Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá pessoal; Há alguns acessórios da versão Renegade do CJ5 que eu gostaria muito de adquirir para implementar no meu Jeep, dentre eles posso...
Olá pessoal... Saudaçoes Lameiras... Gostaria de tirar uma dúvida, aqui onde moro, RS o pessoal tem mania de colocar ou motor de opala que fica...
em algumas revistas eu encontrei a potencia do ohc 2.3 como sendo 83 cv e em outros lugares como o documento 91 cv qual e a correta
To precisando dos "rolinhos" que tem os numeros do odometro do jeep cj5 1966, alguem sabe onde ei consigo...Value
Possuo um CJ-5 1958 conforme a foto. Como seu chassi foi remarcado, o documento não diz nada. Já me falaram que como a carroceria é igual...
Estou com um problema em meu motor AP. Está entrando gasolina no óleo do cárter. Já troquei a bomba de gasolina (mecânica) e o prpblema nao foi...
Boa noite amigos. Estou pensando em colocar um snorkel no meu CJ-5, para soltar a fumaça vinda através da tampa do óleo de motor e do respiro do...
galera... coloquei um motor de opala 4cc zerado no jeepinho 51... ficou excelente !! maaaaaaaasssssss... agora surgiu um problema... o...
Olá galera do Fórum, Alguém sabe me informar se funciona a instalação de sensores de distância no parachoque trazeiro do CJ, pois a presença do...
E ai pessoal, estou precissando de uma ajuda, comprei recentemente 01 guincho mecanico, quero adapta-lo no me Jeep CJ5, estou colocando algumas fotos...
pessoal...qual oleo eh o ideal para o dif. do willys 51... 90 ou 140 ??? valeuzzz
Olá amigos , está chegando a hora de trocar o OHC , é um bom motor, está instalado , funcionando, mas cansei de gastar com ele ,diga se ,com peças e...
O meu Jeep CJ-5 recentemente começou a "balancar de lado" quando em velocidades acima de 60 Km/h e quanto está pesado. Gostaria de alguma dica para...
Oi Galera ! Acabei de comprar meu Jeep 66 CJ5 e esta com freio, direção e motor original e tudo funcionando. Não tem funilaria para fazer ams a...
Ola pessoal, preciso de ajuda, qual chapa devo usar no reforço do chassi do FERRUGE (medidas e material) :pensativo: e devo reforçar em cima e em...
irmãos... estou adaptando o cambio 3 marchas da c10 em meu, jeep, tenho algumas dúvidas referente aos eixos do cambio c10, qual medida devo...
A "Deep tec" lançou mais um kit. Dessa vez é para adaptar o câmbio do chevete no motor AP (acho). Como ficaria a adaptação para caixa de...
Pessoal, me da uma ajudinha. Colocaram um diferencial de galaxie no meu jipe, tanto na frente como atras, por tanto a relação ficou longa, ele anda...
Olá fui ao chuy só olhar os pneus para o jeep :( , quem ja viu as fotos sabe do q eu estou falando, preciso tracar urgente por uns mais altos(olha...
Tenho um volante Modelo "Carrera". Pretendo substitui-lo, por outro ( diametro maior ) mas quero aproveitar o mesmo cubo. Qual volantes servem...
Boa noite a todos, o cabeçote já está sendo feito, e o sistema de direção, o mecânico disse que não tem regulagem, nem reparo do sistema, é verdade?...
Estou adquirindo um câmbio 240-f (GM, C60 / 1971 a 1985), ou na verdade, um 260-fs (GM, A10 / 1985 a 1987) ou ainda, um SM 420. A verdade é que não...
Galera, Encontrei em um desmanche um par de pinça traseira do Kadet. O Kra está pedindo R$ 150,00 no par, porém em uma delas está faltando aquela...
Olá! Por acaso alguém saberia informar a um novato onde posso encontrar um curso de mecânica que me ensine pelo menos o básico sobre a mecânica do...
Caros Amigos, Estou recuperando um jeep CJ3B 1952. Quando iniciei o processo de desmontagem, dei de cara com uma mega trinca na junção da...
Pessoal to montando meu jipe com motor de silverado 4.1 6cc turbo e caixa de 3 marchas de C10 e tenho algumas duvidas. 1 – Problemas com o turbo em...
ola eu vou comprar um jogo de pneus novo mas estou em duvida Eu uso o jeep apenas no final de semana para fazer trilhas leves espero respostas
Olá, esta é a primeira vez que visito o fórum, e após meu cadastro gostaria de algumas informações de jipeiros mais experientes. Meu nome é Marcos...
Pessoal, um tempo atrás tinha uma pessoa vendendo uma placa escrito "JEEP" para trocar a original ( "Chevrolet" ) do motor 4.1. Alguém sabe onde se...
Pessoal no fds lavei o meu CJ depois de ir para castelhanos.....assim que terminei de lavar, liguei o mesmo e a lUz do alternador nao apagou...
O PONTEIRO DE GASLINA E TEMPERATURA PARARAM DE FUNCIONAR....MEDI A CORRENTE QUE ENTRA EM UMA CAIXINHA QUE VAI NO CHICOTE ANTES DO PAINEL E CHEGA + E...
Estou querendo colocar bloqueio no meu CJ5. Achei diferentes tipos de bloqueio 100%, a AR (caro) , Full Lock (1350,00), e um muito barato na...
Olá amigos, venho acompanahndo o fórum por algum tempo mas esta é a primeira vez que posto algo. O problema é o seguinte: possuo um jeep 78 com...
Pessoal: Abri o munhão hoje e fiquei apavorado com os rolamentos dos pinos, TODOS estragados e com COVAS nos aneis. Outro susto foi na hora de...
Ola pessoal instalei hoje um ohc 2.3 alcool. alguem ai tem instalado ? qual tamanha dos pneus e qual consumo ? tks.
Minha configuração provavelmente é pouco usada, BF161 + bomba original + toda tubulação metalica, só tenho um corte na tubulação para colocar um...
Olá, meu grande sonho era comprar um Jeep willys, “CJ5”, finalmente em Janeiro/06, consegui concretizar o mesmo, comprei por 9.000,00, lataria feita,...
Caros amigos, desculpem a pergunta de um novato, mas verifiquei que fora longamente discutido a respeito de fechos de molas, suspensão etc.. Mas...
Olá a todos. Recebi um e-mail do Rolo4x4 falando do câmbio de chevette. Tá aí o link: http://www.rolo4x4.com.br/mat_economiza/chev.asp O que vocês...
bom, comprei um 4x4 hje, motor 4cc de opala, etc.... e o diferencial traseiro, o antigo dono, meu cunhado, adaptou uma engraxadeira, no rolamento,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 65 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum