Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Bom dia. Gostaria que me ajudassem em uma dúvida que tenho. Recentemente comprei 4 pneus argentinos (FATE) 750x16 e um jogo de rodas de F-1000...
Pesquisei mas não encontrei! Tava querendo saber quais os tipos de motores que foram utilizados no opala 6 cilindros. To pretendendo colocar este...
TENHO UM AMIGO QUE RETIFICOU, UM MOTOR BF 161. FICOU 100% SO QUE O CARBURADOR NAO ESTA BOM, TERIA OUTRO QUE PODESSE USAR NO LUGAR DO ORIGINAL.
Adquiri recentemente meu 1º 4x4 . Um CJ 5 , 1957 , freio disco , 3 marchas , motor opala. Vou utilizar o veiculo em transporte , 200 Kg em carga...
Sou principiante e gostaria que me dessem algumas dicas de qual tipo de Jeep posso adiquirir........ Acho que estou descidido por um CJ, mas não sei...
Pessoal, Demorou mais consegui comprar um CJ5 (1964) como sempre sonhei. Ele está bastante original, mas tem coisinhas para fazer. To entrando...
Oi ALL : Acabei de comprar minha viatura :D :D :D ; e quero fazer a caixa de direção , que está original e uma porcaria . Fui na Josewal e para...
Pessoal, Finalmente comprei minha sonhada viatura. JEEP CJ5 - 1964 (Quase todo original) Fico contente em começar a participar deste conhecido...
Grande Nação 4x4! Vejam as fotos do novo objeto de desejo de todo jipeiro... O novo Jeep Rescue. Por enquanto é um concept car e já está está...
Fala pessoal, Sei que já existem outros tópicos sobre esse assunto :oops: , mas estou procurando um lugar bom aqui em SP para restaurar o meu...
:D :D aew galera....quanto mais eu leio no forum mais eu fiko confusso....vamo lah galera me ajuda em uma coisa... queria saber se alguem tem a...
Olá pessoal :D , sou novo no fórum, mas já andei nos fóruns do Suzuki e JPX, mas acompanho o mundo off road desde 1998. Eu tenho um carro de passeio,...
Adquiri recentemente meu 1º CJ5 , e é claroo estou repleto de duvidas... Primeiro gostaria de fazer uma boa revisao antes de coloca-lo na estrada......
Estou pensando em colocar um coletor de escape 4 em 2, já tenho nesse motor o virabrequim do antigo e as válvula são da C-10, pergunto sabem aonde...
alguem sabe como fazer a tinta verde oliva militar fosco?? estou reformando meu cj3 1949 e vou deixa-lo militar. se alguem puder me ajudar eu...
Tenho um CJ5 81, com motor original de 4 cilindros, o mesmo do maverik. Ouvi falar em dimensionamento do escape para melhorar o desempenho do Jipe....
:D Olá Lameiros e Afins, Tenho um jeep com cambio de 4 marchas ( original ), só que dizem que este cambio tem uma falha no projeto dele e tambem...
Fala ai Pessoal! To precisando tirar umas duvidas e espero que vcs possam me ajudar,.... a questão é a seguinte um amigo do meu pai que mora em...
Amigos do Barro, estou reformando o Trovão (CJ5) e preciso de sugestões: Tenho um arco de gaiola (é assim que se diz por aqui) Maceral de 2,5...
Amigos, tenho visto os preços das capotas nacionais: Atlantida R$ 2800,00 Supertrial, Pissoletro R$ 1900,00 e Gaúcha R$ 900,00.... Acho que com o...
Gente, Acabo de comprar meu primeiro Jeep Willys 1962, e chegou nesta quarta-feira, e no pouco tempo que estou com ele identifiquei alguns...
Fala galera, Seguinte: minha viatura saia da oficina mês que vêm, queria por um seguro de responsabilidade civil alêm de um ótimo alarme quem sabe...
A identificação do Jeep ( nº do renavan ) deve ser feita exclusivamente no chassi ? A placa de identificação ( c/ nº do renavan ) no cofre do...
Pessoal, estou concluindo a reforma do CJ e estou com uma dúvida, já vi alguns jeeps que possuem uma borracha na junção entre os paralamas dianteiros...
4.1MPFI, 4 marchas de toyota bandeirante e T-case de Toyota band ou 4.1MPFI 3 marchas de C-10 e T-case de Willys, ou até 4.1 MPFI 3 marchas de C-10 e...
Manual do Mecanico Willys... Baixar todos os arquivos para o mesmo diretorio, e extrair o arquivo .zip com WinZip 8.0 ou superior... 's Gustavo
Pessoal achei essa página bem legal que conta a estória da criação do JEEP, trata de vários temas e tem fotos de vários JEEPs. Fala inclusive sobre a...
fala ai pessoal... beleza?! venho acompanhando o forum a algum tempo e "me segurando" para comprar meu primeiro 4x4 sem fazer besteira... no off-road...
Olás, um amigo está pesquisando para comprar um Jeep e está entusiasmado com um Jeep 1947 cuja loja q está vendendo não conhece muito sobre o...
Senhores, Estou ponderando se elevo a saida de escapamento do RED ALERT que utiliza o motor do GMC 151. Algum dos senhores já fez esta adaptação,...
Meu jeep esta equipado com o motor do opala 6cc (4.1). Venho medindo o seu consumo médio e para meu espanto está fazendo em média 3Km/l. Qual seria o...
Qual a vantagem de ter os jumelos na parte frontal das molas? Os Cj tem as molas fixas na parte frontal e o jumelo na parte de dentro do carro....
ola gente, descobri que meu jeep tem a eletrica do fusca, e que nao posso por a lanterna traseira original por isso... o meu jeep ta com uma...
ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA NO MEU CJ.........MEU CJ TA COM UM PROBLEMA NA PARTE ELETRICA, MAIS ESPECIFICO NO FAROL (mau contato, porque as...
Gente, Acho que o pior aconteceu, esse final de semana entrei num lamaçal de uma areia fofa que acho que nem trator passava ali, não dá para...
Olá amigos Jipeiros! Gostaria de saber se alguém tem experiência com o Kit gás para compartilhar comigo. Meu CJ5-BF orignal, está fazendo 4/L,...
Tenho um CJ5 66 comprado há pouco tempo. Quando estou arrancando em subida, ele apresenta um barulho que soa mais ou menos como um "plip", começando...
Já me recomendaram algumas vezes a não utilizar a tração reduzida do meu jeep, pois como o mesmo tem motor 6cc do opala, pode arrebentar a reduzida....
Comprei na fenajeep uma daquelas plaquinhas originais do painel do jeep (o meu não tinha mais), que mostra a posição das alavancas de marcha, tração...
Olá pessoal; Este final de semana abri minha roda livre AVM, para limpeza, pois estava toda melecada e percebi que a ponta do eixo (estriado-que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 65 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum