Bom galera e o seguinte sempre tive vontade de erguer o meu jipão, mas e o seguinte ele tem as rodas originais com pneus argentinos eu acho, são pneus streitos não sei a medida sera que fica muito stranho se eu fizer um spoa nele, Obs: não uso ele pra fazer trilhas to preocupado apenas com a aparência mesmo, minha idéia era fazer o spoa e mais pra frente qndo tiver uma grana comprar uns pneus 35"!!! será que fica squizito??
valeu pela atenção!!
Cara, ergue ele nos calços, mete uns 33" que já tá de bom tamanho!!!!! Pra que colocar um conjunto de pneus de + de R$ 4.000,00 se eles nunca vão ver lama!?!?!
Pra que fazer todo um trabalho na suspensão, se o maximo de abertura que vc usará será a altura para descer da calçada???
Pra que gastar tantas LATINHAS com uma coisa que não te trará segurança, e não será util para vc??
Para de ficar com dó e vai fazer trilha com sua viatura!
Já que nunca vais fazer trilha, nunca vai exigir esforço maior que a calçada da tua suspenção, então neste caso, ( SOMENTE NESTE CASO ) coloca um jemelão e calço maior na carroceria...
*NUNCA JAMAIS USE JUMELÃO SE VC FAZ TRILHA E UTILIZA TODA ABERTURA DA SUSPENÇÃO*
Mas como o teu é um jeep de apartamento,,, mete jumelão e seja feliz,,,