Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá pessoal, faz algum tempo coloquei em algum tópico que não acho mais, um esquema de uma luz de ponto que eu havia fabricado 20 anos atrás, e agora...
Bom galera e o seguinte sempre tive vontade de erguer o meu jipão, mas e o seguinte ele tem as rodas originais com pneus argentinos eu acho, são...
Alguma alma caridosa teria aí um manual do mecanico do cambio da C10 3 marchas (260T) tipo aquele que tem no fórum pro cambio do Willys? :lol: ´s
Decidi recentemente trocar o meu motor opala 6cc pelo motor AP :? . Resisti por muito tempo, mas agora é inevitável. Para o tipo de trilha que...
meu pai tem um jipe, willys 66 com calços na carroceria, mas quando passa em algum lugar que a inclinação é lateral o jipe tomba facil, não sei...
amigos,qual amortecedor eu devo usar no meu cj3?o uso maior dele é no asfalto e trilhas leves,por enquanto... :twisted:
Oi Gente Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a tirar esta duvida sobre o que seria o eixo canela fina e o que seria o canela grossa, e quais...
Buenas senhores, Há poucos dias eu peguei minha viatura(Apresento-lhes o Esquizofrênico:...
Alguem pode me indicar o melhor lugar para fixar os cilindros de GNV no jeep? A idéia inicial seria embaixo do banco, mas tenho dúvidas de como isso...
Olá amigos , a pouco tempo meu cambio estava " prendendo o jipe ao dar ré ; Desmontado encontramos ( eu e o mecânico ) uma trava de sincronizado...
queria saber um pouco mais sobre esse tipo de suspenção, porque estou montando o meu jeep (59) e quero montar com mola espiral, e me disseram que...
bom dia galera vou fazer um tanque pra enfiar la atras do jeep e estou com uma certa dificuldade na matemática algum sabio colega poderia me encinar...
Quero adquirir o Cambio Clark260F ( A/C 10 ) em virtude da boa relação de marchas e resistencia. Vou instala-lo em meu CJ5 , MOTOR OPALA 4cc ,...
Povo, Tá ai: http://jpmagazine.com/featuredvehicles/154_0601_07tk/ 's
Notei o seguinte problema: O eixo cardã esta raspando no motor de arranque , chegando até a desgartar um parte dele... O que faço pra evitar...
caros jeepeiros peço a ajuda de vcs, consultei alguns topicos mas ainda existem algumas duvidas motor ohc qual ventoinha eletrica eu coloco e...
Galera, Estive olhando o interminável tópico da capota de fibra e vi qua a galera tava comentando sobre a inviabilidade de instalar alarmes por...
Afinal de contas, pra que serviam essas alças??? Esse tópico é meio inútil mas tenho essa curiosidade há muito tempo....
Olá pessoal, Para quem nao sabia (inclusive eu) ta ai..... fonte www.wikipedia.com Dizem que, a primeira vez em que foi utilizada a palavra...
Tenho um cj5/62 e estou na duvida sobre a substituição do platinado pela ignição pelo o que andei pesquisando o custo para isto ficaria em torno de...
Pessoal, Estou terminando a reforma de um Jeep Willys 1975, ele está pronto posso dizer, só está com um probleminha de consumo e distribuidor....
Ao pessoal que entende de elétrica / eletrônica, Pra ligar um LED no 12V do carro, o que preciso por? Resistência? De quanto? E vi umas lâmpadas...
Ola pessoal, estou querendo colocar uma caixa de direcao no meu cj e gostaria de saber de quais carros eu posso adaptar por dentro da grade, sem...
Pessoal peço ajuda, cai na água e passei muito tempo de molho. Não consegui atravessar o rio, pois a tração dianteira parou quando eu já tava quase...
Vi na internet esta chave de seta que diz ser original do CJ 3, gostaria de saber se algum tem fotos de uma instalada num jeep, pois não vi onde devo...
Buenas, Estou estudando colocar um freio a disco no meu CJ5, e gostaria de saber a diferença entre os freios UBD, SBD e um que encontrei no...
Galera, Instalei o tanque da Kombi na minha viatura, no lugar do banco traseiro. Minha dúvida, como faço pra instalar a bóia e seu respectivo...
Olás eu gostaria de saber se seria possível instalar um Hallmeter em um CJ-5 1973 original, para saber se a mistura está ideal?, e aproveitando a...
Pessoal, peço a ajuda de todos: Estou adaptando a direção H. da ranger no Jeep e gostaria de saber qual terminal e barra devo usar. Me disseram do...
bom pessoal meu pai tem um willys, 66 com motor de opala 4cc, o motor é bom de mais, mas nós estamos querendo algo mais desse motor um torque maior,...
alguem conhece algum cabo de velocimetro que se encaixe no cambio 3 marchas do cj3 primeira marcha seca, 1954? valeu galera
Fala Gente.... tá certo eu ando meio desaparecido, mas to meio parado mesmo. Mas indo ao que interessa. Estou com uma caixa da Pajero 99...
a onde esncontro chave original do Jeep Willyz, original? abraços!
Fala galera Eu to com o seguinte problema, meu jeep quando eu saio da garagem de ré e depois eu viro pra qualquer lado para sair pra frente,...
ola amigos gostaria de saber se e muito complicado trocar os calços da carroceria e como fazer grato
Já pesquisei e não achei nada heim ... :lol: "siguinte" comecei a sentir o jipe preso ao dar ré ... achei que fosse freio , ergui o eixo traseiro...
boa tarde da para trocar os amortecedor em casa amorte/da ranger antiga um abraço
é possível colocar a lata d um jeep em um chassis d F-75 :?: :?: :?: já ouvi falar q o eixo da rural é usado em jeep pq é maior e tal... ...
Amigos Estou em reforma (já há 2 anos) do meu cj6. Mandei jatear chassi e lataria. A lataria virou uma peneira. Aí começou meu martírio. Já tem 8...
Fala pessoal, Alguém conhece alguma empresa que restaure radiador? Preciso trocar a colmeia do radiador do meu '51 (radiador grande, igual ao do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 213 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 213 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum