x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

E anda. Já outros que tem por aí

No mais VSF.
    leo vc sabe que eu sou seu fã
    Citação Postado originalmente por vira casaca
    Essa preparação padrão que vc diz custa em média 8k e não 5k....
    8k ?? kit X 1,5k + pneus 3k 31" 2k + jumelos articulados 320 pilas + high steer e barra com terminais de fusca 200 pilas da menos de 4k de peças .... mdo p/ montar tudo isso num pode passar de 1k nunca
    []'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    8k ?? kit X 1,5k + pneus 3k 31" 2k + jumelos articulados 320 pilas + high steer e barra com terminais de fusca 200 pilas da menos de 4k de peças .... mdo p/ montar tudo isso num pode passar de 1k nunca
    Por isso que neguinho reclama que faz adaptação e fica uma merda....

Vai colocoar pneu 31 da 3k sem SPOA ??? Vai ficar com os mesmos amortecedores, originais ?? E não vai dar fim de curso ????

Vai colocoar o kit 4.16 sem trocar o suporte da T-case ??? Não vai colocar proteção no tanque ??? Jumelo articulado tá R$ 400,00 os 4, sem falar que não rola com o parachoque original, quem usa sabe do que eut ô falando...

Betão,

Refaz as contas aí, e coloca também o preço do estepe prá não fazer merda de usar um lado pneu de 31" e do outro um 195x75x15 se furar ou tiver outro problema na trilha, tá !!!

[]´s

bom então samuca ta caro p/ kct pq 17 k num samuca original + 8 - 10k na sua preparação sai uns 25-30 k e tem nego que compra ainda ????
    []'s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    É isso aí.....

Pode deixar por menos, mas depois não reclama.

Se é prá fazer, faz bem feito....

[]´s

Se é prá fazer, faz bem feito....
    é isso ai mas ai cara qqer jipe passa dos 40k ...
    []'s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Passa nada... isso é diversão prá quem não tem $$$$...

[]´s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Pelo menos aqui em Sampa e região qualquer jipe está super-ultra-mega-power-valorizado. Não só Willys, mas Samucas, Engesas etc.

Há 4 anos se comprava um CJ em bom estado, com algumas coisas por 7.000 latas, Samuca por 12.000. Hoje em dia, qualquer CJ não sai por menos de 12.000 e os Samurais por 18.000.

O principal fator é a falta de opções no mercado. Não tem concorrentes mais novos e com a mesma qualidade com um preço competitivo. O único exemplar similiar é o Troller, que sai por aproximadamente 78.000 latas na concessionária. Isso eleva o preço dos usuados, é a lei do mercado. E com essa febre de aventura, off-road e afins que se instalou, puxou os preços para cima.

O mesmo efeito acontece nos carrões antigos como Maverick, Dodge etc. Qualquer Maveco meia-boca tá sendo vendido por 12.000 pilas, o que antes se pagava 4.000. Infelizmente.

[s] contentes por ter adquirido o meu antes da onda,

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES

Mercado de Venda de Jeep

Galera eu acho que entendi o pensamento do Klaus Motta, quando abriu este tópico.
    Na verdade ele sentiu na pele, como tem gente chorona na hora de comprar um CJ, e não valoriza as benfeitorias feitas com tanto sacrificio nas viaturas.
    O Klaus anunciou o seu Jeep aqui no site, e por algumas vezes visitei o tópico e vi como o pessoal pechinchava. Acredito que isso o deixou bastante chateado, já que ele vendeu o Jeep contra a vontade para atender uma situação financeira.
    Quem gosta do estilo do CJ, não muda nunca, mas não aconselho ninguém a adquirir um CJ para ficar como o único carro da família.
    O CJ tem que ser o carro para ser usado apenas nos finais de semana, com espírito aventureiro, junto com o mesmo tem que haver outro carro na garagem para atender a família em viagens mais longas ou no trânsito engarrafado do dia a dia.
    Por este motivo quando surge um arrocho financeiro, muitos não exitam em sacrificar as suas viaturas em vez de outro carro que tem na garagem.
    Este é o meu pensamento

Os CJs pelo menos em SP continuam muito bem valorizados, deu uma pequena queda depois do fechamento do Ibira que éra uma super vitrine mas continua aquecido, proncipalmente porque não se tem mais a ilusão que vai se gastar 1.000,00 reaus e vai ter um jeep show, os compradores estão conscientes de que se comprarem um sucatão vão gastar um caminhão de dinheiro para deixa-lo razoável por isso paga-se uma boa grana por um CJ em boas condições
    [],s

em CJ normalmente vc recebe o que pagou .. pacou merreca vai receber um merreca dum jeep ...
    não tem segredo ...
    []'s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/

Re: Mercado de Venda de Jeep

Citação Postado originalmente por Paulo Sabra
    Galera eu acho que entendi o pensamento do Klaus Motta, quando abriu este tópico.
    Na verdade ele sentiu na pele, como tem gente chorona na hora de comprar um CJ, e não valoriza as benfeitorias feitas com tanto sacrificio nas viaturas.
    O Klaus anunciou o seu Jeep aqui no site, e por algumas vezes visitei o tópico e vi como o pessoal pechinchava. Acredito que isso o deixou bastante chateado, já que ele vendeu o Jeep contra a vontade para atender uma situação financeira.
    Certíssimo... é isso mesmo que acontece.

Eu também passei por isso quando anunciei o meu CJ, eu gostaria que ter recebido R$ 1,00 por merd@ que tive que ouvir, muitas vezes de cara que nunca teve um 4x4 e não entende nada, mas ficava colocando defeito prá ver se eu abaixava o preço, isso é de dar no s@co de qualquer um... se não tem grana prá comprar um CJ de R$ 20K vai procurar um R$ 10k e não enche o saco de quem tá vendendo, chega até a ser falta de respeito as vezes, por sorte eu estava vendendo o CJ porque já tinha comprado um Samurai e não porque estava precisando de $$$$, porque se tivesse acho que teria sido pior ainda.

Citação Postado originalmente por Paulo Sabra
    Quem gosta do estilo do CJ, não muda nunca, mas não aconselho ninguém a adquirir um CJ para ficar como o único carro da família.
    O CJ tem que ser o carro para ser usado apenas nos finais de semana, com espírito aventureiro, junto com o mesmo tem que haver outro carro na garagem para atender a família em viagens mais longas ou no trânsito engarrafado do dia a dia.
    Por este motivo quando surge um arrocho financeiro, muitos não exitam em sacrificar as suas viaturas em vez de outro carro que tem na garagem.
    Este é o meu pensamento
    Certíssimo mais uma vez....

Alguns dos interessados em comprar meu CJ que me ligaram, estavam procurando um CJ para ser carro do dia a dia, e no final de semana fazer trilhas, algumas até pesadas. Para um desses que me ligou eu até falei que não venderia o CJ prá ele, só prá não ter que ficar aguentando o cara me ligando depois prá me encher o saco, de tão fora da realidade que o cara tava.

Mas infelizmente, tudo isso faz parte do negócio.....

[]´s

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Galera,

O que pouca gente não entende é que qualquer Jeep sempre precisará de investimento, seja o de 5 mil ou o de 20 mil. Esse negócio é um hobby, quem já teve sabe que ou paga caro num carro que ainda vai precisar de uns acertos ou paga barato numa carcaça e faz do jeito que quer... O que não adianta pensar é que vai pagar 10 num Jeep, gastar 5 e querer vender por 15 porque não vai conseguir vender. Boa parte do que fazemos nos Jeep é porque gostamos de mexer com isso, quem cai na mão de mecânico então aí morre bem maior.
    Já tive um monte de Jeep, ano passado comprei um 52 em Guarulhos por 7 mil, já gastei mais uns 3 mil nele sem contar mecânico, porque qum faz tudo sou eu, quando comprei já sabia que teria que gastar e o quanto teriaque gastar. O que ue acho é que até dá pra vender um Jeep por 15 ou 20 mil, ele tem que estar uimpecável, lotado de acessórios e achar um carinha que nunca tenha tido um carro desses, porque mesmo que voc~e tenha feito tuso, sempre terá algo mais pra fazer....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem