x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1



    Eu iria de AP...é beeeeem mais leve que os motores citados, e tem preparação fácil e barata...compra uma dessas revistas de tunning pro se ver quanto de peça tem e quanto custa...
    Tunning ?????

  • #14
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    67
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    E acredito que o melhor motor é o AP a álcool, carburado, melhor custo x beneficio , e o mais importante é a falta de peso no CJ , leia-se , sem estepe, sem para brisa, gaiola estrita ou seja o carro todo "capado", os mais rapidos por aqui em Natal, são os cj antigos com carroceria, tipo 51, são de lata e bem mais leves equipados com pneu cross aro 15 , roda de liga leve.

    O CJ tradicional, bom p/ trilha é pesadão e fica muito lento na pista de indoor , não da nem para a saída comparando com estes jipinhos.
    Abraços,
    X Terra

  • #15
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    67
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Enviada: Dom, 26 Dezembro 2004 16:25h Assunto: Indoor na Paraíba

    --------------------------------------------------------------------------------



    Olhem como eh as provas de jipe na paraíba!


    www.autogiros.com.br/videos/2EtapaBRJeep2.wmv !!
    X Terra

  • #16
    Ei ai William, esse video ai quem postou foi eu... Ah um bom tempo ja.....

    O 51 que fala seria Paulo Cuscuz? ta mais pra um troller hehehe...

    Pois eh, tb acho o ap a melhor opção...


    PS: Nao me recordo do seu jeep nas corridas... costuma correr por aqui, na paraíba?

    abraço

  • #17
    Henanh,
    O jeep com OHC brabo que falas seria o de Felipe? realmete o "Jeep" do cuscuz não tem identidade.Ele é mecânico e modificou muito aquela coisa. O certo seria competir em força livre.

  • #18
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    67
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Fala ai meu amigo da paraíba ,

    eu peguei o video aqui no forum , achei legal p/ mostrar como é que se faz aqui no nordeste. O cj do paulo é muito bom e muuito rápido, é um cj 3 , não um troller. neste final de semana teve um indoor me Touros/RN estou anexando as fotos do cj dele.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_show__natalrn_287.jpg   -p_cuz_cuz_tourosrn_187.jpg   -p_cuz_cuz_tourosrn_481.jpg  
    X Terra

  • #19
    Olá jjmc,

    Não sei qual Felipe você está falando, mas com certeza ainda tem alguns OHC na disputa com os APs...

    Paulo Cuscuz corre na categoria força livre, pelo menos aqui no Campeonato Paraibano... Ja no Brasileiro realmente ele corre pela Ford/Willys, por sinal foi Vice-campeão 2 vezes, perdendo os dois anos para o paraibano Alessandro Valadares... que também é um grande piloto...

    Olá William...

    Realmente o jeep de paulo é muito rápido e ele um excelente piloto...

    Também sei que eh um Cj3, a comparação com o troller foi apenas uma brincadeira... (pq causa da largura...)..

    Nem acredito que eu perdi o Jeep Show desse ano.. Sempre é um grande evento!! Proximo ano nao perco!

    abraço

  • #20
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    4.1

    Aqui em Brasília muita gente usa o 4.1 da Silverado, tem potência, arrancada e torque!!!!

    Meu mecânico já fez a adaptação em vários, os 2 q ele tem não perdem pra ninguém

    abraços
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • #21
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    usa o 4.1 da Silverado
    Num é muito pesado naum???

    Sds,
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #22
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    hehe

    Fábio, pesado é, mas fica excelente a relação peso potência.

    O arranque do carro é muito violento e para competições como jeepcross é o que há.

    vou postar umas fotos dos carros depois pra vc ver a adaptação ok?

    abraços
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • #23
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Re: hehe

    Citação Postado originalmente por mcoimbra
    Fábio, pesado é, mas fica excelente a relação peso potência.

    O arranque do carro é muito violento e para competições como jeepcross é o que há.

    vou postar umas fotos dos carros depois pra vc ver a adaptação ok?

    abraços
    Que cambio o pessoal do jeepcros usa com este motor? c10 3m?

    []´s

  • #24
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    tem o c10 3m e o 4 m tb, com o 4M tem que fazer uma adaptação na carroceria e somente nela!!!!
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade