Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
O caixote do meu CJ tá muito ruim estou pensando em comprar um de fibra aproveitando a parte dianteira(capô, paralamas, grade) que são de lata, dá...
Bom dia gostaria de saber referencias de mecanica de jeep overland 69 , ele ta todo original cambio e motor 3 marchas, que preciso fazer um aperto...
Pessoal eu sou novo por aqui. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido. Seria possível adaptar um motor 2.7 diesel da Topic em um Jeep 4x4? E a...
Ao pesquisar nos tópicos anteriores a respeito, existem muitas idéias de painéis para CJ, entretanto não encontrei ninguem alem da Deep Tec que os...
Pessoal pesquisei nos topicos e todo mundo responde "gostei muito" masss como sou chato de carteirinha até com inscrição federal queria...
procurei na Net e no forum e não encontrei o que queria e resolvi abrir o tópico. Estou com uma caixa de direção hidraulica instalado no jeep que...
Senhores, Tenho um willys 1960 com motor de opala 6cc com caixa 4 marchas clark, mas não forço o jeep por ter medo da reduzida que já arregacei 2...
Caros, Tenho hoje uma reunião do condomínio para deslocar, ou não, um duto da água da chuva que passa exatamente pelo meio de minha vaga, o que...
Vejam o link abaixo: Eu particularmente não curto tuning, ainda mais em jeep, mas vale pela curiosidade... :roll: ...
Ola pessoal, alguem conhece essa loja e qual é a opiniao de voces sobre a qualidade do kit de adaptacao da caixa de chevette? Obrigado, Vinicius!...
boa tarde pessoal. Estou montando os cardãs do Renegado e surgiu duas dúvidas quanto a montagem : 1ª - a posição da luva e espiga do cardã é...
Ola turma! Estou para entrar no mundo dos 4x4 jeeps willys, e gostaria de algumas opiniões dos amigos do 4x4. O fato é o seguinte, existe um willys...
AE !! Comprei espacadores de roda para o meu CJ, pois os pneus estava raspando na carroceria. BEM pergunta besta: Retirei as rodas...
:) Pessoal retirei o distribuidor do meu motor hiricane 6 cc, para dar uma geral pois estava todo enferrujado e sujo de lama, e não funcionava o...
Pessoal, Tenho um CJ5 76 com motor original (relação também). Em passeios off road com subidas, erosões e lama ele dá show porém na pista asfaltada...
Pessoal , estou com uma duvida, o que seria mais viavel economicamente/duravelmente....adaptar uma CT do velho e bom canfiavel Willis num Cambio da...
La fora o pessoal tem colocado acetona misturado com gasolina ou diesel, da so uma olhada nesses links: (Em ingles) ...
Pessoal , Depois de mais um trilha anfibia( trilha do brinquedo em Barra Mansa-RJ), e apesar de ter snorkel nos diferenciais dianteiros e...
Olá Senhores! Recentemente tive que trocar o motor OHC do "Chapollin" - CJ5-1980. Então coloquei um motor Toyota 2.0 - diesel. Após a adaptação,...
Olha a cagada... http://www.youtube.com/watch?v=UXQUW9lt8GU
Amigos, uma duvida: Como saber se a ponta de eixo do meu jeep é estria fina ou grossa? A relação é 8X44 (ou 43) com rolamento. Tem como saber sem...
Pessoal, O meu CJ5 esta em processo de restauração e gostaria de trocar as chuteiras dele, hj ele tem pneus originais e estou interessado...
Olá amigos, para a restauração do meu CJ3A (1951) eu precisava de umas informações técnicas, em especial, uma foto do motor, uma do painel e uma com...
Bom dia a todos do forum, gostaria de obter informações sobre serviço de lanternagem (corte ) na caixa de roda que fica atras do banco do motorista,...
Bom galera, tenho um cj-6 e aparentemente ele está funcionando a mil maravilhas mas eu ando com ele só no asfalto. Gostaria de saber como faço...
Prezados amigos... Tô com uma dúvida que tem me tirado um pouco o sono, eis a questão: Eu tenho no meu CJ5 um jogo de pneus Mud 31 x 10,5 r 15...
Pessoal, nao sei mais o que fazer, meu cj-6 está com um problema cronico, ja foi e voltou um monte de vezes do mecanico e nada de melhorar. ...
Pessoal , Para esclarecer algumas duvidas que eu + alguns companheiros, tinhamos sobre uma Ignição mais forte. realmente funciona, O MOTOR...
Olá a Todos... Bem estou a pouco neste mundo e tentando arrumar o Jeep para andar com tranquilidade... Uma grande dúvida são os pneus.... ...
Bom dia aos colegas, depois de 4 anos reformando meu cj5 estou ancioso pra ouvir ele roncar de novo, (roncar porque é um bf 161) hehehe, então, já...
olha ae meu novo carrinho velho, entrando entrando em obras, é um cj2 1942. conforme documentos. pretendo o deixar original e militarizado.
Saudações, A história é a seguinte, tenho um Maverick 2.3 OHC a 5 anos, atualmente ele está parado por precisar de 4 pneus e uma geral na...
Depois de alguns bons anos com medo de chuva, eis que no final de semana passado instalei uma capota conversivel no meu CJ-5. Eu estava olhando os...
Caros, estava montando meu eixo traseiro e deparei com o seguinte problema: a folga longitudinal do semi-eixo está em aproximadamente 2.3mm. Os...
Olhem esse video, o cara é guerreiro!!! ao final opinem... http://br.video.yahoo.com/video/play?vid=85413
e ai pessoal alguem tem noticia de onde posso achar uma capota dessa , ou alguem q traz ela e valores abracos
Recentemente completei o óleo dos diferenciais e caixa de marchas do meu jipe willys 1966. Ao abrir o bujão do diferencial dianteiro já havia notado...
Amigos, agora fiquei preocupado, começou com um barulinho tipo (tec tec tec) quando eu saia de primeira. Agora travou, fica como se tivesse ralando...
Amigos o título parece engraçado mas não é, saí com meu cj de casa para poder estreiar o seu motor recem retificado, depois de 15 minutos andando em...
Amigos, Eu participo do forum ja ha algum tempo. Sou picapeiro. Andei pensando em comprar um CJ3, de preferencia modelo A. Alguma dica na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 46 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 46 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum