Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Caros companheiros do fórum , aqui estou eu novamente pedindo auxilio de vocês . Quero instalar servo-freio no meu jeep CJ5 . Após pesquisa em vários...
seguinte fomos num passeio e entramos em um pequeno lago comforme foto anexo o poblema aconteceu depois que saimos o motor do cj, encheu...
Fala Galera. Atualmente meu Jeep esta como na foto (anexo), mas eu gostaria de colocar uns pneus maiores e com mais garras. Eu achei o 750x16...
Tenho um parabrisa basculante e desejo troca-lo por um fixo. Alias quero tirar tbem as dobradiças de parabrisa ( as novas sao bem caras !!! ) -...
Olá pessoal; Agradeço alguma dica, pois entre os 55 e 65 Km/h a direção (ou seja o conjunto pneu, roda) entra em uma espécie de ressonância, que...
Pessoal, apesar de ver em revistas e sites o acessório chamado Town Bar, que fica instaladao na parte frontal do jeep, estou com uma curiosidade...
Povo, Preciso de um Help...Esse final de semana pretendo "transplantar" a coroa e pinhão do eixo original do CJ para o Eixo de Rural, mas...
ESTOU MONTANDO UM CJ-5, E ESTOU COM DÚVIDA NA PARTE DA CARROCERIA, VOU COLOCAR UMA EM FIBRA, MAS AI QUE ESTA A DÚVIDA...TEMOS VÁRIOS FORNECEDORES...
Olá galerinha, Estou com um probleminha no meu Cj5, quando eu piso no freio, a alavanca oscila para baixo e para cima, gostaria de saber o q...
Amigos, Alguém sabe dizer qual o peso do Willys CJ3 civil?
Oi Gostaria de uma ajuda da galera mais experinte do forum, hoje meu jeep posui um BF, mas agora no começo do ano vou fazer uma reforma no jeep e...
Falai novamente pessoal, Estou para trocar meu motor, ja que vou ter que tirar ele fora, o que mais vocês aconselham fazer? Estou pensando em...
Caros Amigos, Na tampa da caixa de marcha do Willys existem 3 varetas onde ficam os grafos que empurram as engrenagens da mesma, certo? Pois bem,...
Pessoal, O cardan dianteiro do meu Jeep está girando mesmo com a roda livre completamente desligada. Não acontece toda hora, e quando acontece...
Galera, alguem conhece essa produto??????? IIS 8.5 Detailed Error - 404.0 - Not Found percebam que ela tem carcaça de ferro e o acionamento é...
Meu nick é Mack, tenho 36 anos e sou Designer/Fotógrafo. Há 15 anos atrás tive um Ford 76 que comprei com 36mil Km de um amigo do meu pai. Não...
Em nenhum anúncio que vi até agora, vi as portas do Jeep à venda. O que comprei veio sem elas. Onde comprá-las?
boa tarde para todos estou sofrendo um bocado para tirar as flanges das rodas traseiras alguem ai tem algum macete para tirar ,,na base da marretada...
Pessoal Manual mecanico willys OHC 4cc 80 Não consegui fazer o dowload do manual do mecanico na seção arquivos dowloads......favor se alguem...
Boa tarde! Neste fim de semana entrei de vez para o mundo off-road. Ganhei do meu pai um Jeep Kaiser 68 4cl OHC, com a mecânica toda original,...
CONHEÇA A MAIS NOVA HOME PAGE SOBRE VEICULOS MILITARES WWW.ORECRUTA.COM.BR, DE UMA CHEGADA LÁ Um abraço O Recruta
Coloquei um topico anteriormente sobre a dif entre o pneu: Tork,Cross e o Genius BT é que na minha região tem muita duna e areia, este pneu iri se...
Pessoal, eu e um amigo meu estamos modificando a F75 dele, estamos querando colocar o motor e caixa da C20 na F75 mantendo a T-case da F75. Alguem...
PessoALL, Hoje estava indo para o mecânico com a viatura e de repente o motor começou a falhar, como se tivesse faltando combustível, começou a...
PessoALL Alguém aqui leva ou já levou pneus lameiros na parte de cima do CJ, em algum bagageiro construído p/ isso ? O fato é que meus BF MUD 33...
Numa eventual adaptação de cambio , caso haja necessidade de REDUZIR OU AUMENTAR o comprimento do eixo cardan , como isto é feito ??? É necessario...
Estou pesquisando um pneu para jeepcross e trilha com lama voces conhecem este pneus? Como antigos veteranos de trilhas sabem me dizer qual é o...
Pessoal, já procurei aqui no Fórum a solução mas não achei nada relacionado. A roda esquerda do meu CJ está bambeando um pouco. Já verifiquei...
Não encontrei o respiro do diferencial traseiro do meu jeep (cj3-b 1954), o diferencial é o original. No diferencial dianteiro tem o respiro...
Pessoal, O silencioso do meu escape caiu durante uma trilha nesse fim de semana :putz: ! O bom disso era que a trilha era tão nervosa, que no...
Boa tarde pessoal, sou novo no forum e estou reformando o meu jeep, porem tivem um problema no ultimo fim de semana, meu cardan está torcido :shock:...
Pessoal, Alguém tem a direção hidráulica do Landau instalada num CJ5? Qual o resultado da adaptação? E qual o custo do Kit e instalação? ...
PessoALL, tenho um CJ-5 74 com direção original, folga original, dureza original, etc. Uso pneu 245 aro 16" e pretendo mudar a caixa de direção....
Preciso substituir a engrenagem de ligação ( ou intermediária, como algums a chamam) da reduzida. A que esta na minha reduzida é 'ESTRIA GROSSA" e...
Meu Jeep tá no cavalete e hoje to terminando a montagem do high-steer e a confecção das barras de direção. E agora vem a instalação do amortecedor de...
Caros Pesquisei no forum e não consegui encontrar, meu Jeep tem caixa de direção do gol e está apresentando uma folga que eu gostaria de tirar....
Pq os Jeeps que eram fabricados com motor 3.0 até 76, começaram a ser fabricados com motor 2.3? Que significa menos potência... Isso não é pior?...
Salve galera! Meu nome é Marcelo e sou novo no grupo, tenho notado que o pessoal realmente participa das discussões neste grupo (diferente de...
Buenas, To estudando aqui a compra de um CJ5, porém a carroceria dele é de fibra. Como eu sou praticamente analfabeto nesses assuntos( :mrgreen:...
Estou com o câmbio fora do Jeep (como todo o resto) e antes de montar pretendo fazer uma revisão geral. O primeiro passo seria lavar tudo,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 109 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 108 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum