x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tração Dianteira.

Boa Noite,
    Acabei de passar por um erro que cometi...Entrei em uma estradinha de terra, aqui em Alphaville sozinho...imaginem o que aconteceu...Isto mesmo fiquei atolado mais de 3 hrs. lá até que o meu tio, Dito, valeu tio, com a Hilux tirou a gente, eu, meu pai e o caroço.
    Bom, o caso é o seguinte. O Caroço tem rodas livre sendo que tenho que virar aquelas chaves nas rodas. A do lado esquerdo, passageiro, ela só gira para um lado, ou seja, as marcações 2 e 4 são uma do lado da outra, mas, vc. tem que fazer a volta inteira para engatar. A do lado direito, motorista, não precisa, ela tá girando para qualquer lado.
    Hoje, na hora da B.U.R.R.A.D.A.A.A.A.A, a única roda que estava em local, digamos, mais seco, era exatamente a do motorista mas a infeliz não girava.
    Agora estou em dúvida...se a do lado esquerdo patinar, quero dizer rodar em falso, a do lado direito não roda????
    Quando estou girando, para qualquer lado, do 2 para o 4, na roda do lado do moto., percebi que no meio, onde não há marcação, tem um lugar onde faz um estalo. Pergunto. Será que alguém colocou aquela capinha, onde tem as marcações, de forma errada?
    Bom se alguém puder me ajudar eu agradeço

Um abraço,

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Boa noite...

Pode ser que uma das roda-livres esteja quebrada ou estava desengatada naquela hora, pois se o eixo não tiver bloqueio total e uma delas falhar e não transmitir tração à roda, não vai sair não, se o eixo traseiro não der conta de tudo sozinho no enrosco, pois a caixa satélite dianteira vai transferir todo o torque para o semi-eixo que estiver livre, é como se fora um 4x2, complicado com o peso de arrasto do eixo dianteiro; ainda bem que teu tio desencaroçou a viatura, mas é bom dar uma verificada na RVs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem