x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Caros amigos;
    Obrigado a todos que responderam.Confesso que fiquei traumatizado com a venda do carro.Tive que pegar uma elba e o restante do din din parcelado tipo casa Bahia.As coisas estão clareando acho que vou poder comprar outra viatura em breve e estou com medo de perder mais dinheiro num cj.Vou partir para um suzuki ou troller.Quando as coisas melhorarem e eu puder perder uma grana sem me fazer tanta falta volto para família willys.
    Abraços
    Klaus

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Carniça...

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    bom então samuca ta caro p/ kct pq 17 k num samuca original + 8 - 10k na sua preparação sai uns 25-30 k e tem nego que compra ainda ????
    []'s
    KKKKKKK....

Gastar tudo isto em uma viatura e, ainda por cima, ser chamado de carniça...não tem preço...

Caro colega carioca,
    Também sou carioca e tenho visto sim que tem muito Jeep CJ a venda mas observe os valores!!!!! Estão caros. Pense no seguinte; alguns Jeep's estão com muitas melhorias mas o que se gasta num Jeep não se recupera quando o vendemos. O que acontece é que os CJs estão valorizados e com essa valorização quem tem está vendendo para pegar uma viatura mais moderna, dar entrada num Jipe de outra marca etc... Realmente tem muito CJ a venda mas creio que seja isso; Oportunidade que estão valorizados para vender bem e pegar um carando mais novo.
    Me perdoem se penso errado.
    Veja o Mercado Livre. Tem cada Jeep caro pra caramba mas tem os mais baratos também.
    Por falar nisso, alguém sabe me informar QUAL O MELHOR SITE PARA COMPRAR UM JEEP? Mercado Livre, Jeepportero etc...?

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Caro Klaus Motta,
    Eu entendo o seu sofrimento, mas fique sabendo que o Jeep é uma lenda viva, uma mistura de brinquedo, paixão, esporte e hobbie, nunca espere em uma negociação envolvendo um Jeep, recuperar o valor investido.
    A não ser que quem esteja comprando encare a mercadoria como amor a primeira vista, sendo assim o comprador paga o que se pede.
    Pois Jeep é HOBBIE, e se tratando de hobbie o dinheiro gasto é para levantar a nossa alto estima junto a diversão e lazer e fazer com que esqueçamos os problemas do dia a dia.
    Vire a página do acontecido, e bola para frente, que o acontecido com vc sirva de lição para muitos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem