Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
olá ,,,, estava querendo comprar uma moto para ir trabalhar, moro perto do serviço uns 3km, só tenho meu jeep , e por isso compraria uma moto...
Galera, Me mudei para a Paraiba e como eu tava com medo da fiscalização tirei o kit gás do Bailarino antes de sair da Bahia, só que o...
fala pessoal!! queria saber se alguem ja adaptou ar quente no cj, se sairia muito caro, ou se seria muito dificil adaptar não tenho interesse em...
Meu jeep esta equipado com motor 1.8 alcool e carburador Brosol 3E. A fim de deixar mais economico estou pensando em trocar pelo 2E. A dúvida é se...
Estou refazendo o sistema de freio do meu CJ-5, retirei o freio a disco dianteiro SBD e passei para a traseira, foi praticamente P&P, e estou...
A história do bom e velho Jeep. http://www.youtube.com:80/watch?v=h9fmgTikR6w
O eixo do distribuidor da Minha Rural quebrou bem na junçao do eixo com aquela chapa que segura os pesos do avanço centrifugo.Sera que tem jeito ou...
Infelizmente esqueci a camera no banco traseiro do carro entao tive que usar o celular mesmo (enquanto a bateria durou). Zerinhos, barbeiragens,...
olá pessoal do forum, dê uma olhada no meu cj e por favor me enviem dicas de pneus que ficariam legais. Perfil:uso misto, roda só finais de semana,...
Olá galera, Estava pensando em canalizar o respiro do BF 161 ou pra trás da viatura ou fazer aquele esquema de jogar para dentro do filtro de ar....
Olá pessoal,não sei se alguem ja colocou este rolamento no carretel da reduzida do jeep,eu estou colocando no meu jeep ,tb não sei se vai ficar...
Boa noite pessoal, estou com uma dúvida simples que acho que muitos de vcs poderão me ajudar... Gostaria de saber se é necessário alguma...
PESSOAL, SOU NOVO AQUI NO 4X4 BRASIL E SOU O CHATO QUE FICA FAZENDO PERGUNTAS SOBRE RESTAURAÇÃO DE UM CJ3B 54. JÁ ME CHAMARAM ATÉ DE MASOQUISTA E...
Pessoal, comprei os calços da Topkits pra tirar os pedaços de pneus e sandalias havaianas que tem no meu Jipe. Tenho dois CJs e os calços são...
Alguem da lista conhece este tipo de amortecedor ? ele esta descrito no site: http://www.amortec.com.br/amortec.html é melhor ou pior do...
Pessoal para adaptar o servo freio no BF é necessario conectar a mangueira que vem do servo naquele furo que fica em baixo do carburador( no coletor...
estou pensando em aumentar a potencia do meu motor. Vale a pena colocar um turbo ou posso preparar o motor de outra forma?? wladimir
gostaria de saber se a "caixa satelite" onde fica a coroa e pinhao da toyota, c/ bloqueio, serve nos jeep cj3 ou cj5? nao consegui contar quantas...
Alguém sabe onde é possível encontrar pneus da Interco no Brasil? Os Interco são os famosos Super Swamper's, é que eles tem medidas bem interessantes...
OLÁ PESSOAL NÃO SEI SE DARIA CERTO,TIVE A IDEIA DE COLOCAR UM SUPORTE SOB O TUBO PARA COLOCAR OS GRAMPOS,PARA NÃO PRECISAR CORTAR A BOLA DO...
Alguém tem as medidas da carroceria do CJ5? Grato
http://thefuntimesguide.com/2005/09/jeep_commader_d.php
Qual a quantidade de óleo que posso usar no motor 6 cil. original?
ola pessoal, estou com uma empreitada um cliente meu tem o seguinte conjunto, jeep 51, mecanica Hilux, diferenciais Land rolver, queria saber qual...
Fala pessoALL. Pela segunda vez, entrou lama com mato na embreagem do FALCÃO e fiquei literalmente no "mato-sem-cachorro".:oops: O FALCÃO...
Pessoal Bom dia Entao, mais uma vez preciso de uma ajuda. Meu motor 6cc de opala foi recentemente convertido pra alcool. Mandei fazer tudo...
Boa galera..tranquilo?? Apareceu para mim um guincho Ramsey (Carretel e Tomada de força) e eu gostaria de saber quanto que vale $$$ este conjunto...
Domingo de páscoa... sem muitas atividades disponíveis, pois trabalhei quase todos os dias a noite no feriado... resolvi colocar no papel um antigo...
Olá,gostaria de saber a respeito de adaptar um motor diesel Perkins 4.203 em um Jeep Willys.É possível? tem vantagens em relação ao 4cc do...
E o seguinte tava reparando no meu jeep os jumelos so ficam na parte de traz do feixe de molas são então 4 jumelos ne?? os meus são originais queria...
Colegas, Estou com um probleminha e gostaria de saber se alguém já passou por isso. Comprei meu cj no estado de sp, quando fui transferir para...
Salve salve !!! Caros Senhores venho atraves desta humildimente solicitar vossos apoio. Bem Galera de uns dias pra cá depois que dou ignição...
gostaria de saber se alguem já comprou o amortecedor da suspensão do jeep que está a venda no site garra4x4. Achei o preço bom mas fiquei na duvida...
Amigos acabei de tirar a tampa de válvulas de um falcom que tenho em casa. Parece que ele está há um bom tempo parado.... O problema é que vi todas...
fala galera, to reativando um cj5 78 que tá parado na garagem do velho, mas ele está todo original menos os freios a disco, tô querendo trocar o...
Ola depois de muita vai e volta comprei um motor a diesel 2.5 da s10 com o afonso da tt4, agora algumas duvidas, - posso manter o radiador original...
Senhores, Meu CJ5 está com a roda direita traseira presa (aparentemente é a lona travada) como isso acontece? ou por que acontece?
Ola, acho que esse e o melhor lugar para retirar algumas duvidas, estou adaptando esse motor no meu cj. ai vai as perguntas: - o que eu devo prestar...
Amigos, Alguma dica de gaiola p/CJ3? O meu já tem santoantonio (não sei a marca, pois já comprei assim), penso em comprar só a parte frontal da...
:pensativo: PESSOAL alguem saberia me confirmar ç é mesmo preciso fazer a barra anti-warp com duas barras paralelas juntando e virando uma só,ou da...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum