x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Tópico: Capotas

amigo...
    eu tenho a gaucha... muito boa...

mas se voce quer qualidade compra pissoletro, vai gastar um pouco mais, porem é uma vez só dura com força... outro nivel..

atlantida eu nao gosto nao, alem do desenho que eu acho estranho, ja vi muitos reclamando aqui no forum, mas ai vai do teu gosto...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

capotas

opa...
    scrat,

Como o
    SmootH falo, da uma olhanda nas capotas atlantida, eu tenho uma no meu jipe, a capota é perfeita. O o site:
    www.atlantida4x4.com.br

Olha eu tenho uma pissoletro no carro , conversivel , eh mto boa , mas a minha ja ta meio no osso , as ferragens fazem uma baraulheiura do caralho . quando vc abaixa a capota o carro parece outro rs ja tive q fazer uns 4 remendos nela por causa de furos . mas ta la , firme e forte , n pretendo trocar tao cedo . essa mascote vi num jeep dum amigo meu e gostei dela , quando tiver q trocar certamente será por ela . o unico defeito dela no meu ponto de vista e a parte de tras ser mais caida q a pissoletro .

Wink

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Olha eu tenho uma pissoletro no carro , conversivel , eh mto boa , mas a minha ja ta meio no osso , as ferragens fazem uma baraulheiura do caralho . quando vc abaixa a capota o carro parece outro rs ja tive q fazer uns 4 remendos nela por causa de furos . mas ta la , firme e forte , n pretendo trocar tao cedo . essa mascote vi num jeep dum amigo meu e gostei dela , quando tiver q trocar certamente será por ela . o unico defeito dela no meu ponto de vista e a parte de tras ser mais caida q a pissoletro .
    santoro,
    quando tu diz dessa capota que tu vai troca, ta dizendo a atlantida? se for é como tu disse ela atras é caida(é um tremendo desconforto pra quem centa atras, tem que fica com a coluna curvada), mas a capota é muito boa

isso , me refiro q atlantida mascote q term a traseira caida rs . como n sou eu q ando atras quero mais q se ......

É, a minha Trevo veio com o Jeep e tava judiadissima. Rodei muito atras de reformar, o preço mais em conta foi 600 pilas em Campinas. Comprei uma Gaucha cinza nova por 790 na Oxford. Dá uma olhada aqui no Forum nos classificados, se nao me engano o Ricardo Recuperg tem uma gaucha nova por 700.

[s],

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    olha, comprei uma capota atlantida mascote conversivel, por 830 reais
    não me arrependo nem um pouco, adorei a capota
    não acho que seja um mau investimento

[]´s conversiveis e beges
    SmootH,
    Tambem tava querendo comprar uma destas! Vc poderia postar fotos? Tem na cor clara, e é dupla face?

segue fotos 1ª meu jeep modelo mascote unica face 2ª modelo mais top dupla face, janelas roll on etc R$ 2.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capotas-jipes.jpg   Capotas-image00061.jpg  

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Vinicius,
    Esta modelo dupla face, a espessura do tecido é a mesma da mascote ou é mais grossa? A dupla face é apenas decoração dos dois lados do tecido? É que ainda não vi uma "ao vivo".

[]'s

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0
    eai Tem um cara na barra funda ,o apelido dela é Capeta todo mundo conhece ele lá, ele fez a capota da minha puma e ficou linda ,ele me foi indicado pela M.M,o trampo dele é bom e baratim, é a boa pra quem não quer gastar muita grana , qquer capota nas trilhas rasga, pode pissol...,atlan... e outras mais... ,tudo vira remendo, a boa mesmo é de lona já vem remendada , mas quem faz ?

boas

o caio não sei não, tenho um conhecido aqui em são joão del rey que tem uma, mas nunca comparei a espessura das lonas. eu acredito que não

Usuário Avatar de Guilherme D
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Boituva/SP
    Agradecimentos: 0

Arrow capota de fibra

Só pra aproveitar o assunto, vcs saberiam algo sobre as capotas de fibra?

Existe um tópico desse aqui no fórum, mas é um pouco antigo, então as informações estão um pouco atrasadas...

Se vcs soubessem algumas marcas, sites ou lojas q comercializam esse material...e média de preço tbm...

valeu,
    abraços...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem