x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Fala Peleje. . . eu ainda estou sem o motor. . . heheeh. . . agora que casei, é que não compro mais o AP mesmo. . . . vou ter de partir pro 4cc do opala. . . é mais barato. . . .
    Vinicius, estou mandando as fotos da minha adaptação. . . ele cabe direitinho entre as caixas de roda do CJ. . . . e fica bem legal. . . aproveitei e coloquei o bocal do uno na lateral do CJ. . . . pena que não tenha as fotos do meu cj pintado, só ainda no meio da reforma, quer dizer, ele ainda está desmontado (hehehe). . . mas já está pintado. . .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque da Kombi no CJ5-tanque1_121.jpg   Tanque da Kombi no CJ5-tanque3_173.jpg   Tanque da Kombi no CJ5-tanque4_170.jpg   Tanque da Kombi no CJ5-tanque5_158.jpg   Tanque da Kombi no CJ5-jeep08_476.jpg  

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    PARABENS FICOU MUITO BOM...

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Será q vale a pena esse tanque, digo só leva 45L, contra 40L do original...
    Claro q com esse tem vantagens, de nunca faltar gasosa, mesmo inclinado, se usar a bomba original da kombi injeção e de acredito eu de eliminar o cheiro .

Será q dava pra colocar 2 desses debaixo do jeep, removendo as travessas, colocando eles longitudinalmente ... Aí unia eles, podendo levar 90L

[s]Ainda na pesquisa do tanque ideal
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Fala Thiago, blz ?? Eu medi antes de colocar no meu cj3a e, eu até poderia colocar 2 em paralelo, na posição que eu deixei que daria, sem prob algum. . . ainda mais que não pega na travessa do chassi. . .se vc quiser, pode colocar até 3 em paralelo no CJ5. . . daí iria pra 135 l de combustível. . . no meu caso só poderia ser um pois tenho de deixar o banco traseiro por causa de minhas filhas. . .

[ ]´s
    Dias

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

tanque kombi

olá amigos
    o tanque da kombi é de ferro? qual a capacidade dele? 45 litros? daria para por em baixo do jipe ou fica muito apertado?
    abraços

Fala Caj, blz ?? O tanque é de ferro sim, acredito que até dê pra vc colocar um logo atrás dos bancos dianteiros, na parte que começa a caçamba do jeep. . . .

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de Louback
    Entrada
    09/06/2003
    Agradecimentos: 0
    Tenta colocar uma bóia do corcel antigo ... vê se dá ... é só plugar no marcador e pronto ..tá funcionando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem