Falou tudo monge, ja descobri alguns probleminhas:
Carburador esta com o injetor ruim;
Quando ponho para tracionar o diferencial dianteiro a junção estriada entre a ponta do cardâ e ponta que encaixa na cruzeta faz um barulhão, entrei embaixo e pude perceber que esta bem folgada, tem algum macete para ajustar ou tenho que substituir???
Estão apenas começando as perguntas, preparem-se!!!
Sou de Ipatinga - MG e vc de onde é?
sd
Fazollo
Olá Roberto, sou de Ipatinga também.
Tô pegando uma tracker e queria saber de alguns passeios aqui na regiao.
Existe algum lugar pra turma do 4x4 se encontrar?
Abraço Daniel
A mensagem do Munhoz deveria ser colocada na primeira página. O que vcs. acham? O kra é a reencarnação do próprio Fernando Pessoa.
Como o amigo pode ver temos os clássicos e os diretos, tipo "eu levei na bu..."....rs.
Mas vc. verá, assim como eu, que as pessoas aqui são diferentes...é claro! são Jeepeiros..hehehhee..Seres Humanos fantásticos, capazes de trocarem o final-de-semana em família para ajudar um "irmão" em apuros sem nem conhecê-lo.
Comprei o meu Caroço há uns dois meses...Kra, foi amor à primeira vista. Eu realizei um sonho de criança...e isto não tem preço.
Gastar vai gastar mesmo..Vc. vai gastar com o Jeep ou com qualquer outro carro 0 Km, a começar pelo IPVA. A diferença é que Jeep é Jeep e os outros..bom, são apenas os outros.
Meu amigo Roberto, eu já conheço esse filme comigo começou igual. Tinha um barulho ferro com ferro na frente e o cardã da tração girava junto com a roda. Eu não conseguia parar em cima de nenhuma pista de asfalto, eu andava de um acostamento ao outro e para parar.... só com o pé no chão!!!!!Agora, já foram cilindros de freio, os terminais da barra de direção também foram trocados, as rodas livres tinham sido soldadas por dentro e o DETRAN - RS se revoltou contra uma solda no chassi. Resultado, em seis meses, acho que rodei uns cinquenta kilômetros com meu jeep. Mas o negócio é não desanimar...........
A mensagem do Munhoz deveria ser colocada na primeira página. O que vcs. acham? O kra é a reencarnação do próprio Fernando Pessoa.
Como o amigo pode ver temos os clássicos e os diretos, tipo "eu levei na bu..."....rs.
Mas vc. verá, assim como eu, que as pessoas aqui são diferentes...é claro! são Jeepeiros..hehehhee..Seres Humanos fantásticos, capazes de trocarem o final-de-semana em família para ajudar um "irmão" em apuros sem nem conhecê-lo.
Comprei o meu Caroço há uns dois meses...Kra, foi amor à primeira vista. Eu realizei um sonho de criança...e isto não tem preço.
Gastar vai gastar mesmo..Vc. vai gastar com o Jeep ou com qualquer outro carro 0 Km, a começar pelo IPVA. A diferença é que Jeep é Jeep e os outros..bom, são apenas os outros.
Um abraço e Bem Vindo à Irmandade.
Matraka
Nunca tinha lido esse tópico.
O cara (Munhoz) é simplesmente genial com um teclado e a imaginação!