? Bem minhas perguntas: ...
Uso o tanque original, aquele debaixo do banco. O bujão de dreno do tanque tá vazando. :parede: Tinha guardado a viatura com um pouco de gasolina...
Allmigos: No meu CJ, intalei a alguns anos, freio a disco nas quatro rodas (Super Break). Uso pneus 33' e tenho motor GM 6cil. e cilindro...
Preciso fazer uma manutenção no chassi , cambio e reduzida ... Quais os passo pra tirar ou suspender a carroceria do jeep ? Quero fazer isto em...
:lol: Pessoal, acabei de comprar um jeep 1951 para reformar. fui até um ferro velho e comprei um motor de opala 4cc a álcool, uma caixa de opala de...
Quais a peças que menos sofrem(trabalham) e as que mais sofrem esforços quando é acionada a reduzida??
Bom dia povo. Não me perguntem pra que é :twisted: :lol: :dance: Preciso comprar as laterais da carroceria do CJ6, de preferência com o...
opa!!! tudo certo? então, vo conta meu problema meu jipe estava sem bateria, faziam uns 2 ou 3 dias, então ontem carreguei a bateria dele, e...
Gostaria de conhecer alguem que tenha jeep que more em salvador BA para poder tirar duvidas de oficinas recomendadas na cidade. Se tiver alguem que...
Pessoal... O meu irmãozinho resolveu abrir a tampa do jeep (ideia genial, apos me observar colocando gasolina em casa) e jogar um pequeno graveto...
Olá mais uma vez companheiros, :D Como já avia falado comprei um cj5... Andei dando uma olhada na instalação elétrica dele e vi q não esta...
Olá Amigos, Estou com a caixa de direção VW e está certa como no topico a baixo, mas a barra de direção está uma meleca :parede: Começa com...
Muito bem feito esse comercial hauhauaha 's
Galera, saudações a todos... Já sabendo dos Kits Ultra Berga Disk (consagrados pelo fórum) Já sabendo dos kits Ultra Break Disk (consagrados pelo...
Galera!!! Olá a todos!!! Sou novato no fórum e novato em jeep também, comprei o meu mês passado um CJ5 62, e tô feliz por ter encontrado esse...
Pessoal Como sempre o Forum é o melhor lugar para obtermos ajuda, por isso solicito sugestões para o meu problema. Comprei e instalei um quebra...
Galera, Vou dar uma redimensionada na minha suspensão, mas mantendo a originalidade. Sei que o amortecedor traseiro da F75 da 1" a mais de...
ai galera , blz com voces?? so novo por aqui , mas as vezes posso ajudar em alguma coisa mas no momento to é precisando de ajuda , queria saber no...
Olá amigos, Qual a melhor relação (coroa X pinhão) para meu jeep que pretendo usa-lo principalmente em corridas Indoor. Minha viatura tem...
Olá Pessoal, Sou novo por aqui e gostaria da opinião de todos que estiverem dispostos. Estou a fim de comprar um CJ5, mas de tanto perguntar pros...
Galera, O meu JEEP é todo original CJ5, 1964. O que tenho que alterar nele o mínimo necessário para fazer umas trilhas leves (só para não ficar...
FALA GALERA 4X4!! BEM ESTAVA MEIO SUMIDO DO FORUM POIS MEU CARRO ESTAVA PINTANDO, QUER DIZER, NA RESTAURAÇÃO! O CARRO TINHA MAIS MASSA QUE...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 88 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 88 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum