Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal Pergunto aos mais entendidos e a quem utiliza BF com dimensionado (6x2 ou 6x1). Na minha cidade tem uma oficina especializada que faz para o...
Meu funileiro já desmontou o jeep e vai pintar está semana. Ele me pediu 4 galões de tinta verde escolar esmalte sintético da suvinil; é a mesma...
Mais detalhes em: http://seriouswheels.com/top-2005-Jeep-Hurricane-Concept.htm s
Olá a todos. Alguem pode me dar uma dica de como tiro a panela de freio trazeira do cj5 ford ano 75 :?:
Motei um Willys com um motor ap 2.0 todo feito na mecanica Paula Faria em SP que ta dando 220CV e estou com grandes problemas com caixa de marcha!...
:?: Pessoal, tenho um Jeep Willis CJ3 6 cc e gostaria de saber se vale a pena instalar um kit gás..... tb qual a melhor posição para o cilindro já...
Por acaso seria um Jipe Willys longo? valeu http://xs.to/xs.php?h=xs128&d=08234&f=jeep734.jpg
Olá, meu cj5 ja tem 51 anos e a tração do tempo deixou o diferencial traseiro com uma folga grande, estou pensando em troca-lo mas não sei qual...
Nos Ford Jeep fabricados entre 1982 e 1983, no filtro de ar, originalmente existia um adesivo com as inscrições "2.3 Ford". Necessito reproduzir um...
O emblema da Ford nos Jeeps da década de 80, até o último em 1983, abaixo do nome "Jeep", eram dos dois lados ou somente do lado esquerdo? :pensativo:
Boa tarde rapaziada.! É o seguinte, aqui em casa tem um CJ5 com um bf 161, ignição, direçao de gol, disco na frente, carburador novo reguladim e...
Olá Pessoal, Estou com uma dúvida a respeito da plaqueta de identificação. No donatti tem três modelos possíveis . O meu jeep consta no...
ola galera, desde ja agradeço aos que me ajudarem. Comprei um jeep 63 willys todo original, queria mexer na suspensao e na direçao mas n sei o que...
Meu vizinho comprou um jipe original1971 para me acompanhar no passeios. A CONTRÁRIO DE MIM ele não suportou a originalidade e está a fim de instalar...
Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui... eu e meu pai iremos começar a reforma de um CJ-5, ano 72 (Bernardão)... porém ele está sem radiador, e...
Pessoal, :pensativo:Estou pensando em trocar os meus diferenciais originais (Cj3) para os diferenciais da Rural canela grossa, vcs podem indicar...
Gostaria de saber se alguem tem um carretel da reduzida do jeep com pino chorãocom rolamentos. gostaria de saber tambem qual a quantidade correta...
Ola pessoal, Ja revirei os topicos sobre freio de CJ e nao fui capaz de encontrar nada sobre o problema que venho enfrentando com os freios do...
Olá, sou novato e estou para pegar um CJ5 62, com um BF161 e caixa de 3 marchas. Quero fazer muitas trilhas, e andar alguma coisa na cidade, só uma...
Amigos, estou instalando uma capota fixa no meu cj5, já procurei no fórum um esquema ou manual de instalação, mas não encontrei nada. Se alguém tiver...
Olá amigos, sabemos que a visibilidade no CJ não é muito boa. Há pontos cegos, e a mudança de pista exige muito cuidado do motorista. Gostaria de...
andei lendo bestante sobre v6 e v8 novos da ford ( adaptaçoes de v6 principalmente de rangers e de f250), so que andei vendo que a explorer tb tem...
Estou quase colocando 4 pneus TORK 265 aro 16 no meu CJ 66. No entanto ele está com a configuração mecânica original e ouvi certas contra-indicações...
Olá a todos, Esse é o meu primeiro post, estou interessado em breve comprar uma viaura mas me mudei do RJ cpital para S.J. Pinhais e gostaria de...
Pessoal, estou com dificuldade para entender como se remove o cubo traseiro do cj5, pois etou fazendo uma revisão, já troquei as lonas de freio, mas...
Uma solicitaçãozinha de ajuda pra vocês.. sobre os faróis do cj.. quero explicar primeiro, antes q reclamem do exagero, que o uso principal dele...
amigos, encontrei outro jeep por 4 mil, p/ reformar os doc. tão direito, a primeira macha tá escapando e o reduzido tá sem a peça que liga do...
Boa noite pessoal estou lendo alguns topicos a respeito de alterar o difusor do carburador do bf 161 para andar a alcool gostaria de saber se no...
Alguem pode indicar um bom mecânico para jeep cj5?
PessoALL, ói nói aki dinovo... Seguintes: Na hora de instalar o AP no jeep, usando rediador do Opala (que NAO tem furação para a cebolinha da...
Boa Noite, Acabei de passar por um erro que cometi...Entrei em uma estradinha de terra, aqui em Alphaville sozinho...imaginem o que aconteceu...Isto...
Eu queria saber se um motor de Opala 4cc original com cambio 4 Marchas original tambem...aguenta empurrar um pneu com a carcaça 35 recapado com os...
Acredito que poderiamos criar um espaco em que nos permitisse uma maior postagem de videos das viaturas em acao, ou sobre adaptacoes por ex. etc!...
Caros amigos eu ja vi fotos de jipes cj alongados. mas como fica o chassi? ele é cortado no meio para ficar maior e colocado uma parte a mais e...
Olá amigos quando se troca a direção do jipe por outra de qualquer marca tem que trocar a posição onde ela ficava ou pode manter no mesmo local?...
Ola pessoal, tenho um cj5/1966, 6 cil, 3 marchas e reduzida. O jeep está parado a uns 2 anos, mas agora está na hora de começar a mexer. O que eu...
Amigos boa noite . Estou de olho num jeep 1975 . mas gostaria de saber se este jeep tem alguma particularidade que devo dar atençao especial. ...
E ai Galera, como estão? Desculpa abrir um tópico só pra isso :oops: , mas como sou leigo, tenho de perguntar: que jipe é esse com...
Gente comprei umas borrachas dos feixes de mola para o CJ5 1966 mas vi que ficaram pequenas .Alguem sabe onde encontro para compra-las ?
Então pessoal..depois de ler varios topicos..resolvi eu mesmo fazer a reforma do meu companheiro 51 Na verdade já comprei um compressor a dois...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 62 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 62 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum