Re: Mercado de Venda de Jeep
Citação:
Postado originalmente por Paulo Sabra
Galera eu acho que entendi o pensamento do Klaus Motta, quando abriu este tópico.
Na verdade ele sentiu na pele, como tem gente chorona na hora de comprar um CJ, e não valoriza as benfeitorias feitas com tanto sacrificio nas viaturas.
O Klaus anunciou o seu Jeep aqui no site, e por algumas vezes visitei o tópico e vi como o pessoal pechinchava. Acredito que isso o deixou bastante chateado, já que ele vendeu o Jeep contra a vontade para atender uma situação financeira.
Certíssimo... é isso mesmo que acontece. :concordo: :concordo:
Eu também passei por isso quando anunciei o meu CJ, eu gostaria que ter recebido R$ 1,00 por merd@ que tive que ouvir, muitas vezes de cara que nunca teve um 4x4 e não entende nada, mas ficava colocando defeito prá ver se eu abaixava o preço, isso é de dar no s@co de qualquer um... se não tem grana prá comprar um CJ de R$ 20K vai procurar um R$ 10k e não enche o saco de quem tá vendendo, chega até a ser falta de respeito as vezes, por sorte eu estava vendendo o CJ porque já tinha comprado um Samurai e não porque estava precisando de $$$$, porque se tivesse acho que teria sido pior ainda.
Citação:
Postado originalmente por Paulo Sabra
Quem gosta do estilo do CJ, não muda nunca, mas não aconselho ninguém a adquirir um CJ para ficar como o único carro da família.
O CJ tem que ser o carro para ser usado apenas nos finais de semana, com espírito aventureiro, junto com o mesmo tem que haver outro carro na garagem para atender a família em viagens mais longas ou no trânsito engarrafado do dia a dia.
Por este motivo quando surge um arrocho financeiro, muitos não exitam em sacrificar as suas viaturas em vez de outro carro que tem na garagem.
Este é o meu pensamento
Certíssimo mais uma vez....
Alguns dos interessados em comprar meu CJ que me ligaram, estavam procurando um CJ para ser carro do dia a dia, e no final de semana fazer trilhas, algumas até pesadas. Para um desses que me ligou eu até falei que não venderia o CJ prá ele, só prá não ter que ficar aguentando o cara me ligando depois prá me encher o saco, de tão fora da realidade que o cara tava. :parede: :parede: :parede:
Mas infelizmente, tudo isso faz parte do negócio..... :putz:
[]´s