Gente,

Acabo de comprar meu primeiro Jeep Willys 1962, e chegou nesta quarta-feira, e no pouco tempo que estou com ele identifiquei alguns problemas e gostaria que me ajudassem...

1) Lavagem, pode jogar água em tudo ? pois eu comprei ele em Ubatuba e tem alguns pontos de ferrugem.

2) A cruzeta está com folga, acho que foi porque os pinos de lubrificação quebraram e acabou ficando seco, tem que trocar todo o conjunto ?? ou só a cruzeta ?? alguém tem alguma idéia de preço ?

3) Velocimetro não está funcionando, tirei o encaixe do cambio e o cabo está partido, de qual carro pode ser colocado ??

4) O marcador de combustível e temperatura também não funciona, bóia ?? qual seria a boia utilizada nele ?? como é feita a medição da temperatura, um sensor ?? também não está funcionando.

5) A folga do volante pode ser diminuida ?? me disseram que é aconselhável deixar alguma folga nesses carros, senão força muito a caixa, mas até que ponto ??

6) Uma das presilhas da tampa do filtro de ar está quebrada, tem que trocar todo o conjunto ?? ou consigo achar a presilha ??

7) Está faltando uma mangueira que sai da tampa do motor e entra no filtro de ar, qual mangueira eu posso colocar no lugar ali ??

8) A mangueira Bomba -> Filtro de combustível -> carburador é de plástico, o cara é doido!! melhor usar aquela de carburador normalmente de pano + plastico... né ??

9) Ele está sem a capota, porque está muito estragada, e as portas prendiam nela certo ?? então estou tendo que amarra o cinto na porta para ela não ficar abrindo, alguém tem alguma sugestão ??

Me desculpem o número de perguntas.... tudo é novidade para mim, já dei uma olhada no forum.

Meu Jeep é para trilhas leves, pois é 4x2...