Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
PessoALL, estou querendo dar uma melhorada no carbura do Jiponga, inclusive disposto a trocá-lo. Já ouvi falar bem de um tal "Pé de ferro" do...
Olá pessoal! Sou novo por aqui e antes de mais nada já procurei a solução pra minha dúvida e não encontrei Tô postando esse tópico pq comprei dois...
Olá amigos, se alguem tiver alguma experiencia por favor me diga. Quero colocar um pneu maior no meu Jeep, tem aro 16 da F1000, me disseram q o da...
Amigos, veja esse tópico... http://www.jeepclube.com.br/Forum2/display_message.asp?mid=6152 Alguém já viu isso??? Será que funciona mesmo???
Amigos, Preciso das cortinas para capota do meu Jeep, segundo algumas lojas q mandei fotos a capota é da marca TREVO, que não é mais fabricada,...
Amigos, Instalei no meu CJ o setor da S10 com a saída das mangueiras hidráulicas pra cima. Meu mecanico falou que tinha de fazer um furo de broca...
Pessoal, Alguem saberia me informar qual marca/modelo da caixa de marchas da C10 3m, aquela que tem a tampa na lateral, que vinha com alavanca...
Olá Estou pensando em por ignição eletronica no meu cj, atualmente ele ta com um opala 4cc 1979 retificado a 2 meses e esta fazendo de 9 a 10km/l...
Caros, Estou com um problema que está difícil de resolver. O meu CJ 3 está com adaptacão para GM 5 marchas. Estava com problemas de vazamento de...
CAROS GUERREIROS, TENHO A CHANCE DE ENTRAR NA COMUNIDADE, ISSO É TENHO UM CONHECIDO QUE ARREMARTOU UM JEEP NO LEILÃO A MAIS DE 10 ANOS E DEVIDO A...
Alguem Sabe Quem Fabrica Ou Vende Peito De Aço Pra Cj??:?::?:
Prezados, preciso de mais algumas dicas Final de semana desmontei o radiador e bomba d’água do meu Cj5 64 motor Gm 4cc gasolina, percebi várias...
Galera,to precisando de uma ajuda na reforma de um CJ. To perdido no meio da parte elétrica,haueahueae É o seguinte,o alternador é Bosch,não é o...
PessoAll Alguém aí tem as dimensões externas (A x Lx P) dos radiadores originais do Jeep, da Rural e da F75? ´s sem radiador ainda
Amigos, mais uma ajuda.... Estou colocando os pneus Maxxis 38x14,5x16 em meu Jeep, mas estou com dois problemas. Primeiro, não estou encontrando um...
Boas pessoal. Tive que remover a alavanca de cambio para alinhar os trilhos e o pino-guia sumiu. Perdi. Serrei um parafuso de bitola parecida e...
No meu Willys tenho guincho Envemo (bem pesadim) 02 baterias, towbar, etc... As molas são novas, mesmo assim a frente fica bem mais baixa, coloquei...
i aih psoal ... eu d novo inxendo ... eu to reformando a minha F-75 e fikei interessado nos kits d suspensão da JR4X4 ... kiria sabe c algm aih usa...
Grande All! Estou me preparando pra instalar a ventoinha elétrica no CJ. Já estou com praticamente tudo comprado, falta só a ventoinha... :? ...
Colegas Venho aqui perguntar sobre essa adaptação com a T-case willys. Fazer o acoplqamento de uma caixa cinco marchas e a redução original. Minha...
Achei este produto no Ml, achei interessante, pra quem gosta. Abs a todos Sem comissão, num conheço o vendedor. ehehehehe ...
sou novato no 4x4 e estou querendo comprar um cj, qual o melhor cj o com motor original ou o adaptado. outra duvida existe cj76 6cc e cambio 3m...
Olá pessoal sou novo como membro no forum,mas já visito a algum tempo. Alguem conhece algum mecânico de confiança e bom aqui em Campos Rio de...
Achei este video no you tube com mais um uso do jeep que eu não conhecia (talvez preferisse não ter conhecido). Na guerra fria, década de 60, ele...
E ai trilheiros blz? Então to querendo troca o Santo Antônio do meu Jipe, e tava na dúvida de qual comprar, tava dando uma olhada e vi um da...
Desculpem, não encontrei outro termo para descrever o estado dele. Hoje tirei a tampa do diferencial dianteiro. Desde que comprei o jipe acinei o 4x4...
Fala galera. Recentenmente adquiri um Work 9000 elétrico pra por na jeeponga,e estou com uma dúvida em relação as solenóides, como o guincho é...
Olá galera, Semana passada os parafusos do munhão do meu jipe se soltarão, 3 espanarão a o rosca e os outros 3 ainda estão bons. E estou com a...
Fala pessoal!! Viajei para Monte Verde no feriadão da Páscoa, obviamente fui com o Tinky Winky andando :dance: , nunca tinha viajado de jipe......
Achei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64212590-cambio-5-marchas-clark-opala-caravan-gm-_JM Está no preço?
Pessoal Li algo no fórum que dizia que uma das vantagens da troca dos paralamas originas/metálicos por de fibra seria o fato de tirar o aspecto de...
Pessoal, Boa tarde a todos! alguém poderia me ajudar sobre como proceder pra lubrificar esta parte indicada no desenho? É preciso desmontar tudo...
para conhecer um pouco da história do jeep http://www.youtube.com/watch?v=Rug4jaPczls 's.
Como alguns sabem estou a procura de pneus pra colocar no Willys. Estou garimpando todos os lugares atras da melhor relacao custo/beneficio. Em...
Ola pessoal alguem ja usou o caburador H30-34-blfa, no motor OHC, eles sao usados nos motores AP 1,8
Bom Dia a todos estou novamento precisando de ajuda estou pensando em colocar um towbar/cambão no meu cj5 mais não sei ao certo se esse tipo de...
Gente, Depois que meu jeep ontem quase pegou fogo quando uma solda voou para perto do tanque, eu estou procurando um suporte de extintor ideal...
Estava pensando em trocar os cabos de vela do meu CJ por cabos 8,8 mm de silicone. To tendo um pouco de problemas com agua e quero parar de me...
Depois de calibrar meus pneus com 38 libras (750x16) argentinos, saí pulando que nem um cabrito pelas ruas de SP. Lá pelas tantas notei um barulho...
Estou com minha caixa rachada (caixa da C-10 - Clark 3M) e babando óleo.:-( Achei uma carcaça a R$100,00. Tá no preço? Alguém sabe onde tem por...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 106 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 106 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum