Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá pessoal, Preciso de uma luz, vamos ver se alguém tem uma dica. Desde que reformei meu jeep, há dois anos, só andei em perímetro urbano. Nunca...
Pessoal, Recebi essa propaganda antiga do Jeep de um amigo trilheiro e estou repassando para que vocês também curtam. Vale a pena ouvir. Esse...
Estou limpando o motor para pintá-lo e reparei que sempre tem uma mancha de gasolina na base do carburador. Será que tem algum problema ou é comum...
Boa Noite Amigos. Tenho Um Cj Ano 57 , Motor 4 Cil Hurricane............ Bomba De Gasolina Do 6 Cil Já................... Não é A Blindada...
Amigos....achei isso no youtube.com Realmente impressionante !!! http://www.youtube.com/watch?v=jKmej7RpPQA Vale a pena assistir !!! Abraços
Fala meu povo! Nas minhas buscas atrás de um CJ5 ou F-75 pra comprar e dar um tapa, tive a infeliz constatação de que com a grana que eu irei...
All, tô com meu OHC zerado. Bomba de óleo idem, novinha. Ocorre que às vezes, na primeira partida da manhã, eu escuto um temeroso barulho de tucho...
Olá amigos. Acompanho o Fórum há algum tempo, mas é a minha primeira mensagem. Tenho um CJ5 1960 e preciso trocar a lona de freio dianteira. Já fiz...
Amigos, estou adaptando o motor AP na minha viatura, eu gostaria de ver algumas fotos de outros jeeps com esse motor ja adaptado, quero ver como...
O escapamento do meu cj5 está todo enferrujado, gostaria de pintá-lo com tinta alumínio daquelas que se pintam rodas. Será que vai aguentar ou...
Pessoel venho aqui pedir informações sobre esse motor! Pesquisei no fórum e não achei nada sobre o motor 4.0 AMC,estava num CJ-7 Renegade...
oi pessoal, estou querendo descobrir qual o pinhão e engrenagem que fica no ponta da reduzida, e aciona o cabo do velocimetro meu jeep é um CJ3 ano...
gostaria de quem puder colocar foto de um cj5 calçado com pneus tork para que eu possa ter uma idéia do visual que ele fica. Estou pensando em...
Bom tenho no meu cj a relação de 44x9, felizmente(ou infelizmente ) so tenho esse carro pra rodar no dia a dia e pra fazer umas trilhas, como rodo...
Amigos, estou procurando rodas aro 16 para pneus 38,5x14,5x16 e não estou achando? Alguem pode me ajudar? Obrigado
Queria lhes perguntar se já aconteceu com vcs também. Comprei as buchas de PU com jumelos grandes para meu jeep, isto já faz um 2 anos só que quase...
Neste último sábado estava indo para Monte Verde, partindo aqui de são José . No trajeto tem uma subida muito longa de uns 6 Km, nem é tão ìngreme,...
Pessoal, Os marcadores de combustível e temperatura do meu CJ nunca marcaram bem (sempre ficavam oscilando ou então ou marcava cheio (quente) ou...
Prezados, Estou precisando de duas coisas: Um guia para adaptação de direção no JEEP CJ3 U guia para adpatação do feixe de mola da toyota ...
Pessoal, Estou com uma capota que está muito judiada, mas as capotas mais em conta que ando vendo por ai é em torno de R$ 800,00!!! É muita...
Estou montando um painel par o meu Jeep feito em fibra de vidro e preciso de uma ajuda para instalar um amperimetro.Lendo o diagrama de instalação...
Tenho Jeep Willis 1964 e gostaria de adaptar freio a disco na dianteira, qual a melhor indicação? GILMAR
Como parti para uma restauracao conservadora , quero continuar c/ a Caixa de Direcao Original. Minha caixa esta c/ uma BOOOOAAAA folga ..... ...
Então... Tenho um CJ com motor de opala 4cc e radiador original do Willys. A questão é que ele não tem reservatório de água e a tampa não tem...
Boa tarde colegas adeptos do AP2.0 no CJ5. Alguém de vocês tem ralato de como fica o jeep com a relação 53:9 e motor AP2.0? Fica forte com pneus...
Amigos, Quero instalar freio traseiro a disco em meu CJ, que é 49 mas com eixos do 79. Estou entre as seguintes opções: -Discos dianteiros...
Bom galera é o seguinte tava na oficina do meu mecanico e ele ta montando um jipe com uns pneus 33"X12,5", ele disse que o cara mandou fazer as...
Fala rapaziada !!! Então, o Furdunço ta na oficina passando por umas adaptações, assim que tiver pronto posto no tópico dele no Frota... Mas...
Olá a todos. Pessoal to com o seguinte problema: Recentemente substitui o cilindro mestre de freio que tinha (ñ lembro qual era) pois o mesmo...
salve salve !! caros colegas meu jeep é 1966 6cc original e pelo visto o motor é o modelo BF 161, então por favor onde fica o filtro de oleo, é...
Ontem falando com o mecanico que de vez em quando eu levo nele, inclusive ele faz trilha também, ele me disse que o motor do opala 4 cilindros não...
Alô Jipeiros!!! Eu preciso trocar o volante do Soka-Soka. Mas preciso de um volante menor e mais encorpado. Alguém pode dizer qual volante iria...
Olá pessoal! Perdi o freio do Thunderbolt! Um dia desses fui tentar fazer a regulagem das sapatas de freio e, começando pela roda traseira...
Olá fui surpreendido essa semana por uma alta de temperatura do meu CJ-5 fui olhar o estava sem agua no radiador, ao colocar agua começou a vazar por...
Pessoal, estou pensando em colocar câmbio automático em meu Jeep... Qual seria o melhor?? Fica bom?? Obrigado e boas trilhas 's automáticos...
Alguém pode me indicar algum, pois esta com uma folga entre o "tubo e a manga da cruzeta". Não sei direito se esse é o nome, mas é onde tem um...
estou precisando de uma ajuda no diferencial trazeiro de chaveta,,estou com uma folga no rolamento ,será q alguem sabe tirar está?? pois já tirei...
fui tentar eliminar os vazamentos do sistema de escapamento do meu CJ5-BF 161. Ao suspender a viatura, percebemo que o cano estava amassado em vários...
Gente, acho q estourou a ressitencia do meu distribuidor , to precisando de uma ajud apra poder tirar ele fora . como q eu faço , ? preciso deixar o...
Amigos, Como identifico um motor GM 151 que está no chão? Qual a característica que tenho de observá-lo e os seus diferenciais de vantagem? Já me...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 111 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 111 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum