x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

.

olá ,

quando eu e meu pai começamos a mexer em nosso cj , ele estava totalmente original. até então a principal duvida era motor q estava queimando muito oleo , não entendo de motores e posso dizer q é o original 4cc maverick 1976.

enfim após muitos dizerem , por ujm Ap, poe o 6cc do opala ,,, poe o 4cc do opala ,,, poe o da s10 , ,

como meu pai é meio conservador e ajudou na despesa , mandamos o motor original para a retifica ,,,enfim :

R$ 2.000,00 p/ retificar

+

R$ 1.500,00 de peças tipo embreagem , cabos de vela , lonas , cilindro de freio burrinho , etc etc etc...

mas hoje garanto q estou muito feliz com meu jeep de mecanica original motor-cambio-freio-susp tudo original..

agora de resto tem todas as frescuras né tipo , banco esportivo, stepe e galão atras , estribo , capota conversivel,

mas fica o recado ,

quando vc abre o capô e as pessoas veem o motor original inteirinho , sequinho , certinho , , pagam pau...

é muito legal , pelo menos eu me orgulho em dizer q tenho uma mecanica original confiavel ...

valewww

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    desculpem nao responder nem agradecer as valiosas dicas ....ha um tempo não estou recebendo notificaçoes de msg .....

A opção por originalidade parece ser a mais indicada !!!!

Agradeço e conto c/ mais dicas !!!

[]´s

Valmor, quando fui comprar o meu, em setembro/06, procurei um original por tudo quanto é canto. Achei um em Jacareí, fechei negócio e, 4 horas depois o dono estava com outro pretendente esfregando a bufunfa no focinho. Rodei, rodei, rodei, não achei nenhum original. O que eu escutava era: "ah, original? aí cê vai pagar uns 18-20 mil". Acabei comprando um equipado e depenei-o, pra deixar do jeito que eu queria. Original, com pneu canelinha e tudo.

Vai nessa, apesar da pedradas.

[s],

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    A opção por originalidade parece ser a mais indicada !!!!
    []´s
    Valmor: o "Falcão", de tão modificado, ficou muito..."original"

[ ]'s

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Tenho um CJ5 1965 100% restaurado. Quando comprei tive a mesma dúvida, só que não era pra vender. Como já tenho um CJ5 1979 todo adaptado parti não para uma reforma e sim para uma restauração. É que bateu saudade dos Jeeps que meus pais usavam quando eu era criança e ai enfiei o tubo dos cobres e restaurei do chassis ao velocímetro, tudo funcioando 100% original. Até os bancos desmontei, recuperei estrutura, molas e refiz tudo como original. Resultado: ficou lindo e eu não uso. Não é o meu feitio. Acho tudo bonitinho mas sem jeito, o parabriza é baixo o volante esbarra na minha barriga (que não é pequena),a direção não é hidráulica e o bicho não passa de 80 Km/h, etc. Todo lugar que chego é um chuva de elogios, bonito, lindo, bla bla bla. Más não é prá mim. Daí depois de tudo isso e muita grana gasta vou vender e investir a grana no meu Engesa. É uma questão de experimentar pra saber e cada macaco no seu galho.

Franzalana, quero conhecer o seu 65 caretão, tem fotos aqui?

[s],

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

A minha duvida é com o motor. tenho no bailarino um gm 151 e comprei outro jipe para usar o chassi para resolver a documentacao e depois vender o outro. Agora o motor original do jipe que eu vou vender ta redondinho e todo mundo fica elogiando dizendo que o motor ta muito bom. vou comecar a desmontar os dois na semana que vem e agora não sei qual motor vou ficar.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Luiz Marcos
    Fique com o GM151 , venda o Original.

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Luiz Marcos
    Fique com o GM151 , venda o Original.
    x2

[ ]'s

Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    A minha duvida é com o motor. tenho no bailarino um gm 151 e comprei outro jipe para usar o chassi para resolver a documentacao e depois vender o outro. Agora o motor original do jipe que eu vou vender ta redondinho e todo mundo fica elogiando dizendo que o motor ta muito bom. vou comecar a desmontar os dois na semana que vem e agora não sei qual motor vou ficar.
    Descer de um Jeep com motor do opala 4 cilindros ou OHC 4cil. e subir num jeep com BF 6 cil. do Willys é como do descer de um cavalo Mangalarga Marchador e montar em um boi de sela. Pura emoção, mas totalmente diferente.

Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Franzalana, quero conhecer o seu 65 caretão, tem fotos aqui?

[s],

Cacá
    Se eu soubesse como inserir fotos eu até colocava, mas não entendí até hoje como se faz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem