x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tanque da Kombi no CJ5

Galera,

Instalei o tanque da Kombi na minha viatura, no lugar do banco traseiro.

Minha dúvida, como faço pra instalar a bóia e seu respectivo marcador no painel? Existe algum kit com bóia e marcador que dê pra colocar no CJ5?

Pq se apenas colocar a boia original do tanque ele não vai funcionar no marcador original do CJ5.

[]s

Peleje

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    o amigo teria fotos da adaptação ??? o seu jeep é de fibra ou chapa??gostaria muito de trocar o meu tambem pois acho o original bem ruim como tenho pé grande atrapalha pacara alem do que o jippe sempre fica pendendo pro lado + pesado quando se enche o tanque

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    kiko ribeiro,

pq não coloca dois tanques na dianteira e elimina a caixa de ferramentas?

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Peleje,

A Cronomac não fabrica o marcador para a Kombi? Ou não fabricaria um marcador especial para vc?

Abraço.

Uso tanque da F75 há tempos nesse mesmo lugar, a vantegem, nesse caso é que seria a mesma boia da F75, mas funcionaria no vel original do CJ.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque da Kombi no CJ5-banco2_942.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ribon
    Peleje,

A Cronomac não fabrica o marcador para a Kombi? Ou não fabricaria um marcador especial para vc?

Abraço.
    Ribon,

Vou dar uma olhada no site.

[]s

Peleje

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Uso tanque da F75 há tempos nesse mesmo lugar, a vantegem, nesse caso é que seria a mesma boia da F75, mas funcionaria no vel original do CJ.
    Stephan,

pois é, sua idéia é boa, porém já coloquei o da kombi por ser maior, agora já era.

[]s

Peleje

Fala Peleje, no meu caso, vc sabe, coloquei o tanque da kombi no meu cj3 e estou usando a bóia original. . . . peguei na área de downloads do fórum, a tabela em Ohms da relação das bóias ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4080). . . . pelo que vi, somente quando o tanque estiver cheio é que muda (10 Ohms pra kombi contra 6 Ohms pro jeep), de resto, é igual ao original do CJ. . . . então, leve em algum lugar que mexa com bóias (acredito que em autoelétrico mesmo) ou então em velocímetros, e peça pra alterar ou um ou outro.

[ ]´s
    Dias

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dias
    Fala Peleje, no meu caso, vc sabe, coloquei o tanque da kombi no meu cj3 e estou usando a bóia original. . . . peguei na área de downloads do fórum, a tabela em Ohms da relação das bóias ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4080). . . . pelo que vi, somente quando o tanque estiver cheio é que muda (10 Ohms pra kombi contra 6 Ohms pro jeep), de resto, é igual ao original do CJ. . . . então, leve em algum lugar que mexa com bóias (acredito que em autoelétrico mesmo) ou então em velocímetros, e peça pra alterar ou um ou outro.

[ ]´s
    Dias
    Fala Dias, e o motor?
    Eu não entendi!!!...vc usa a boia da kombi com marcador willys?
    Funciona?
    Eu descobri que a cronomac vende o conjunto, boia e marcador, só preciso achar uma loja que tenha.

[]s

Peleje

Veja na Donatti4x4...

Eles tem boa parte da linha Cronomac... Tinha alguem vendendo aqui no forum tb... De uma olhada nos classificados.

Abraço....

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    É isto mesmo que o Dias falou !

Manda umas fotos da adaptação aí que tenho interesse em colocar outro tanque no jeep! Também não gosto do tanque de baixo do banco, vou colocar o tanque lá para trás. Esses dias vi a adaptação feita por um colega nosso do tanque da F-75 e já ouvi falar do tanque da kombi, só não sei como é. Por acaso ele é de plástico? Seria muito melhor se fosse neh!

Grande abraço!

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por ribon
    Veja na Donatti4x4...

Eles tem boa parte da linha Cronomac... Tinha alguem vendendo aqui no forum tb... De uma olhada nos classificados.

Abraço....
    Kra procura o Edson, ele tá aki como ersafra, ou intaum pelo site dele..

www.autoshock.com.br

kra mto gente boa arruma pra vc facinho isso e parece q rola deconto pro pessoal do forum.. comprei com ele e nada a reclamar !!

abç
    =======
    Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem