Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Fala negada !!!! To querendo instalar uma gaiola que aguente algumas pancadas e eixos de F-75 no Furdunço, o problema é que como faz pouco tempo...
Olá galera! Sou novo por aqui e estou reformando um Jeepinho muito mal tratado. Ele já veio com Motor e cambio do opala. Preciso saber se consigo...
Olá, este é o meu primeiro tópico, mas tenho o Jeep já há 14 anos. Gostaria de saber se, ao adaptar algum motor V8, mesmo o do Landau, se tem como...
Salve Salve... Sou um feliz comprador de um jeep CJ 5 ano 69. Ele veio muito bom de carcaca, porem, pela falta de uso, o motor e pecas em geral,...
Salve galera, Sou o mais novo proprietário de um Jeep Ford 1982 e estou muito feliz por isso. Sempre quis ter um jeep e agora consegui realizar...
:oops: JEEP CJ5 COM MOTOR E CX ORIGINAL DA D20 ANO 85 - CeP 11/47 DA RURAL 62 - PNEU 265/75X16 - TUDO FUNCIONA, MENOS A CX DE REDUÇAO QUE EM 6 MESSES...
AE !!! Gostaria de receber algumas fotos das soluções adotadas pela galera para os suportes do coxim do motor GM 4100. (parte q fica no chassi) ...
Bom dia a todos aqui do forúm. É o seguinte, o meu motor BF fundiu a alguns dias atrás e estou estudando qual o motor que eu devo por nele. O Jeep...
Olá pessoal, estou pensando em trocar o óleo do câmbio. A criança está com um clark 4 marchas, será que é muito complicado substituir o óleo ?...
Olá, pelos motores diesel q tenho olhado para por no meu cj os mais baratos são os perkins (+ou- R$3500) ví vários modelos mas tenho algumas...
:parede: Acabo de comprar um flange do amigo dias para colocar uma caixa de chevet no jipe com motor original de seis cilindros e não tenho idéia...
Olá pessoal, Sou novato no fórum e, infelizmente, estou entrando tarde no mundo jipeiro.Estou atrás do meu primeiro jeep. Ñ será uma dessas viaturas...
Vou adquirir um novo quadro do parabrisa ( S/ pintura) Ele ja vem c/ um fundo anticorrosivo avermelhado .... Vou pinta-lo de preto ..é claro...
Ae galera entendida... Vcs acham que com uma pajero puxo meu Willys numa boa com towbar? Ainda não tenho towbar e pretendo coloca-lo. Como...
Galera, Estou iniciando no mundo do JEEP e nao entendo nada de mecanica por isso irei precisar da ajduda de vcs. Minha ideia ao comprar o CJ5,...
O que poderia ter acontecido com o motor, ele ficou parado um mês e quando liguei ele estava soltando uma fumaça branca, estava queimando oléo junto...
bom, ja vi muita gente usar o cambio clark, mas e o de opala 5m? é usado tbm? é muito longo? sei q e um cambio bem forte, mas pra jipe nao sei se...
alguem pode me ajudar, eu comprei um escapamento da truck race dimensionado para o OHC , mas esta esquentando demais e pode prejudicar a fiação e os...
Pessoa alguém já viu algo assim?? Como será que fica? http://www.parabolicsuspension.com/general.htm
Olá pessoal; Recebi o cinto de três pontos da Crestana & Crestana e fiquei bastante satisfeito com a sua qualidade, por outro lado encontrei...
Qual o conjunto motor e caixa, mais confiável, para equipar um CJ, que é exigido diariamente no transito urbano e nos finais de semana é usado em...
Pessoal, tenho o BF161, carburador Weber, ignição eletrônica adaptada (acho que de opala, já comprei assim). De uma hora pra outra o motor começou a...
Olá, tenho um jeep com motor de opala 4c, em janeiro o motor bateu e fiz toda a parte de cima nova não nescessitando fazer a retífica completa, até...
:D Olá amigos, li bastante coisa com relação a lingueta para os spoados e não conheço ninguém que possa confeccionar a dita cuja, Será que alguém...
Caros amigos; estou abrindo este topico para tentar entender o que aconteceu ao mercado para venda de jeep willys. Por motivos financeiros tive que...
Fala negada, beleza ?? Então, to chegando por aqui, com muitas dúvidas !!! Sou novo na bricadeira, peguei um CJ5 73 com a ajuda de um jeepeiro...
Tenho um Jeep 64 com motor Huricane 4cc gasolina e GNV, sendo que estou tendo problema ultimamente com as minhas velas, pois as mesmas estão ficando...
All, O meu problema é basicamente o seguinte: A carburação estava legal, inclusive marcha lenta, mas o Garotto ficou parado acho que uns 25...
Olá pessoal. Estava pensando em colocar o óleo Lubrax Gold nos diferenciais, se eu não me engano ele é GL-5, mas é difícil de encontrar. Diz a lenda...
Fui testar a viatura final de semana e a reduzida está escapando, alguém aqui poderia me passar uma possivel solução e diagnostico caseiro ou terei...
Ai pessoal, aguem consegue me dar uma luz a respeito de amortecedores bons para o CJ5? Eu vi aqueles NAKATA oferecidos pela Donatti bem em conta, sao...
Prezados Acabei de cadastrar - me no site, pois estou prestes a comprar um Jeep Willys, ja pude colher diversas informações sobre mecânica e...
Uma dúvida a respeito do painel do Jeep CJ5. Vi que em alguns Jeeps o mesmo é parafusado e em outros parece soldado. Varia conforme o ano? Alguem...
Alguem conhece, o tanque de combustivel que aparece neste site: www.metalurgicacla.com.br, estou pensando em comprar um.
Gostaria da opinião dos amigos do forum Vamos supor que meu Jeep motor 4cc original faz 5 km/l na cidade, se eu colocar valvula termostatica e...
Olá amigos jeepeiros , Parece que a verba de um novo motor vai sair :lol: estou acabando um financiamento . Pesquisei muito aqui no forum e no meu...
Oi Galera Hoje fiz meu primeiro passeio com meu jipe. Tá muito legal, Foi uma trilha leve, muito leve, na verdade uma estrada terra. Só pra...
Fala galera!! Belê?!! Tenho uns Cj5 63 passando pela primeira grande reforma, pelo menos comigo :roll:.Tá todo desmontado, vou partir do zero,...
OLA! AMIGOS, MEU JEEP GUANDO ESTA QUENTE FICA COM A PARTIDA PESADA O QUE FAZER? :parede:
Meu mecanico sugeriu usar calços de carroceria mais altos pois como a caixa de DH opala é bem "encorpada" o corte na grade frontal fica maior e pode...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum