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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 23 de 23
  • #13

    .




    olá ,

    quando eu e meu pai começamos a mexer em nosso cj , ele estava totalmente original. até então a principal duvida era motor q estava queimando muito oleo , não entendo de motores e posso dizer q é o original 4cc maverick 1976.

    enfim após muitos dizerem , por ujm Ap, poe o 6cc do opala ,,, poe o 4cc do opala ,,, poe o da s10 , ,


    como meu pai é meio conservador e ajudou na despesa , mandamos o motor original para a retifica ,,,enfim :

    R$ 2.000,00 p/ retificar

    +

    R$ 1.500,00 de peças tipo embreagem , cabos de vela , lonas , cilindro de freio burrinho , etc etc etc...


    mas hoje garanto q estou muito feliz com meu jeep de mecanica original motor-cambio-freio-susp tudo original..


    agora de resto tem todas as frescuras né tipo , banco esportivo, stepe e galão atras , estribo , capota conversivel,

    mas fica o recado ,

    quando vc abre o capô e as pessoas veem o motor original inteirinho , sequinho , certinho , , pagam pau...

    é muito legal , pelo menos eu me orgulho em dizer q tenho uma mecanica original confiavel ...




    valewww

  • #14
    Usuário Avatar de valmor
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    desculpem nao responder nem agradecer as valiosas dicas ....ha um tempo não estou recebendo notificaçoes de msg .....

    A opção por originalidade parece ser a mais indicada !!!!

    Agradeço e conto c/ mais dicas !!!

    []´s

  • #15
    Valmor, quando fui comprar o meu, em setembro/06, procurei um original por tudo quanto é canto. Achei um em Jacareí, fechei negócio e, 4 horas depois o dono estava com outro pretendente esfregando a bufunfa no focinho. Rodei, rodei, rodei, não achei nenhum original. O que eu escutava era: "ah, original? aí cê vai pagar uns 18-20 mil". Acabei comprando um equipado e depenei-o, pra deixar do jeito que eu queria. Original, com pneu canelinha e tudo.

    Vai nessa, apesar da pedradas.


    [s],

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #16
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
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    Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    A opção por originalidade parece ser a mais indicada !!!!
    []´s
    Valmor: o "Falcão", de tão modificado, ficou muito..."original"

    [ ]'s

  • #17
    Usuário Avatar de franzlana
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    Tenho um CJ5 1965 100% restaurado. Quando comprei tive a mesma dúvida, só que não era pra vender. Como já tenho um CJ5 1979 todo adaptado parti não para uma reforma e sim para uma restauração. É que bateu saudade dos Jeeps que meus pais usavam quando eu era criança e ai enfiei o tubo dos cobres e restaurei do chassis ao velocímetro, tudo funcioando 100% original. Até os bancos desmontei, recuperei estrutura, molas e refiz tudo como original. Resultado: ficou lindo e eu não uso. Não é o meu feitio. Acho tudo bonitinho mas sem jeito, o parabriza é baixo o volante esbarra na minha barriga (que não é pequena),a direção não é hidráulica e o bicho não passa de 80 Km/h, etc. Todo lugar que chego é um chuva de elogios, bonito, lindo, bla bla bla. Más não é prá mim. Daí depois de tudo isso e muita grana gasta vou vender e investir a grana no meu Engesa. É uma questão de experimentar pra saber e cada macaco no seu galho.

  • #18
    Franzalana, quero conhecer o seu 65 caretão, tem fotos aqui?

    [s],

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #19
    A minha duvida é com o motor. tenho no bailarino um gm 151 e comprei outro jipe para usar o chassi para resolver a documentacao e depois vender o outro. Agora o motor original do jipe que eu vou vender ta redondinho e todo mundo fica elogiando dizendo que o motor ta muito bom. vou comecar a desmontar os dois na semana que vem e agora não sei qual motor vou ficar.

  • #20
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Luiz Marcos
    Fique com o GM151 , venda o Original.

  • #21
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Luiz Marcos
    Fique com o GM151 , venda o Original.
    x2

    [ ]'s

  • #22
    Usuário Avatar de franzlana
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    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    A minha duvida é com o motor. tenho no bailarino um gm 151 e comprei outro jipe para usar o chassi para resolver a documentacao e depois vender o outro. Agora o motor original do jipe que eu vou vender ta redondinho e todo mundo fica elogiando dizendo que o motor ta muito bom. vou comecar a desmontar os dois na semana que vem e agora não sei qual motor vou ficar.
    Descer de um Jeep com motor do opala 4 cilindros ou OHC 4cil. e subir num jeep com BF 6 cil. do Willys é como do descer de um cavalo Mangalarga Marchador e montar em um boi de sela. Pura emoção, mas totalmente diferente.

  • #23
    Usuário Avatar de franzlana
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    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Franzalana, quero conhecer o seu 65 caretão, tem fotos aqui?

    [s],

    Cacá
    Se eu soubesse como inserir fotos eu até colocava, mas não entendí até hoje como se faz.

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