Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá pessoal, Tenho um jeep CJ5 1960, com caixa três marchas. E estou querendo que ele tenha mais desempenho em estrada. Agora o uso mais para ir...
PessoALL, Essa eu tenho até medo de perguntar. E é difícil de entender. Mas vamos lá: CG5 - Carroceria inteira de lata, NADA DE FIBRA. Fui na...
PessoALL boa tarde a todos! É o seguinte, meu CJ 1961 usa motor BF161 e caixa 4 marchas do CJ 1982, possui os diferenciais originais. Eu...
Tenho A Pedaleira Suspensa, Porem Ele Não Tem O Hidrovacuo, Lembro Que Na Epoca Que Adaptei A Pedaleira Não Cabia O Hidrovacuo, Pois Batia No...
Alguem já viu instalado um hidrovacuo com as pedaleiras originais do Cj ???, é possivel ? Gallego
Infelizmente não encontrei nenhuma página brasileira com o assunto: ...
All, Existe algum coxim do câmbio (aquele retangular que é preso na travessa do câmbio do CJ) mais macio, ou só aquele parrudo mesmo? ...
Com a assinatura '66 anos e ainda se divertindo', este comercial do Jeep mostra o carro em diferentes momentos da História - o homem na Lua,...
Amigos gostaria de saber onde encontro aqueles alargadores de para-lamas para CJ-5 tipo do CJ-7 que tem aquele "olho de gato" ou se alguém tem...
:pensativo:alguem saberia me dizer como é em aparencia a reduzida do javali,estou com uma aq na oficina que é bem parecida com a do jeep (T 18)ç nao...
Pessoal, como possuo um Jeep CJ-5 ano 1977 4 canecos, 4 marchas, e sendo este o único carro da "família"até pouco tempo atrás, todas modificações que...
to com uma duvida aqui e pergunto aos mais entendidos..... qual a relação diferencial original do CJ 1982 motor OHC??? eu desmontei e ta com...
http://www.bosch.com.br/br/autopecas/produtos/velas/super4.html Alguém aí usa? Foi possível perceber melhorias de desempenho e consumo? E o preço?...
Pessoal, Sei que já foi bastante discutido aqui sobre fazer seguro para JEEP. Mas a maioria das mensagens são antigas e não valem para a minha...
Salve Galera, Esotu com problema na minha direção hidráulica, pois o meu jeep esta muito pesado para torcer o volante. Já olhei o óleo do...
Pessoal, seguindo com a onda de reparos, pesquisei pelo forum e nÀoe ncontrei coisas muito conclusivas pro meu caso... seguitne o General está com...
Boa Noite, Moçada! É a minha primeira vez aqui no Fórum, dizem que a primeira vez é sempre mais difícil! (haha) Primeiro: agradeço a...
Amigos, alguem ja tem experiencia com GNV no Jeep? Coloquei no meu C5 81, no fundo da traseira couberam 3 cilindros de 7,5 m3 e ficaram certinho na...
Um amigo me indicou este livro. Alguem conhece ? Sabe onde encontro ??? 's
AE !! Mais uma. Comprei um kit de ignição eletronica, mas pelo meu "conhecimento extremo" não sei como ligar ou identificar tres fios do kit....
Bom galera seguinte, meu jipe num ta indo faísca para as velas!! Tirei o cabo da bobina coloquei no bloco e ta dando faísca, O platinado tbm...
E aí pessoal; Já estou com o Thunderbolt desde Abril de 2006 mas ainda não troquei o óleo do motor. Como o prazo de troca costuma ser de 10.000 km...
Resolvi colocar freio a disco no meu Willys 67! E estou querendo colocar tbm um sistema hidrovácuo com pedaleira suspensa!! Compensa colocar o...
Fazendo as devidas medicoes notei que devido aos suportes capota conversivel ( pissoletro ) tenho que "reduzir" o comprimento lateral do Sto...
Boa Tarde!!! Possuo um CJ5 e uma pequena chácara perto de casa. Gostaria de saber se alguém já viu, conhece, sabe se existe uns utensílios para...
Olá pessoal, estou querendo colocar um px no meu jipe. gostaria de opniões sobre modelos de rádio e antena, e se é muito difícil instalar sozinho?...
PessoaLL, Alguem já instalou um destes? Qual a vantagem?
Alguém já comprou a tampa para tanque de gasolina para o Jeep ( cj5) que é vendida pela DONATI ? ? ? A tampa a qual estou me referindo, é aquela que...
All, Devagar vou fazendo algumas modificações/adaptações no meu CJ-5, OHC 4 cilindros. Alguém tem a matriz para a furação para adpatação de...
Gostaria de saber as vantagens e desvantagens dos 02 calços, preciso trocar pois os que estão são de lona. Será que posso instalar só???
Comprei um jeep ford 4cc 1978 e ele veio com um carburador adaptado do chevete. Gostaria de saber qual o carburador original e onde posso encontrar...
Pessoal, não estou encontrando o reparo da bomba do bf. Alguem sabe onde encontra-lo ou se existe uma bomba alternativa? Grato, João Dias
Bom dia pessoal, Estou tendo um probleminha meio estranho com a eletrica da Catota e precisava de uma luz. Seguinte: Tava eu, andando...
Galera, Será que é possível de se adaptar a cx de reduzida da S10 no câmbo Clark 260F ? ? ? ? ? ? e usar no CJ com eixos de Rural??? Nunca nem vi...
Pessoal... alguém usa este bloqueio no willys. Bloqueia 75%. Gostaria de saber se é eficiente na trilha e se não estala no asfalto. É R$ 1000,...
Tenho um DFV no meu bf mas tava olhando as fotos de um dfv 228 e parece que e diferente do meu, a base e a mesma parece, mas a tampa e diferente, a...
Pessoal, Gostaria de uma opinião de todos vocês que estão mais "por dentro" do mundo 4x4...rs Como sempre, recorro a informações de vocês para...
Fui oferecido o motor acima fabricado no fim da década ´60/ início da década ´70. Pesa um pouquinho mais do que um Opala 6 cilíndros, tem cerca de...
Bom dia colegas. Fiz uma tabela com as especificações de alguns motores que são utilizados normalmente nos CJ's e Rurais. Todas as especificações...
Olá amigos do fórum, estou com um probleminha chato... Não faz muito tempo tive que realizar um conserto no suporte dos jumelos traseiros, que ficam...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 124 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 124 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum