Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Ola!!! Companheiros. Gradativamento Estou Reformando O Meu Cj6 Ano 57,gostaria De Saber Se Alguém Poderia Me Ajudar Fornecendo, Ou Me Informando...
Alguem pode me ajudar como eu faço pra alongar meu cassis nas estremidades? Quero aumetar ele 20cm das extremidades. Qual o melhor material? Quais...
Pessoal, mesmo depois de uma retífica que fiz no meu OHC a uns 2 anos atras, ele nao estava 100%. Mas continuei assim mesmo até acabar com ele e...
Olá Pessoal, Preciso da ajuda de alguém de BH ou região que possa me indicar uma boa oficina para levar a meu Jeep pra dar uma geral de...
bom pessoal, a tempo q frequento o forum e dou uma opinião aqui outra ali...na maioria das vezes apenas observo...mas vejo tanta gente entendida do...
Isso é o sonho de qualquer jipeiro :lol: pena que só importando :( . Custa lá nos EUA $2,695.95 doletas
PessoALL Estou colocando um filtro de ar da Kombi no meu Cj e resolvi aproveitar para montar um snorkel também. Já lí vários topicos relacionados...
E ai gente, tudo bem? So meio novo aqui e to com umas duvidas. Comprei uma f75 com motor opala 6cc gasolina e carburador dfv. O carro ta...
Comprei uma Ranger ano passado e comecei a frequentar este forum para aprender um pouco mais sobre o carro (BL 3", BF33, Snorkel etc). Quem não...
Fala galera,o negocio é o seguinte ,alguem tem informações ou preferencialmente fotos da tampa da caixa de c-10 já para trocar marcha em baixo?Ou...
Alguém sabe...?
Tenho um CJ5, gostaria de colocar um guincho, qual seria a melhor opção??? marca modelo, e sobre peças de reposição se for necessario, qual seria a...
Pessoal, Pesquisei no forum, mas não achei nada parecido.. tenho um jeep 51 (motor continental), que depois que o motor aquece e estabiliza a...
Gostaria de saber, qual o melhor filtro de ar para se colocar num motor BF-161? Qual o custo aproximado?
Pessoal... deu uma orelhada aki... fui dar uma olhada nos cabos de velas da viatura e acabei arrebentando um... dai.. tirei todos e comprei um jogo...
Alguem por favor sabe me dizer qual o possivel problema de minha viatura? O que esta acontecendo é o seguinte, após um trilha no sabado, ainda no...
Pessoal... comprei um jeep 80 a menos de uma semana.... e estava indo transferi-lo quando parei para abastecer.... viatura abastecida... fui virar a...
Me ofereceram um motor de Laredo 6 canecos com injeção , completinho para instalar no meu Jeep quem conhece o motor e sabe se dah muita adaptação...
PessoALL, Troquei a boia do tanque do meu cj e mesmo com uma junta nova, quando encho o tanque começa a vazar um pouco de gasolina por este local....
Estou querendo instalar as molas da Toyota no meu CJ 3a, vou trocar suporte, placa, grampos , jumelos...etc....mas tenho algumas duvidas, gostaria...
Prezados... gostaria de uma informação de vocÊs.... jeep ano 80 o motor é 2.3 4cc..... isso é original??? qual marca é esse motor... Cambio...
ola pessoal tudo bem .. gostaria da ajuda de voces.. tenho um cj5 e estou com a coluna do ford fiesta mais a caixa de direcao do maverik alguem...
Queridos amigos engenheiros, mecânicos, mexânicos e fuçadores de plantão: Estava hoje de manhã fazendo umas 'comprinhas básicas' no ferro-velho,...
Olá Rapaziada! Estou com uma dúvida e portanto necessitando da ajuda dos + experientes. Seguinte... Estou desconfiado de que o "Mutante"...
All, Fato que acho estranho aconteceu sabadão: Fomos abrir uma nova trilha aqui em Campos e logo no inicio o CJ do brother apagou e naum pegava...
Como já exposto anteriormente a viatura estava apresentando óleo nas velas 2 e 5, mas pelo menos andava, só que depois de uma atolada em um areial de...
All, Estou com problemão, o meu monstro,resolveu nao ligar nem por decreto fica só no "vamvamvam" e nada...troquei bobina,troquei cabo de vela e...
Pessoal, Estou cansado de tanto empurrar o jeep para pegar, um dia é o regulador, outro é o alternador e asssim por diante..... De qual carro q...
All, Alguma alma caridosa, possui o esquema de como ligar as duas bobinas que existe na bomba injetora do motor VW 1.9 Diesel SDI????? Ficarei...
All, Estou para iniciar a instalação do cilindro escravo (hidraulico) do Toy no meu CJ3. A configuração está: Motor AP + Capa seca da Deep Tec...
Galera de plantão ! Alguém já instalou ou viu algum CJ5 com motor AP 1.6 ? Como fica o desempenho ?
Caro amigos, Venho pedir seus conhecimentos sobre essa adptação.Visto que estou inclinado a fazê-la. Exige pouca adptação...e o radiador pode...
que motor seria melhor para preparar para o jeepcross um AP ou um OPALA 6cc dizem que o motor do opala 6cc pesa quase o dobro do AP mas com...
Olá pessoal! O título do tópico parece um tanto estranho mas logo vocês entenderão o que se passa. Lembram-se do Jeep "azul piscina" que ví...
Bom galera e o seguinte estava pensando em cortar o para-lama da frente da minha viatura, para ficar parecida com as d crawling, e que acho que fica...
Saudações a todos amigos do fórum!o negocio é o seguinte:estou começando a colocar um motor gm 151 no meu jeep(1971),e em uma das visitas ao mecânico...
Bom galera passei meu motor a alcool e to na grande jornada de deixalo funcionando redondinho!! motor willis 3000 carburador dfv, difusor:24mm,...
Opa! Meu Jeep tem o sistema de direção original ainda, nada de Opala, nada de adaptações, e eu estou querendo jogar os feixes para cima do eixo (...
Salve amigos jipeiros, Meu CJ está pedindo para trocar de roupa.... Estou pensando em reformar a lata. Mas se mexer no assoalho, tem a lateral....
Pessoal.. to adquirindo um jeepinho... e queria uma opinião.... é melhor colocar rodas 15 nele ou 16..... Caso alguém tenha experiÊncia.... ele...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 60 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 60 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum