Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Acabo de fechar negócio, vou ter um primeiro CJ, um 66 todo original. SEmpre quis ter um, mas ficava meio com receio de comprar por não...
Antes de mais nada: Galera, desculpa incomodar criando um novo tópico, mas tentei em um anterior, mas como o título dele não tinha muita coisa a ver...
noite ae pessoal surgiu uma duvida antes de instalar o estribo no jeep se eu fizer os quatro furos como é recomendado para instala-lo não vai...
Pessoal, hoje fui trocar o óleo e o filtro do Lineu pela primeira vez depois da retífica e, qual nao foi minha surpresa, o filtro de óleo NÃO ERA...
Pessoal alguem sabe onde conseguir a tampa de galao de 20 litros?comprei um sem a tampa
Bom dia, é a primeira vez que participo do Forum, tenho um CJ 5 ano 74, comprei duas pás militares e gostaria de fixá-las nas laterais do Jeep,...
Prezados, sou novo no ramo e comprei um willys 1969 com motor bf161 em ótimas condiçoes, e cambio 3 marchas. esta todo original e nao penso em mudar...
Amigos do Fórum, estou precisando refazer a parte elétrica de minha viatura e a mesma está equipada com um motor 2.5 da Ranger, com os diagramas...
Alguém possui o esquema elétrico do CJ-5? Eu tenho aquele do manual que baixei da internet, mas está muito pequeno e ilegível na impressão, alguém...
Gostaria de ouvir a opnião de vocês sobre as vantagens de se colocar a ignição eletronica em um Jeep 6 cilindros original. A peça é cara (da pra...
Fala Povo, Estava olhando estes dias um CJ na oficina de um amigo meu e fui prestar atenção no amortecedor de direção do danado. Este estava...
alguém saberia me infomar qual ou quais modelo(os) incluindo: ano, etc. do Jeep foi a versão rural que veio preparada para o homem do campo? possuia...
OLá a todos... Bem chegou o meu toldo da donatti para um CJ5... Agora tô com ele e não sei como montar... alguem podia me dar dicas ou passar...