Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Acabo de fechar negócio, vou ter um primeiro CJ, um 66 todo original. SEmpre quis ter um, mas ficava meio com receio de comprar por não...
Antes de mais nada: Galera, desculpa incomodar criando um novo tópico, mas tentei em um anterior, mas como o título dele não tinha muita coisa a ver...
noite ae pessoal surgiu uma duvida antes de instalar o estribo no jeep se eu fizer os quatro furos como é recomendado para instala-lo não vai...
Pessoal, hoje fui trocar o óleo e o filtro do Lineu pela primeira vez depois da retífica e, qual nao foi minha surpresa, o filtro de óleo NÃO ERA...
Pessoal alguem sabe onde conseguir a tampa de galao de 20 litros?comprei um sem a tampa
Bom dia, é a primeira vez que participo do Forum, tenho um CJ 5 ano 74, comprei duas pás militares e gostaria de fixá-las nas laterais do Jeep,...
Prezados, sou novo no ramo e comprei um willys 1969 com motor bf161 em ótimas condiçoes, e cambio 3 marchas. esta todo original e nao penso em mudar...
Amigos do Fórum, estou precisando refazer a parte elétrica de minha viatura e a mesma está equipada com um motor 2.5 da Ranger, com os diagramas...
Alguém possui o esquema elétrico do CJ-5? Eu tenho aquele do manual que baixei da internet, mas está muito pequeno e ilegível na impressão, alguém...
Gostaria de ouvir a opnião de vocês sobre as vantagens de se colocar a ignição eletronica em um Jeep 6 cilindros original. A peça é cara (da pra...
Fala Povo, Estava olhando estes dias um CJ na oficina de um amigo meu e fui prestar atenção no amortecedor de direção do danado. Este estava...
alguém saberia me infomar qual ou quais modelo(os) incluindo: ano, etc. do Jeep foi a versão rural que veio preparada para o homem do campo? possuia...
OLá a todos... Bem chegou o meu toldo da donatti para um CJ5... Agora tô com ele e não sei como montar... alguem podia me dar dicas ou passar...
Amigos, Tenho um CJ5 e gostaria de saber ao certo quantas molas tem um, feixe original, e se retirar uma ou duas qual beneficio ou problema?...
Estou mudando toda a mecanica do meu brinquedo, ta todo desmontado la em casa, arrumei um motor ap do golf e pretendo instalar em conjunto com o kit...
bom gente, gostaria da ajuda de vcs, mas antes o relato do que aconteceu e da semana anterior: semana anterior - o jeep era usado por meu pai da...
Esta é para quem puder e quiser me ajudar. A situação é a seguinte: De uns tempos para cá, o controle remorto do portão eletronico daquí onde moro...
Senhores boa noite, e meus cumprimentos a todos pela tremenda boa vontade de ajudar os outros. É o segiunte, precisso saber de vcs qual seria o...
Boa noite; Até que enfim comprei minha viatura, um CJ5 ano 1964, vermelho, batizei de CARRASQUINHO. Daqui pra frente será muita festa, dúvidas...
Existe um ranking ou preferência comprovada por uma marca de guincho em especial, seja ele elétrico, mecânico ou manual? :pensativo:
O avanço a vácuo do meu OHC foi pro espaço, furou... Alguém tem dica de algum outro que possa usar no distribuidor do OHC com platinado??? pq pra o...
PessoALL, Estou pensando em conectar o respiro do carter do BF, no escapamento. Lógico, com o fluxo a favor da saída dos gases. Será que funciona?...
tenho um problema sério com meu cj5. ano passado, desenpenei o chassis e troquei os jumelos e ele ficou uma beleza, até o jogo na direção(que tem...
Garimpando umas peças para meu jeep, encontrei esse carcaça. - diferenciais, cambio e reduzida. Alguém sabe de que carro é? ´s
Pessoal tenho no meu jeep(cj) uma Bateria Moura de 63a, aquela selada. e eventualmente a partida fica "pesada". Como tive um problema com o motor de...
Tenho um CJ3A 51 motor de opala 4cc radiador original. Problema: A mangueira inferior que tá nele e uma mangueira de opala adapdada usando uma...
Olá pessoal; Estou pensando em instalar um afogador e, bisbilhotando o carburador, imaginei que talvez conseguisse fazer o serviço pessoalmente....
alguem poderia me dizer o codigo correto Sabó para esse conjunto? o numero do meu que esta la eh o 00995, segundo o catalogo da sabó, eh para ...
:pensativo:Galera, Desculpe a imcompetência seu eu estiver falando bobagem... Tenho um willys 1951 original com um diferencial dana 44 na...
Tenho uma duvida boba, porem preciso tira-la, Onde eu arrumo um jipe para restaurar ? na maioria das vezes encontro jipes já reformados ou em alguns...
Pessoal, Que tampa é essa ??? Essa escrita ( logo da willys e tração nas 4 rodas) é original ??? Em que ano saiu o jeep com essas escrita na...
Qual é a função dessa parte alta na mangueira do carburador/ filtro de ar do Ford Jeep? :pensativo:
amigos alguem sabe aonde poderia comprar rodas 15" X 10"?? ou alguem que fabrica os aros??
meus pneus são modelo argentino 750x16. Estão no jeep há verca de 5 anos e ainda tem mais de meia vida, porém notei que os da frente apresentam...
Oi, Pessoal. Alguém poderia me passar quais os óleos corretos para se colocar nos diferenciais, caixa de cambio, reduzida e as graxas adequadas...
já limpei as velas e os cabo para testar. dai ele trabalha legal mas é so andar um pouco e começa a falhar novamente o que será? o motor é de maveric...
Bom, essa eh pra quem sabe. to querendo fazer a adaptação da suspensão da blazer no meu cj, para tal teria q fazer as montanheiras(parte fixa) q...
Fala turma; Eu, depois de algumas trilhas levando sempre um infeliz (que muitas vezes nem sabia o nome) no banco traseiro do meu CJ-5 resolvi...
troquei o platinado do jipe em setembro de 2007, junto com óleo e outras coisas mais. agora já está na hora de trocar o óleo de novo, por tempo e não...
Alguém já usou este modelo de filtro em um BF 161? Será que fica bom? O vendedor diz que é para o fusca, brasília e Kombi dupla carburação....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 136 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 136 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum