Caros amigos;
Obrigado a todos que responderam.Confesso que fiquei traumatizado com a venda do carro.Tive que pegar uma elba e o restante do din din parcelado tipo casa Bahia.As coisas estão clareando acho que vou poder comprar outra viatura em breve e estou com medo de perder mais dinheiro num cj.Vou partir para um suzuki ou troller.Quando as coisas melhorarem e eu puder perder uma grana sem me fazer tanta falta volto para família willys.
Abraços
Klaus
Caro colega carioca,
Também sou carioca e tenho visto sim que tem muito Jeep CJ a venda mas observe os valores!!!!! Estão caros. Pense no seguinte; alguns Jeep's estão com muitas melhorias mas o que se gasta num Jeep não se recupera quando o vendemos. O que acontece é que os CJs estão valorizados e com essa valorização quem tem está vendendo para pegar uma viatura mais moderna, dar entrada num Jipe de outra marca etc... Realmente tem muito CJ a venda mas creio que seja isso; Oportunidade que estão valorizados para vender bem e pegar um carando mais novo.
Me perdoem se penso errado.
Veja o Mercado Livre. Tem cada Jeep caro pra caramba mas tem os mais baratos também.
Por falar nisso, alguém sabe me informar QUAL O MELHOR SITE PARA COMPRAR UM JEEP? Mercado Livre, Jeepportero etc...?
Caro Klaus Motta,
Eu entendo o seu sofrimento, mas fique sabendo que o Jeep é uma lenda viva, uma mistura de brinquedo, paixão, esporte e hobbie, nunca espere em uma negociação envolvendo um Jeep, recuperar o valor investido.
A não ser que quem esteja comprando encare a mercadoria como amor a primeira vista, sendo assim o comprador paga o que se pede.
Pois Jeep é HOBBIE, e se tratando de hobbie o dinheiro gasto é para levantar a nossa alto estima junto a diversão e lazer e fazer com que esqueçamos os problemas do dia a dia.
Vire a página do acontecido, e bola para frente, que o acontecido com vc sirva de lição para muitos.