Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Saudações Caros colegas venho através desta solicitar novamente o apoio dos senhores, pois a três meses tive o mesmo problema, a chaveta forçou...
Olá pessoal olha eu aki de novo.Bom o câmbio do meu jeep é um 4 marchas,e está escapando á 2 marcha e a ré,e meu mecânico diz que ele está roncando...
Pessoal, tirei minha antiga capota Triunfo pau-véio e coloquei um Toldo San Marino. O problema é que eu perdi aquela barrinha de ferro onde o...
meu jeep está jogando agua fora do radiador quando acelera oque deve ser
Iniciei recentemente uma reforma num CJ5 , 68 , motor original ( BF ). O jeep esta praticamente original , ja que o antigo dono usava-o somente ...
Gostaria de uma simples informação, pois meu Jeep está na Oficina trocando o motor, freios e direção, sendo que o motor já foi instalado o do Opala...
Este link é antigo, mas alem da historia do Jeep, aprendi o significado e origem de algumas siglas destes jeeps.:concordo: ...
Olá amigos,estou prestes a comprar meu primeiro Jeep e gostaria de receber informações sobre os eventuais problemas e o que procurar de defeitos...
Eta pessoal lameiro, nao consigo entender meu carburador...... Acho que é carburador pela minha pouca experiencia, Quando preciso chamar meu jeep...
Amigos do Forum 4x4 Brasil, comprei recentemente um cj3a ano 1951 com mecanica original, exceto algumas peças repostas como carburador, bomba de...
Estava eu navegando pelo site do ebay (babando nos preços das viaturas ultra equipadas), quando encontro o jipe mais estranho que já vi :putz:. Então...
É melhor eu começar do começo pra chegar no problema. Comprei um CJ3 tempos atrás, e o estou reformando aos poucos. Ele chegou bem ruim: tortinho,...
Galera preciso de ajuda... Entao to reformando meu Jeep ja desmontei o chassis e estou removendo a tinta. To pensando em usar a tinta da...
Alguem sabe dizer qual e a altura do jumelo revolver, aqueles vendidos na tt4?? obrigado!!!
Ois a todos. Tenho notado que o câmbio do Lineu (original) fica duro pracaraca quando o carro tá frio. Baixar de terceira pra segunda em curso,...
opa!! devido a descoberta de que meu motor v8 318(1976) pertenceu a um dodge charger R/T, e não a um dodge dart(feitos até 1974 somente) decidi...
:D Salve galera! :D Como tem gente pensando em pôr esse motor no jeep, aí está! Essa matéria saiu na Edição 49 da 4x4 & Cia., em agosto de 97.
Ola pessoal! preciso de uma opiniao de vcs! Surgiu uma oportunidade de pegar um Willys 51 Cj3A. Porém ele testa c/ algumas modificações... O...
Bom dia amigos, A minha carroceria agora foi pro espaço, não aguentará a 3ª pesada reforma.... Penso em colocar outra de lata, ou fibra ou uma...
Saudacoes! Ja li a maior parte dos topicos sobre SPOA disponiveis no forum e em alguns outros sites. Ja formei minha opiniao a respeito do item,...
Preciso de algumas dicas para instalar capota gaucha Abraço Alexandre
Caros amigos, estou precisando comprar 2 relações novas e curtas, onde consigo a um bom preço? Obrigado
Pessoal, Não consigo encontrar o parabrisa novo para colocar no cj alguem pode me ajudar a conseguir?
Olá Amigos! Tenho um CJ5 1960 em reforma, gostaria de saber os locais de fixação do suporte para os feixes de molas Toyota? Preciso alongar o...
Pessoal, preciso de ajuda para montar o munhão. Estou trocando os rolamentos do pino mestre e o retentor do munhão. Alguém sabe me dizer se na hora...
Desejo adquirir um eixo traseiro canela grossa, completo, porem sem a caixa satélite ( tenho bloqueador Kaiser ). Alguém sabe onde posso encontrar...
Olá pessoal estou aqui novamente com problemas de água.Bom começando a história,bom quando comprei meu jipão eu peguei e fiz uns incanamentos de...
Bom , atualmente uso no meu cj o cabo de embreagem do chevete , mas tenho tido problemas com o cabo arrebentando , praticamente a cada 6 meses meu...
Bah pessoal to com um baita problema na suspençao da minha Rural e isso ta me deixando muito desanimado!!!! Ate ja tinha aberto um outro topico no...
olá sou proprietario de um cj5 1976 e gostaria de fazer um up-grade com 1000.00 aproximadamente. estou começando agora e ainda pegando as...
olá companheiros !! estou precisando com urgencia de detalhes se possivel com fotos da montagem da caixa com 1 seca do 51 se puderem me ajudar...
Dae pessoal, alguem ae usa jumelo revolver no Willys? Fica dez? Que amortecedor de maior abertura pode-se utilizar? Abração
alguem pode me dar uma dica para diminuir o barulho do meu cj , ele esta com motor OHC , dimensionado, e pneus 33" BF mud. o barulho externo esta na...
Estava tudo bem, resolvi trocar a bobina da viatura ( pois verifiquei que estava esquentando muito) foi so trocar a bobina,agora não consigo andar...
Fala Gente!!! Então comecei a revisar meu eixo dianteiro, tudo desmontado, a dúvida é, qual a melhor graxa pra usar no dentro do munhão? Qual a...
Pessoal, uma luz. O meu "bichinho" esta com a relação bem alongada para andar mais na estrada, esta andando bem mas na subida perde completamente e a...
Bom galera seguinte, meu jeep esta sem nenhum relogio nem o marcador de combustivel tem!! tbm não tenho dinheiro pra gastar com esses reloginhos q...
All, tenho 9/44 no OHC, cambio original 4m e queria saber a opinião de alguem que use uma relação mais longa que essa. No meu caso, como é para uso...
Olá Amigos! Sou novo aqui. Gostaria de saber qual melhor tipo de solda para o chassi do CJ. Desde já grato! LOKO4x4.
qual semi-eixo trazeiro, é mais facil de encontrar 19 ou 30 estrias?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 71 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 71 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum