x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50

Hybrid View

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1

p.peleje, e eu estava contente de meu jeep fazer 13 km/l na estrada (no diesel) ..., mas vou querer a receita dessa mecânica fantástica para botar no meu corolla (que tem esse monte de troço variável e um monte de eletrônica embracada e coeficinte de arrasto aerodinâmico por volta de 0.25 contra o do jeep que deve ser perto 0.9) que não passa dos 12 km/l já pensou quanto ele vai fazer ... 60 km/l.

ps.:- menos, muito menos...

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

O motor Hurricane 4cc de meu CJ3B está funcionando com três cilindros apenas e não consigo sequer um orçamento da retífica.

Como o cardan dianteiro também foi pro saco, queria aproveitar e já fazer tudo junto. Como opções já vi motores GM151, 4.9i , Falcon 3.6 mas como a maioria dos jipeiros $$$ é um problema.

O jeep está original, a não ser pelos freios (SBD na traseira e UBD "nos correios" na dianteira).

Alguma sugestão, não tava a fim de gastar mais de R$2 mil na adaptação como cotei numa oficina 4x4 e meu mecânico tá meio a dúvida do que fazer também.

Instalar um BF161 rejeitado mas em estado razoável seria uma boa?

Abraços e obrigado,

p.peleje, que bom que vc ta feliz com seu AP .. eu acho ap uma bost@ ..
    sobre o jeep rodando .. que bom que vc teve $$ p/ terminar o seu logo ...
    mas o meu p/ os que tanto torcem p/ sair ta caminhando de novo após um ano sem progressos
    []'s

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sem querer botar mais lenha ...

Pra gente poder analizar $$$$$...

Qual o preço de um AP 1,8 ou 2,0 COMPLETO injetado ?
    Qual preço de um motor S10 , injetado COMPLETO ????

[]´s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    ceveiga, que merdia..., um conselho se não tem $$$ para fazer algo definitivo, pare, aguarde um pouco, junte um pouco mais de grana para quando for a hora, fazer algo de qualidade e definitivo.

Todas as opções que vc listou vão exigir outro cambio, a menos do GM 4cc, mas aí existem outras adaptações (flanges), ... etc. e 2000 vai ser pouco.

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    p.peleje, que bom que vc ta feliz com seu AP .. eu acho ap uma bost@ ..
    sobre o jeep rodando .. que bom que vc teve $$ p/ terminar o seu logo ...
    mas o meu p/ os que tanto torcem p/ sair ta caminhando de novo após um ano sem progressos
    []'s
    Beto, só pra esclarecer, quem realmente conhece meu jeep pode afirmar que é o mais simples possível, não tenho dinheiro pra ficar gastando com o que é desnecessário pra mim, e outra fiquei guardando dinheiro 4 anos para poder ai sim colocar o jeep pra rodar um pouco mais confiável. Portanto se vc tentou sugerir qquer coisa, pode ter certeza, que não foi com dinheiro fácil que estou montando meu jeep.

Eu entrei na discussão, pq me encomoda, o que algumas pessoas fazem, criticam as coisas do outro sem ao menos conhecer o jeep do outro.

[]s

Peleje

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por José Augusto
    p.peleje, e eu estava contente de meu jeep fazer 13 km/l na estrada (no diesel) ..., mas vou querer a receita dessa mecânica fantástica para botar no meu corolla (que tem esse monte de troço variável e um monte de eletrônica embracada e coeficinte de arrasto aerodinâmico por volta de 0.25 contra o do jeep que deve ser perto 0.9) que não passa dos 12 km/l já pensou quanto ele vai fazer ... 60 km/l.

ps.:- menos, muito menos...
    Uns sabem o que fazem, outros criticam o que os outros fazem, outros colaboram e outros apenas por não conhecer duvidam.

[]s e boa sorte

Peleje

Beto, só pra esclarecer, quem realmente conhece meu jeep pode afirmar que é o mais simples possível, não tenho dinheiro pra ficar gastando com o que é desnecessário pra mim, e outra fiquei guardando dinheiro 4 anos para poder ai sim colocar o jeep pra rodar um pouco mais confiável.
    então 4 anos .. eu entendo ja estou sem jeep a 3 ... mas esse ano creio que consiga terminar um jeep ao meu gosto e confiavel
    Portanto se vc tentou sugerir qquer coisa, pode ter certeza, que não foi com dinheiro fácil que estou montando meu jeep.
    de jeito maneira ... eu não sugeri que foi $$ facil só disse que bom que vc tinha p/ investir rapido por isso pode ficar sacaneando quem num tem e demora p/ terminar ...
    meu jeep não estava confiavel o ohc tava forte e o cambio uma nhaca era um por trilha preferi encostar p/ por um clarck mas ai pintou um motor melhor e ... e... dai pintou um cjtinha original em bom estado com ohc fumando e baratinho tinha um ohc encostado e com isso minha mãe ganhou um jeep ... eu juntei os panos com a patroa ...ai foi um ano sem por um real no jeep ... vai vendo ... resultado o clarck nem vai rodar pq ja to montando com cambio auto to juntando $$ conforme vou mexendo por isso a demora ...
    Eu entrei na discussão, pq me encomoda, o que algumas pessoas fazem, criticam as coisas do outro sem ao menos conhecer o jeep do outro.
    cara conhecer jipes com ap conheço aos baldes ...
    não conheço o seu em especifico mas ja adianto é o mais economico de longe ... mais que muito golzinho por ai ...
    mas pior que isso é criticar pessoas e atos sem conhece-las
    mas ...
    []'s

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Calma pessoal !!!!

Estamos aqui pra FAZER amigos e trocar experiencia...
    O saudavel deste forum e´que cada um tem sua opinião e sempre se tem algo a aprender.

VOLTANDO ao tópico :

Pra gente poder analizar $$$$$...

Qual o preço de um AP 1,8 ou 2,0 COMPLETO injetado ?
    Qual preço de um motor S10 , injetado COMPLETO ????

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ceveiga
    Pessoal,

O motor Hurricane 4cc de meu CJ3B está funcionando com três cilindros apenas e não consigo sequer um orçamento da retífica.

Como o cardan dianteiro também foi pro saco, queria aproveitar e já fazer tudo junto. Como opções já vi motores GM151, 4.9i , Falcon 3.6 mas como a maioria dos jipeiros $$$ é um problema.

O jeep está original, a não ser pelos freios (SBD na traseira e UBD "nos correios" na dianteira).

Alguma sugestão, não tava a fim de gastar mais de R$2 mil na adaptação como cotei numa oficina 4x4 e meu mecânico tá meio a dúvida do que fazer também.

Instalar um BF161 rejeitado mas em estado razoável seria uma boa?

Abraços e obrigado,
    É com pesar que informo a morte de um hurricane 4cc. Vou desmontá-lo e ver o que dá para salvar e vender por partes.

Pelo jeito vem um GM151 álcool por aí, aguardem...

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

conjunto...

Galera,
    Estou com o GM151 e não abro porque é o motor que tenho aqui e os caras do detran já escreveram o número dele lá. Quanto ao câmbio penso que deve ser um clark (não tenho, ainda), pois fica tudo em família. Vou desmontar o motor, depois de 17 anos esperando para reformar o jeep (ganhei de todo mundo), para verificar as folgas e o desgaste; na montagem vou procurar dar uma repotencializada, colocando coletor duplo, um weber 446 e ignição eletrônica que já estão aqui na caixa. O problema é que o motor é antigão, ainda não usa retentor no vira; tem mecânico que acha melhor é verdade? Mas se pudesse e tivesse a grana colocava um motor mais moderno, talvez injetado, com mais cavalos; daí teria que reforçar nas pontas de eixo. Abraços a todos e saudações.

Usuário Avatar de AILTON PAIVA
    Entrada
    04/01/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

motor

boa noite, caros colegas sou novato, e estou em duvida, comprei um jeep willys 1980 recentimente, ele ta com o motor e cambio original, o motor como se fala no forum ta no bico do corvo, e tenho tambem um motor GM do opala com cambio, qual a melhor opçao fazer o motor original, ou adaptar o do opala?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17