Bom , eu uso um do monza eu acho rs , 90 amperes , o negocio e vc pegar um e ir vendo , n tive q fazer muita adaptação n , mas e sempre bom da uma olhada antes de botar ne . so precisei alonga rum pouco o braço q prende na parte superior .
Thiago,
procure da linha Ford mais antiga, Corcel II, Escort,Belina II...tenho um de 39 e bateria de 70 ampéres(AC Delco) há dois anos, e nunca me deu problema na partida, devido, também, ter revisado com material de primeira linha o alternador e o arranque.
Outra coisa:já foi discutido aqui, no fórum, que alternador muito possante carrega rápido sua bateria, entretanto, diminue sua vida útil....
Qualquer um da linha VW AP serve. Do Tempra também (90Ah).
Pessoal,
Ontem arrumei um alternandor de 70 ah da linha VW motor AP conforme sugestão do nosso amigo, mas o mesmo não serve......o suporte é totalmente diferente do original do motor OHC......eu estava vendo em um GOL com motor CHT e acho q esse sim serve.
Thiago,
procure da linha Ford mais antiga, Corcel II, Escort,Belina II...tenho um de 39 e bateria de 70 ampéres(AC Delco) há dois anos, e nunca me deu problema na partida, devido, também, ter revisado com material de primeira linha o alternador e o arranque.
Outra coisa:já foi discutido aqui, no fórum, que alternador muito possante carrega rápido sua bateria, entretanto, diminue sua vida útil....
Carvalho
Carvalho,
Quero um alternador moderno para não tem problemas tão cedo......e revisar um alternandor é mais caro do q comprar um moderno
Oi Thiago, serve sim, só precisa fazer um braço angular. A informação que lhe passei do AP é válida, eu vi um alternador desse (35 Ah) instalado em um Jeep no eletricista, ele só adaptou uma cantoneira e pronto. O código original 026903015.
Oi Thiago, serve sim, só precisa fazer um braço angular. A informação que lhe passei do AP é válida, eu vi um alternador desse (35 Ah) instalado em um Jeep no eletricista, ele só adaptou uma cantoneira e pronto. O código original 026903015.
Oi PRK-JEEP eu instalei esse alternandor ontem no meu jeep, mas se eu quiser ficar com ele...vou ter q fazer um suporte diferente.......pelo o q eu vi em um motor CHT acho q é só trocar um pelo outro.