x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Red face Será que o motor BF 161 já era?

Como já exposto anteriormente a viatura estava apresentando óleo nas velas 2 e 5, mas pelo menos andava, só que depois de uma atolada em um areial de areia fofa de praia e depois de muito trabalho para desatolar o motor nunca mais foi o mesmo..........Agora ando menos de 1 km e a viatura morre, limpo as velas, passo a chave e ela volta a pegar........ando novamente e ele morre, limpo as velas e pronto ela volta a pegar............
    O pior tive que deixar a viatura em Porto de Galinhas , a 60km de casa e agora pelo visto só conseguirei trazer de volta rebocando.........

Será que a falta de 2 clindros faz o motor morrer? (morrer andando e não na marcha lenta!)
    Será que agora o motor foi de vez?

Alexandre,

Verifique se não entrou areia no filtro de ar ou no carter.

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cumplicado dar uma resposta assim sem maiores informações. As vezes o problema é menor do que vc pensa. Eu já tive 2 BF161, minha experiência com este motor não é das melhores, mas tb foi por falta de sorte.

E se realmente estiver apenas com problemas em 2 cilindros não era pra morrer, fica bem ruim, mas vc consegue andar pelo menos.

[]s

Peleje

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Cara, esse BF não pode deixar de funcionar com
    2 cilindros a menos!! Assim ele funciona mal, mas num fica morrendo desse jeito nao!!

[]'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O meu da noite pro dia começou a falhar,
    era só tirar o pé do acelerador q já morria ...
    fico fraco demais ... por sorte, era só 1 (uma) vela q tinha ido pro saco ... .. dah uma revisada, quem sabe pode ser que sejauma parte do problema ...

Abraços

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Uai, ja rodei com o meu com praticamente 3 cilindros só e o carro andava mal pra krai, sem força, mas nunca me deixou na mão!!

Abss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Não acho que a atolada seja a causa, mas já olhou se por alguma razão o motor não saiu de ponto ou alguém inverteu a posição de cabos de vela? E se a alimentação tá funcionando bem?

Também acho que a atolada pode ter contrubuído, mas não é a única causa.

Tá parecendo ser a bomba de gasolina.
    Quando o motor esquenta, começa a falhar até apagar. Quando você para para "limpar as velas", a bomba esfria e volta a funcionar...

Você forço demais o motor(giro ou temperatura)?

[]'s

Red face

Rapaz, forcei a Viatura tanto no giro quanto na temperatura.......pque não tinha jeito do jeep sair.......o jeep cepou/enterrou muito nas rodas traseiras......só consegui desatolar, depois que cavei e coloquei pedaços de palha de coco, coco, madeira e fiz uma trilha...ai o jeep saiu de ré........
    O pior foi ver o pessoal de buggy passar na maior facilidade........

Estou pensando em contratar um guincho e ir buscar a viatura, pois a deixei em Porto de Galinhas (60 km)........lá se vão mais $$$$$$$$$$$

Complementando as informações: A bomba de gasolina é nova!!! Troquei fazem uns 5 meses.........

Unhappy

Se fosse o motor que tinha saído do tempo, a partida não ficaria comprometida (o arranque ficaria pesado)?..........e isto não acontece depois deste tempo de limpar as velas a viatura pega! Anda uns 300mts e para!

Alexandre,

Verifique se não é sujeira no carburador. Quando você liga, a sujeira leva um tempo para subir para o injetor. Quando ela chega no injetor, o JEEP para. Quando você espera um pouco a sujeira desce e começa todo o ciclo novamente.

Aproveitando, você conhece alguma Solange Targino?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem