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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Três de Maio/RS
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    Fala Cristiano,

    Tô achando essa direção de Maverick muito cara! Por 240 pila tu compra uma direção hidráulica de Santana completa.

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #26
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    A Josewal4x4 vende o kit completo por 600 reais... mas eu ainda acho que aproveito alguns braços existentes na minha...

    Esse preço de 240 pilas foi o que uma loja especializada em Jeeps me disse que consegue... entrei em alguns tópicos aqui no forum e vi esse valor também...

    Eu estou muito interessado em colocar a caixa de direção do Gol, já que pego trilhas bem leves e de vez em quando... até porque o Jeep está de "muletas", ou melhor 4x2....

    Eu peguei algumas fotos, não lembro de quem aqui do forum, que adaptou a caixa de direção do Gol e gostei muito... vou conversar com o mecânico e ver se ele consegue fazer...

    Até porque se estragar (bate na madeira) deve ser bem mais fácil de achar que a do Maverick... tem alguns aqui que até compram uma segunda caixa de direção para tirar as peças...

  • #27
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    olhem as fotos do cambio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeitos no meu CJ-5-mvc-139f_184.jpg   Defeitos no meu CJ-5-mvc-137f_510.jpg   Defeitos no meu CJ-5-mvc-135f_899.jpg   Defeitos no meu CJ-5-mvc-133f_618.jpg  

  • #28
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    Eu queria a hélice original desse motor ou uma que caiba aí... parece que o cara adaptou uma aqui e teve que cortar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeitos no meu CJ-5-mvc-150f_175.jpg  

  • #29
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    Eu queria um reservatório melhor, ou fazer um suporte para esse aí... detalhe, por enquanto não vou colocar servo freio... ele tá precisando de uma funilaria e pintura antes disso...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeitos no meu CJ-5-mvc-151f_110.jpg  

  • #30
    Pelas fotos nao dá pra ver direito..

    pelo cantinho da primeira foto, parece um câmbio Willys/Ford..


    Agora me diz uma coisa... a bola do diferencial traseiro é no meio ou mais pra direita (visto por trás)??

  • #31
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    Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto
    Pelas fotos nao dá pra ver direito..

    pelo cantinho da primeira foto, parece um câmbio Willys/Ford..


    Agora me diz uma coisa... a bola do diferencial traseiro é no meio ou mais pra direita (visto por trás)??
    Acho que a bola que você está falando é aquela que ficam nos eixos dianteiros dos jeep´s 4x4... o meu não tem... tirei umas fotos do eixo traseiro para você ver...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeitos no meu CJ-5-mvc-156f_889.jpg   Defeitos no meu CJ-5-mvc-155f_254.jpg   Defeitos no meu CJ-5-mvc-154f_127.jpg   Defeitos no meu CJ-5-mvc-153f_937.jpg   Defeitos no meu CJ-5-mvc-152f_976.jpg  

  • #32
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    Acho que vou ter que trocar os calços do carro, parece que estão saindo do lugar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeitos no meu CJ-5-mvc-149f_446.jpg  

  • #33
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Cristiano,

    As fotos que você tirou são do eixo traseiro. Você não tem do eixo dianteiro? E do câmbio? Se você deitar do lado direito do jipe, bem embaixo da porta, dá de cara com a T-Case e as saídas dos cardans. Se conseguir tirar fotos de lá, melhor ainda.

    A hélice pode ser trocada por uma de plástico. Se não me engano, a do Corcel cabe direitinho com a mesma furação. Só precisa posicionar as mangueiras corretamente pra não pegar na hélice. Procure por fotos de motres aqui no Fórum que você vai ver, é bem simples.

    O reservatório do fluído está bem posicionado. Só afaste ele da bobina. A bobina esquenta e pode acontecer alguma coisa lá. Se o reservatório não estiver vazando, não mexa. Esse sistema é bem mais fácil de conferir o nível que o original - que é lá embaixo, junto do clindro mestre.

    Qualquer coisa, grita ae. 8) 8)
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  • #34
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    Vou procurar pela hélice do Corcel... obrigado!!

    Olha as fotos do eixo dianteiro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeitos no meu CJ-5-mvc-147f_169.jpg   Defeitos no meu CJ-5-mvc-146f_155.jpg  

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Cristiano,

    Você vai ter que encarar uma T-case e um eixo dianteiro pra por 4x4 no seu jeep.

    Procura saber qual a relação do diferencial traseiro, pra quando você comprar o dianteiro não ter que sair correndo atrás de relação igual, já compra um montado, é mais fácil e garantido.

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  • #36
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    Gente, desculpem o sumiço...

    Mandei o Jeep na oficina se seguem a lista de serviços,

    - 2 cilindros de freio dianteiro da F-1000 até 79
    - 2 cilindros de freio traseiro do Jeep
    - 2 cruzetas
    - Foram trocadas as lonas dianteiras que são do Jeep mesmo
    - O cardã estava muito curto e teve que ser aumentado 2cm
    - Foi feito um suporte para fechar a porta já que ele está sem a capota
    - Foi retirado a adaptação de tres mangueiras diferentes que saiam do tanque até a bomba, coloquei uma menor de 8 (pol?) até um segundo filtro de combustivel, e outra de 6 ate o tanque...

    O cara me disse que nao sera necessario a colocacao de cunhas, vou tirar algumas fotos e enviar...

    Agora o jeep foi para outro mecanico para colocar calcos novos no chassi, ja que havia alguns meus que estavam ate saindo do lugar... E estava pensando em colocar a caixa do Maveco, mas o cara disse que dava para aproveitar a caixa da Rural que foi instalada nele, so' terei que embuchar algumas coisas, para tirar a folga....

    Com relacao a tracao 4x4, alguns me dissem para vender e comprar um que seja 4x4, outros para comprar os eixos e reduzida.... mas o cara me disse que no torneiro ele pega aquele diferencial traseiro que esta para a esquerda e coloca para a direita, ai so' tenho que comprar o eixo dianteiro e a reduzida... o que voces acham ??

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