Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Adquiri um novo tanque hoje. Sera instalado como o original , em baixo do banco do motorista. Minhas duvidas: o tanque tem 2 saidas...
Pessoal, se alguém puder me ajudar serei muito grato. Tenho um CJ-5, 1957 motor BF-161 e agora está fazendo um barulho, acredito que na polia do...
Bom galera to tentando consertar a cagada que fizeram nu meu jeep, quando fiz spoa o burro do mecanico esqueceu de soldar as sapatas nu diferencial...
PESSOAL, COMPREI UM MÓDULO PARA UTILIZAR MP3 NO CJ, MAS GOSTARIA DE NÃO UTILIZAR O CABO (NO PLUG) E SIM ACOPLÁ-LO DIRETAMENTE NUMA ENTRADA USB...
Preciso Da Ajuda De Vcs. Vou Substiuir O Motor Do Meu Jeep Ford Ano76, Pelo Motor Da S10 2.2 E Gostaria De Saber.: Quais As Alterações Que Devo...
Vou iniciar uma reforma num CJ5. Pretendo pintar cambio , tcase e eixos. Pergunto: existe alguma cor "padrão" pra pintura destas peças ????...
Pessoal, Estou precisando fazer algumas plaquetas de identificação personalizadas para meu Jeep (CJ3B). Por exemplo, como troquei o cambio...
fala galera sobrou uma latinha no orcamento "acho q esqueci de pagar alguem hehehehe" e estou querendo compra um jogo de pneu so p/ trilha, a duvida...
Boa noite galera !!! To na hora de decidir oque fazer com molas e jumelos do meu CJ3A (vo fazer original) As molas foi indicado pra mim que...
Achei no You Tube a história de um Jeep de família. Legalzinho ;-) http://www.youtube.com/watch?v=viM5uwtl9Zk , Cacá
Salve pessoal. Afinal de contas aonde eu acho a tal válvula termostática para BF-161? O modelo é igual a de algum carro nacional mais recente...
Pessoal, estava tudo bem com a viatura, pegando fácil, regulada, sem morrer, desenvolvendo bem na cidade (60km/h – motor e câmbio original BF 161 6CC...
fala galera,o problema é o seguinte: meu jeep tem servo freio,cilindro mestre e pedaleira de opala,quando o jeep esta desligado o freio ta legal,o...
Alguém tem as medidas do diâmetro externo e interno dos espaçadores de roda p CJ? É q estou em outra cidade e não posso medir nas rodas do meu Jeep....
tava pensado em adaptar uma em meu carro , gostaria de saber qua o pessoal esta utilizando ???
observando meu jeep percebi que ele esta levemente mais alto do lado direito do paralama traseiro. pensei nas seguintes possibilidade: suspensão,...
Alow gente dei uma pesquisada nos posts antigos mas não achei oque queria, seguinte, fora aquela cacetada que o pessoal da Donatti cobra pelo quadro...
E ai!!! Sou ainda um novato :parede: na esfera dos Jeeps, realizei um grande sonho que era comprar um jeepão 59. Agora gostaria de saber se...
Semana retrasada comprei as barras de aço, cortei e fiz a furação. A ideia é fazer os jumelos 5cm mais altos, nada mais do que isso. Fiz a...
Boa noite pessoal!! Seguinte, eu e meu pai estamos reformando o Jeep 63 dele em casa mesmo. Bom, chegamos na parte de olhar o motor. Resolvemos...
Pessoal, valho-me novamente de seus profundos conhecimentos, desta vez para tentar identificar meu CJ. Com respeito a transferencia para o meu nome...
Tenho Wyllis mod. 82, bem equipado ou seja pesado. A caixa é clarck 2205, nas trilhas ele vai muito bem porém na estrada principalmente subidas fica...
Colegas! Dei uma pesquisada e não achei nada sobre a caixa mecânica do ômega!Só achei sobre a automática.... Um amigo que trabalha com jeeps,me...
Vendo fotos na net olha oque eu achei .... http://jeepdraw.com/Shed_of_Dreams.html Um Sonho....
Ai pessoal dos Cj's to precisando de mais uma ajuda de vôces!!!!! Alguem saberia me dizer que motor é este?O ex dono me falou que é um Perkins mais...
to com um Jeep 1982 aqui na oficina pra reformar, preciso saber mais detalhes sobre ele, preciso de fotos externas, internas,medidas do chassis, onde...
qual seria a relação mais recomendada para pneus 35'' + motor 4cc do opala + cambio original 3m? sei que vai faltar motor, mas no momento tá fora...
Galera, o meu jeep falha pra kct nas inclinações! Num pode parar num morro inclinado que a lenta começa a falhar até que morre! Isso tbm nas...
bom dia galera... comprei um jeep willy esses dias pra tras e achei que tinha feito um grande negócio... so que todo dia aparece um pergunta o...
Olá pessoal! Estou com um probleminha no freio e gostaria de um help básico. Sai no sábado pra dar uma volta e percebi um barulho muito estranho...
bom gente, tava querendo coloca o cj nas trilhas mas ele nao passa muita confiança nem andando em estradas de terra, pq parece que vai tombar. Estava...
Boa tarde, To com meu chassis quaze todo desmontado e vo remover a tinta... Mas nao tenho conhecimento em TINTAS a melhor que ja li a...
Estou querendo instalar lanternas traseiras do tipo "marmitão" ou "troller" no meu CJ e portanto gostaria tambem de instalar a luz de ré. Alguem já...
Salve pessoal. Estou com a No.2 quase ótima. BF-161 todo regulado, não morre, lenta estável, boa resposta de aceleração etc. Neste fim de semana,...
Olá a todos. Estou com o motor do Jeep parado e acho que pelo andar das coisas, vai ter que ficar parado por mais uns 5 meses. Vai ter que ficar sem...
Ola alquem poderia me dizer qual o Nº do retentor da direçao Hidraulica do opala, os dois, o que vem da colula e o que vai para o ptimam
Pessoal, So meio novo por aqui e estou com uma dúvida. Toda vez que eu faço uma curva em baixa velocidade (tipo manobrando o carro) o munhao...
Pessoal, estou fazendo a primeira troca de óleo e alguem poderia me ajudar a encontrar o filtro de óleo do meu Jeep com motor L 134 (1951) ? Qual o...
Caros Colegas Estou fazendo a substituição da última travessa do chassi do meu CJ5, retirei a antiga (joguei fora) e agora estou colocando uma...
Pessoal, seguinte... foi mal se já apresentaram alguma coisa parecida aqui no fórum... a questao é que procurei e nao encontrei nada neste sentido (a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 301 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 301 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum