Fala Peleje. . . eu ainda estou sem o motor. . . heheeh. . . agora que casei, é que não compro mais o AP mesmo. . . . vou ter de partir pro 4cc do opala. . . é mais barato. . . .
Vinicius, estou mandando as fotos da minha adaptação. . . ele cabe direitinho entre as caixas de roda do CJ. . . . e fica bem legal. . . aproveitei e coloquei o bocal do uno na lateral do CJ. . . . pena que não tenha as fotos do meu cj pintado, só ainda no meio da reforma, quer dizer, ele ainda está desmontado (hehehe). . . mas já está pintado. . .
Será q vale a pena esse tanque, digo só leva 45L, contra 40L do original...
Claro q com esse tem vantagens, de nunca faltar gasosa, mesmo inclinado, se usar a bomba original da kombi injeção e de acredito eu de eliminar o cheiro .
Será q dava pra colocar 2 desses debaixo do jeep, removendo as travessas, colocando eles longitudinalmente ... Aí unia eles, podendo levar 90L
Fala Thiago, blz ?? Eu medi antes de colocar no meu cj3a e, eu até poderia colocar 2 em paralelo, na posição que eu deixei que daria, sem prob algum. . . ainda mais que não pega na travessa do chassi. . .se vc quiser, pode colocar até 3 em paralelo no CJ5. . . daí iria pra 135 l de combustível. . . no meu caso só poderia ser um pois tenho de deixar o banco traseiro por causa de minhas filhas. . .
Fala Caj, blz ?? O tanque é de ferro sim, acredito que até dê pra vc colocar um logo atrás dos bancos dianteiros, na parte que começa a caçamba do jeep. . . .