Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Oi pessoal Alguem sabe qual o modelo do servo freio que pode ser adaptado em CJ-5 Ford ano 83 que ja vem de fabrica com as pedaleiras suspensas e...
Olá, vcs devem me achar um pentelho, mas... fórum é pra essas coisas, né não? Bão, dividindo a experiência, apanhei um pouco para encontrar o numero...
no manual do jeep diz para não usar tração nas 4 rodas a mais de 40 km/h, sendo que tração nas 4 rodas em estradas de terra gera maior estabilidade (...
Este Video mostra o meu Cj5 73´6cc hurricane, caixa 3m seca, com pneus fronteira fazendo os testes dos respiros necessarios para travessia de...
Alguém poderia me indicar uma marca boa e duravel para álcool? Tem que ser 6 furos. Valeu! :concordo:
Oi, galera. Pode ser que eu esteja por fora, mas nunca vi algo assim: ...
Alous! Elocubrando, apenas, quanto seria justo pagar por um motor completo do opala 4CC, em bom estado? E a mão de obra? Sei que há adicionais,...
fala galera eu estou com o seguinte problema na viatura, quando eu paro o jeep num (declive ou aclive) e engato a 1º,2º,re, etc.. ele continua...
Olá pessoal! Sou de Floripa. Venho observando a lista à algum tempo e com ela já aprendi alguma coisa ... hehe. Tive um Cj5 63 à 3 anos atrás e o...
salve salve galera off road então galera possuo um cj 1971, e vou colocar motor de opala na criança,comprei um motor completo por $$ 250 $$...
Ola estou com problemas na bomba de gasolina do meu cj 1949..... gostaria de saber se ela estraga de ficar muito tempo parada.... pois tirei o...
Pessoal, tenho um Jeep 79 motor OHC à álcool carburador Solex H40, que acabei de reformar e quando está frio ele da umas engasgadas quando acelera,...
Comprei um par de cruzetas do semi eixo novas em substituição as que estavam instaladas no meu CJ5. Porém uma coisa me chamou a atenção: A presença...
Dê um pulo no link e veja eu e meu Cj5 Sangue Baum nos aventurando nas aguas do Rio Mogi Guaçu na cidade de Pirassununga-SP. ...
Bom Dia Galera!! Neste final de semana o jeep me deu uma mão de obra daquelas; na saida para trilha começou a engasgar e parar , colocava o gnv ai...
Ajuda. Minha roda dianteira do Jeep CJ5 tinha apresentado vazamento de óleo e depois sumiu, sendo que o nível de fluido de freio não abaixou, dessa...
Amigos trilheiros... Tenho um CJ5 com motor de Opala 4cc e coloquei a caixa do Chevette 5m, até aí tudo bem. O problema é que a minha caixa...
Colegas, Consegui uma daquelas luzes estroboscópicos para verificar o ponto de ignição. Como manda o manual, retirei o avanço à vácuo do...
Amigos, o que vocês acham desse Gasmax? Veja em: http://www.gasmax.com.br. Isso ajuda mesmo a economizar combustível? Abraço a todos!
Bom dia. Estou instalando eixos de F75 no meu CJ e ao desmontar o diferencial traseiro verificamos que este é blocante (parcial). É o modelo...
Olá pessoal! Mecânicos e "mexânicos" de plantão, ajudem-me! Certo dia fui dar uma volta com o Jeep e percebi um vasamento saindo das bordas da...
Pessoal, Gostaria da ajuda de quem usa este motor instalado no cj, eu comprei e agora estou cheio de duvidas, gostaria de fotos e o tudo que cada um...
Ontem Consegui Quebrar O Volante Do Meu Cj, Gostaria De Saber Se Alguem Sabe Se Serve De Algum Outro Carro????....volante De Direção...não O Volante...
Estou regularizando a documentação do meu jeep para poder circular na cidade também e não só nas trilhas leves que faço. Queria saber, qual o melhor...
Estou adaptando em meu CJ-2A (1948) motor AP 1.8 e cambio de Chevette 4m com a caixa de tração Willys... Só que observando diversos cambios do...
All.. achar pedaleira de opala por aki ta um caos.. ta virando artigo de luxo, qual outra pedaleira posso usar em conjunto com o hidrovácuo do opala?...
Pessoal, desde quando comprei meu jeep (no inicio do ano) percebi que o feixe de mola dianteiro esquerdo está torto! Não sei o que pode ser, e...
Olá amigos. Procurei e não e achei no forum informações a respeito. Na realidade eu vou trocar a bomba d'agua do meu CJ motor ohc 4c. E o rapaz...
Olá, aí vai mais um tópico de perfumaria :putz: Alguém sabe a referência da cor BRANCA do CJ Ford 1982? Andei passeando pela net e achei apenas...
Olá pessoal. Goastria de algumas dicas para me ajudar a comprar um Jeep Willys sem "cair do cavalo". Qual modelo e ano vocês recomendam? ...
Oi, preciso de uma ajuda dos que têm o módulo de ignição da BOSCH. é pq o meu queimou uma peça e nao consigo ver o código dela pq a ferrugem...
All, Fizemos uma trilha no sabadão e o Tatu (Cj5 do amigo) começou a dar trabalho para pegar, só pegava qndo tirava-se o filtro de ar e...
Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível tirar algumas lâminas do feixe do CJ5 na intenção de torna a suspenção mais macia? Alguém já tentou isso?...
Pessoal, me falaram que não existe junta do escapamento com o motor OHC. Só que o meu ta vazando, o que pode ser feito??
Olá pessoal, sou novo no forum, e ja estoiu cheio de perguntas, pra variar, =D Estou pensando em comprar um jeep willys, pra usar na cidade...
como posso fazer p/ adptar a ingeção eletronica de combustivel num motor ap 1.8 carburado? é possível e viavel?
Ola pessoal qual o melhor oleo a ser usado no diferencial com o bloqueio ant derrapante
Alguém sabe me explicar onde fica a válvula termostática do ford 2.3 OHC?
E ai galera do mal. Tenho um amigo daqui de Ponta Pora que e jipeiro do mesmo Jeep Clube do meu. Ha algum tempo atras ele teve uma ideia maluca de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum