Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Procuro recomendação de uma oficina que possa fazer a reforma de meu CJ5, tanto mecanica como lataria, na grande SP. Sei que existem...
Eu trabalho na construção civil, então tenho enorme facilidade em fabricar peças metálicas. comprei meu CJ5 já com um santoantonio da KEKO. Este...
Pra quem gosta de maquete à lá antiga. Sukys
preciso de ajuda de algum menbro que tenha esperiencia tenho o ap 1.6 combi +o ap 2.0 santana alcool falta a experiencia de quem conhece todas as...
Pessoal Alguém saberia dizer a largura da carroceria (próximo ao capô) e comprimento do capô do CJ5 e da rural? Valeu Emerson
Como o Carburador pode economizar gasosa ? quais os pontos a serem observados ?
Vi em alguns jipes que quando fazem uma curva, as rodas inclinam um pouco para o lado, acho que dando mais aderencia. Como se faz isso? Eh muito...
Alguem pode me dar uma dica de qual relação usar para que meu jeep fique bem solto, estou usando o motor 3000 cc, e ultimamente tenho viajado...
Alguém tem experiência com compra de carburador retificado (a base de troca) da jeepbras em S.Paulo? Preciso trocar o carburador do meu jipe, pois...
Olá pessoal Peço ajuda aos amigos do Fórum Estou com uma problema para adaptar a relação 41x11 em um diferencial DANA 44 (caixa satélite 30...
Ola pessoal, Então, queria o 14B(motor, caixa, reduzida) completo da toy que nem do Elmer, mas me falaram que é meio dificil achar por aqui,...
Como sabem estou em reformas meu CJ. comprei ele em 2005 e somente fiz a reforma mecanica, direção, freio, pedaleira, jumelos, molas, vazamentos,...
Caros colegas Meu CJ5 entrou hoje na reforma. entre outras coisitas quero aumentar o tanque. Aqueles vendidos nas lojas estão em torno de 700...
Amigos, Vim mais uma vez apelar para a fonte de conhecimento ilimitado (!) que é este fórum. As dúvidas são as seguintes: Como fazer com que o...
Amigos, não sei mais o que fazer.:mad::mad: Intalei da dianteira do CJ5 a +/- 1 ano o kit de freios a disco da Kombi (c/pastilhas Frasle), e freiam...
olá pessoal, é possivel tranformar o cj5 em cj6? de que precisa e como fica a documentação?
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso.....Pesquisei aqui no fórum e não encontrei... O que vocês acham desta configuração...
Fala galera. blz! Ainda não tenho nehuma viatura, mas eu tenho 2 alternativas para conquistá-la, mas gostaria da ajuda de vocês. 1a. opção:...
e ae? Alguem sabe quantas RPM o BF-161 faz?(sei que é idiotice :oops:, mas sempre tive essa curiosidade) valeu
Tenho no meu Jeep um motor 4c Opala, mandei rebaixar o cabeçote para que pudesse converte-lo para o alcool, o carburador é um Weber corpo simples com...
Amigos, Descobri uma coisa que acho não ser normal no jeep CJ-5 1970...:sad: Olhando o carro de frente, o eixo dianteiro está deslocado para...
Ola caros amigos, é a primeira vez que participo deste forum e estou com um problema que nao consigo solução... Tenho um motor 3000 cc do maveriq em...
Prezados, Acredito que este assuntojá tenha sido tratado aqui no fórum. Mas não consegui encontrá-lo. Alguém tem informações ou comentários a...
Pessoal, Alguém poderia me informar onde conseguir espuma (proteção) para a gaiola instalada na minha viatura ? Existe algum lugar que fornece...
Depois do terceiro " TONEAU" de 4 tempos (quem é do ramo aeronautico sabe do que estou falando), ou uma capotagem com 4 voltas, resolvi fazer uma...
Bom gente , contiuando a reforma do meu cj , resolvi mudar o acelerador e colocar um por cabo tb, estou utilizando o pedal do corcel , mas estou...
Pessoal, Estou procurando uma capota do Tipo tenda para colcoar no meu CJ-5, sei que não é dificil de fazer, mas se tiver pronto, para que quebrar a...
Salve galera !! Abrindo esse tópico pra obter ajuda e conselhos pro meu jipão !!! (na verdade meu e do meu irmao) Começando a história... ...
Olá pessoal, sou novato e comprei meu jeep a 1 mes atrás, gostaria de saber o q pode ser feito para melhorar a performance do mesmo, ele possui motor...
Gente, venho perguntar algo que está me deixando com duvidas. Estou a um ano e meio reformando meu jipe, que possui um motor 4cc de opala. Desde o...
Amigos, preciso colocar novos amortecedores em meu cj3, alguem tem uma dica de amortecedor bom que não precise de adaptação pra ser instalado??...
Ola. bom eu como não possuo conhecimento sobre cambios automaticos queria ver com a galera do forum se o Cambio Automatico do Opala ( modelo de 3...
Pessoall Depois do retorno de viajem com o Pépe, apareceu um vazamento de oleo no motor. Procurando o vazamento acabei descobrindo que o mesmo...
Prezados, Estou tendo problemas com meu Poçante, a minha marcha-lenta deixou de funcionar. O Motor funciona normalmente somente quando eu acerelo....
Em quais modelos ou ano vieram instalados os parabrisas basculantes ???? Por que ha veiculos , originais , com parabrisas fixos e outros...
Ola pessoal, Já procurei em outros tópicos mas não encontrei nada que resolvesse o meu problema: Tenho no Jeep, um motor GM 151, álcool, para...
Olá galera do Rio!!! Alguém sabe que pode fazer a adaptação das pedaleiras suspensas? Já tenho as pedaleiras do opala dom hidrovácuo e cilindro...
Troquei o tanque da minha viatura,comprei esse da tankauto que vendem por ai , pro cj-5, bocal estreito, estava precisando de uma ajuda. meu tanque...
Estava verificando as férias da direção do meu jeep 66 cj5 e percebi que a principal folga está neste local. Ao movimentar a direção existe um jogo...
Bom dia senhores do conselho, Gostaria de saber dos de plantão se é possivel fazer o tal spoa (descobri o que era hoje) só no eixo traseiro,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 91 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 91 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum