x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de Márcia Petri
    Entrada
    15/06/2005
    Agradecimentos: 0

É amiguinho, é isso aí mesmo, esta não é realidade de um novato, mas sim a nossa realidade, principalmente quando você acabou de adquirir, comigo no começo também foi assim, mas agora está tudo redondinho e mesmo quando faço trilha, já nem apresenta mais problema. Pode ter certeza que com o tempo os problemas diminuem, mas nunca somem totalmente.

Usuário Avatar de Luiz_Fernando
    Entrada
    03/09/2005
    Citação Postado originalmente por jeisonk
    Luiz Fernando

Bonita a viatura heim, ta ficando bom.
    Eu to com o meu com motor e câmbio originais ainda.
    Melhorou bastante com a troca para o 1.8 e câmbio da C-10?

hallemand

É assim mesmo, mas fala a verdade, depois que a gente experimenta o gostinho não dá mais pra largar heim.
    Hoje o meu tá em cima dos cavaletes, pra variar.

E quanto aos outros aí, podem se preparar que vamos encher muito o saco com perguntas ainda, afinal foi fuçando esses fóruns e vendo debates de vocês que a vontade veio com força.
    E a mulher ainda pergunta: o que te faz andar nesse dinossauro e deixar o carro em casa?

Abraços turma
    Jeison K,

Caso não haja mais nenhum imprevisto, devo pegar o Jeep essa semana. Então assim que conseguir andar te passo a minha impressão.

[]'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Blz Luiz, aguardamos as novidades

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de hallemand
    Entrada
    08/03/2006

O bom filho a casa (oficina) retorna.

Bem, menos de uma semana dando umas voltas, resolvi colocar o cerejão, novamente para o repouso (oficina), pois agora é a vez da suspensão, visto que, o mesmo estava adernando nas curvas e, quando o Zequinha entrava, ficava de lado, assim, percebi que os feixes de molas estavam frouxos e moles. O mecânico me falou que o chassi foi alongado para que coubessem as molas dianteiras do jipe, também na traseira, ou seja, o ex-dono colocou os feixes de mola da dianteira em todo o jipe, será que isso e viável? Certamente os feixes da dianteira devem ser bem mais resistentes que os da traseira por causa do motor, será que adianta alguma coisa?

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Hallemand,

Aproveita e já coloca as molas da Band. Não terá arrependimento.

Procura no forum e vai achar somente comentários positivos sobre esta modificação.

Com o chassi alongado, a instalação fica ainda mais fácil.

Abraços,

Dirceu

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT

Re: O bom filho a casa (oficina) retorna.

Citação Postado originalmente por hallemand
    Bem, menos de uma semana dando umas voltas, resolvi colocar o cerejão, novamente para o repouso (oficina), pois agora é a vez da suspensão, visto que, o mesmo estava adernando nas curvas e, quando o Zequinha entrava, ficava de lado, assim, percebi que os feixes de molas estavam frouxos e moles. O mecânico me falou que o chassi foi alongado para que coubessem as molas dianteiras do jipe, também na traseira, ou seja, o ex-dono colocou os feixes de mola da dianteira em todo o jipe, será que isso e viável? Certamente os feixes da dianteira devem ser bem mais resistentes que os da traseira por causa do motor, será que adianta alguma coisa?
    halle,

só para constar. as molas dianteiras são mais curtas e não precisaria alongar o chassi. talvez haja uma inversão aí. ele deve ter se referido às molas traseiras.

no mais, já que vai mexer, dá uma pesquisada aí, como aconselhou o amigo acima, talvez realmente voce ache interessante botar as molas da band.

abraços.

Usuário Avatar de Luiz_Fernando
    Entrada
    03/09/2005
    Pessoal,

Peguei meu jeep ontem .

O motor AP e a caixa de C-10 ficaram ótimos.

Ontem mesmo coloquei rodas e pneus fronteira (só que a roda tá encostando em alguma parte -q não sei o nome- do freio à disco)

Instalei também o toldo san marino.

Ficou showwww

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Luiz, vi as fotos que tu tem no álbum, bonito demais.
    Que bom que ficou pronto, parabéns.
    Ainda bem que dor de cotovelo não mata, hehehe
    Meu caminho ainda é longo, mas chego lá.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

É a coisa é feia mesmo mas não podemos desanimar
    com os primeiros problemas que aparecem, porque
    eles são só os primeiros e não serão os ultimos

Um abraço

Mandruva

Usuário Avatar de hallemand
    Entrada
    08/03/2006

Reforma

Meus amigos, quando troquei os calços do chassi, pensei que o bicho iria parar de balançar, então subi um morro aqui da localidade e parecia que iria tombar, pois a lata batia nos pneus, então levei no mecânico e troquei os amortecedores, e não deu resultado, assim, levei em uma oficina de molas de caminhão e o cara trocou tudo e colocou novo, pois não queria colocar de toyota. Pois bem, o carro ficou tão bom que não virou, tombou, etc... mais na curva nem mexe mais, está perfeito. Resolvi agora abrir e verificar todas as engrenagens da viatura, para retirar folgas e trocar peças gastas, lubrificação, platô, disco e colar embreagem, etc, aproveitando, mandei trocar também a caixa de direção, colocando de Santana, devo pegar o carro dia 01/04/06, assim, acho que não tenho nada mais para fazer, será? Hehehe....

Pergunta? As molas dianteiras do meu carro foram tiradas do furo original e soldadas embaixo do chassi, deve ser para levantar mais, será que é um procedimento comum ou o ex-dono pirou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem