Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Salve galera tudo blz??? Estou com um pequeno problema na adaptação do motor opala 4cc com o cambio 4m do Ford willys!!! O que esta acontecendo...
Olás. Estou pensando em adquirir uma carretinha de 1 eixo (tipo "fazendinha") para transportar carga em viagens (bagagens, barraca, bicicleta, etc)....
Alguém sabe onde posso encontrar os cabos elétricos tipo os originais, com 2 cores (uma cor + faixa), para fazer a parte elétrica? Preciso de...
Alguém conhece? Alguém usa ou já usou? Olá pessoal! Hoje fui trocar pela primeira vez :dance: o óleo do Thunderbolt (escolhi o Castrol GTX Special...
Prezados Jipeiros, Qual a melhor solução, para tapar furos na lataria dos nossos Jeep´s, proveniente de parafusos de antigos assessórios que foram...
Comprei há 3 meses um CJ-3A 1951 e tenho lido com bastante interesse as msgs do Forum 4x4 Brasil. Novato no ramo, solicito aos mais experientes...
Olá amigos!Pensei em um modo de equlizar melhor a mistura de gás na câmara de admissão,como o coletor do bf-184 é separado do cabeçote acho que é...
amigos, vi esse jeep com portas em aço + coluna em aço e achei muito interessante e gostaria de fazer o mesmo no meu. Alguém tem uma idéia inicial...
Amigos, pode parecer meio idiota mas...... meu motor custou caro, por isso quero cuida-lo com carinho hehehehe me disseram que o jeito que se...
Ae galera... Comprei um jeep a pouco tempo e estou arrumando ele, trocando a mecanica, e como ja deve ter acontecido com vcs todos perguntao...
Mecanica , catalogo de peças ,manuais , historia ... Otimo Link : http://opalaterapia.gadelha.net/ ´s
Muito louco. ...
olá bom dia.. domingo passado teve aqui em são roque sp , uma brincadeira em uma pista com alguns obstaculos... valas, caixa de ovos , ...
Nova versão do Jeep Wrangler se chama Unlimited. A seguir a reportagem que sai na Folha de São Paulo. "eep confirma Wrangler até fim do ano ...
Recentemente comprei um par de semi eixos trazeiros 19 estrias do jeep 1958, para substituir os do meu deferencial trazeiro cj3 1954 e colocar...
Meu jeep ta muito fraco pra sair, em morro então nem se fala,motor ohc 2.3, meu cambio 4 marchas era eixo piloto 16 dentes e traseira do carretel 35,...
Prezados, meu CJ tá torto ! É na suspensão (molas). Preciso de alguém que entenda disso aqui em Porto Alegre ou arredores. Alguém pode ajudar?...
Num CJ5 com eixos originais, pneus tala 8'' , um offset -25 é suficiente para os cravos não pegarem nos feixes de mola e caixa de roda?
PessoALL Ja virei o forum do avesso, encontrei varios topicos, li todos porem nao encontrei nenhuma mensao sobre a diferenca entre a campana...
Estou no final da reforma do Jeepão mas apareceu um problema motor opala 4c com carburador 6c fazendo 1,5 por litro existe algum outro carburador ...
Salve Galera!! Troquei de viatura recentemente e notei que quando eu tiro o pé da embrenhagem ouve-se um barulho vindo da parte de baixo do Jeep,...
Gostaria de saber dos meus colegas o que mudaria no meu jeep, lembrando que possuo câmbio clarck 2205. desde já agradeço as informações. ( lembrando...
Depois de trocar a 4°bomba e ter reclamado c/ técnico da Brosol sobre as bombas que derramavam óleo pelo respiro, um dia peguei uma vareta do óleo do...
All, meu motor ta com 2.200 km (OHC) e agora apareceu um barulho de válvula, principalmente quando o Jeep tá frio. Depois que esquenta melhora bem,...
e ai pessoal, alguem saberia me dizer com certeza se as cruzetas do CJ5 são as mesmas usadas nos jeeps amis antigos como MB 42, CJ2-A e cj3-A? ...
Sr´s, desmontando meu Jeep, verifiquei a existência de um cabo de aço, tipo um tensor, que liga a travessa da caixa de transferencia à caixa seca !,...
Alguem sabe se no Paraguai tem os amortecedores Rancho e quanto custa.
Olá pessoal; O cofre está zerado nesse momento (infelizmente) mas um dos planos futuros que tenho para o Thunderbolt é uma completa reforma da...
Estou comprando um Jeep cj3-51 ,para reformar,. estou querendo colocar motor ap turbinado nele com cambio tres marchas original,, 1-Será q fica...
:putz: :putz: Caros colegas, meu jeep ainda esta com a direção original (com folga), qual a melhor direção Hidraúlica que posso instalar e qual seria...
Caros amigos... Tô fechando um negócio onde vou pegar um jogo de pneus 33" e preciso titar umas últimas dúvidas pra não fazer burrada. Tenho no...
Caros amigos... Estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês. Recentemente coloquei alguns relógios de marcação da marca Cronomac...
Alguém conhece algum lugar que venda capa para estepe camuflada p/ willys?
PessoALL, saudações, ói eu aki novamente pra "compartilhar" uma idéia... Estou tendo problemas com meu originalíssimo radiador do CJ 1951... tive...
Prezados, não é novidade, mas o pessoal salvou o parceiro que quebrou a ponta do eixo. Mérito ao César, que sabe tudo de jipe, de Tramandaí/RS. Foi...
Olá cejeiros!Eu tenho um jeep 59 6cc que está precisando de um carburador novo,e gostaria de saber se existe alguma lista ou relato que especifique...
olá ,,, a pouco venho participando do forum e desde então sempre venho procurando informações e conhecimentos ultimamente optei em comprar um...
Pessoal, alguem já tentou adaptar algum outro avanço a vacuo de um outro carro no distribuidor do BF?Imagino que a adaptaçao(parte mecanica da...
Salve Galera, Faz pouco tempo que comprei a minha viatura e estou com um problema: tenho 4 pneus BF 35 nele e estão pegando no chassis, ou seja,...
Pessoal, esse respiro do diferencial tá certo? Havia um selo sobre ele. Caiu o selo e ficou esse chuveirinho. Achei estranho, o normal não seria uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum