Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Segundo Leopoldo, Uma série de fatores pode causar a fratura do eixo, ou melhor, semi-eixo traseiro: "1- O uso de pneus maiores na largura -...
Tenho um amigo que tem um Jeep com o motor Falcon da F 1000, Argentino, na semana passada estragou o motor de arranque ( Três furos) :cry: :cry: ...
Amigos, estou precisando do manual do câmbio Clack 2205A (5 m). Comprei este câmbio há pouco tempo e quando o mecânico foi fazer uma revisão,...
Alguém mandou essa foto desse willys que achei muito bonito e gostaria de saber se alguem sabe ondo posso encontra os seguintes acessórios igual da...
>jeep cj-5 1967-1983 em bom estado. >motor opalão 4.1 GM 6cc para álcool >cambio vai ser o mesmo willys de 4 marchas até a potência do opalão...
PessoALL, mais um problema... Tow parecendo novato com estas crises existenciais... :oops: Andei no jeep hoje, da oficina para casa... mas a...
Como eu tinha dito em outro tópico sobre o Jeep com Suspenção quase igual a do engesa e o motor da Ranger aí vai algumas fotos
Estou projetando um console de teto baseado nos vendidos para wrangler nos EUA, com estrutura de madeira e fibra e revestimento de emborrachamento...
Alguém conhece algum tipo de intrumento que totalize o volume de gasolina consumido (tipo hidrómetro) entre dois pontos? Com o uso de um medidor...
ALGUÉM TEM DICAS SOBRE O MOTOR 2.5 DA RANGER?
:D consegui instalar as pedaleiras suspensas usei um servo-freio de um veiculo da linha VW acho que do santana, tem 4 saídas,troquei toda a...
Pessoal, Preciso da ajuda de vocês, à muito tempo aquele janela de ventilação que fica na frente do parabrisa estava solta, e a alavanca bamba, e...
Amigos, sigo com algumas dúvidas: Em primeiro lugar, estou pensando em comprar um CJ-5. Meu primeiro problema: Tenho 1,98m. Eu caibo nesse Jeep?...
amigos jipeiros, como todos, estou sempre em reforma, gostaria de saber se alguem ja desmontou o paralama do CJ 5. Junto a carroceria/paralama tem...
AE !! Alguem conhece algum reparador de radiador aki pelo ABC? VLW Pagani
Olá a todos, Desisti de adaptar um motor diesel no CJ depois de levantar os custos :cry:. Resolvi estudar a idéia do Giovani sobre adaptar um...
Bom , n sei se vcs sabem , mas bateram no meu cj , e nessa batida , meu cardã dianteiro empenou , ja foi verificado e as luvas e a ponteira estao...
Galera , dei um ultimo rolezinho com a viatura e ao estacionar a primeira marcha não entra com o motor ligado!! (cambio 3marchas tudo original) Q...
AEW PESSOAL... ALGUÉM PODE ME DAR UMA AJUDA SOBRE FRETE DE VEICULO (JEEP) DO RJ P/ SP? POSSÍVELMENTE UM CARA DE SP VAI COMPRAR MEU JEEP E TEREI...
Olá Pessoal, alguém conhece alguma loja que venda botão de pressão (aqueles usados em capotas de Buggie) em aço inox, acredito que deva existir, pois...
Olá amigos, sou novo no pedaço, mas há muito tempo quero ter um Jeep para dar umas voltas pelo interior da minha região. Na minha região não existem...
Olá a todos! Há muito tempo tenho vontade de comprar um jeep para passear nos finais de semana. Estou procurando um cj5 com chassis, documentos e...
Manual do proprietário do Jeep CJ5 em formato PDF... Falows Ramil
Olá amigos, estou querendo colocar uma porta de ferro ou fibra inteiriça. Porém, como a capota é em lona, estou querendo saber como faço para...
Pessoal, Tem um jeep vendendo no mercado4x4 que achei muito interessante, dá uma olhada... eu sei que já apareceram alguns 6x6 aqui, mas acho que...
Como e feito a remarcacao de chassis qual tipo de empresa faz isso
Apesar de naõ fazer trilhas pesadas nem participar de ralis(de vez em quando atolo até o nariz!), meu jeep naõ tá muito economico, acreditem ...
Pessoal, Encontrei o conjunto disco (ventilado), pinça e suporte do Landau por L$ 300, e tenho algumas dúvidas: :arrow: será que é plug and...
Salve pessoal, antes que alguém tente me crucificar, já aviso que já li um pouco de tudo sobre o assunto mas não consegui chegar a uma conclusão....
Amigos, Considerando o uso num CJ5, qual dos pneus acima é melhor no uso fora de estrada? Qual deles tem maior durabilidade, e melhor...
Amigos, Coloquei, o eixo da rural no meu CJ3, e a distancia entre a parte de fora da banda de rodagem ficou em 1,84 metros, antes com o eixo...
Pessoal, uma sugestão... Este bocal de abastecimento é feito em Inox e é voltado para uso náutico. Ele é muito encontrado em veleiros por exemplo....
Tenho um willys 1951 com motor de maverick 4 cilindros, estou trocando esse motor por um motor de opala 4 cilindros, pois o de maverick estourou o...
Motor de arranque do OHC 4c, tem algum que sirva?
Caros Amigos, Gostaria de saber as dimensões e quantidades dos calços de carroceria, pois estou pensando "em fabricar" os mesmos com material...
Pessoal, tenho encontrado grande dificuldade em "religar" o meu CJ6, quando o motor está quente. Como por exemplo, ao parar para abastecer no...
Fala pessoal Não tinha o hábito de postar muitas mensagens, apenas lia atentamente tudo que vcs escreviam nos diversos tópicos q acompanho todos...
Salve, pessoal! Tudo bem?! Alguém aqui já melhorou a parte elétrica do CJ? Quero dizer, alguém já colocou aqueles painéis náuticos de disjuntores...
Amigos adquiri o meu tão sonhado Jeep a dois meses e tenho algumas duvidas e gostaria de algumas opiniões. A principio meu Jeep está assim: Motor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 57 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 57 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum