x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87
  • #13



    Citação Postado originalmente por Mozer
    Pessoal,

    Na instalação do meu distribuidor eletronico recorri a esses diagramas que segue em anexo e deu tudo certo. Vocês tem que ver certinho o ponto de ignição, senão fica ruim de pegar mesmo.

    Valeuss
    OPA !!!!

    Este esquema está diferente do que eu peguei aki no forum e um da BOSH !!!!


    Ex: pino 1 e 2 cai para o distribuidor e o 3 não é utilizado;

    Será que é este o meu problema !!!!!


    Pagani
    Agora empolgado

  • #14
    Blz Pagani?

    Deu certo, acho que 4ª feira vou providenciar o meu kit de ignição, aí vou usar vc como consultor (pq naum quero seguir esse calvário tbem ) esse esquema parece legal, boa sorte! Depois conta o que vc achou do resultado final.

    []s

  • #15
    Vou testa-lo amanhã ou quarta ai posto o resultado.



    Pagani

  • #16
    Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    44
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Depende do ponto de vista Pagani, coforme descrito no diagrama deve-se olhar para o conector do modulo.

    Valeus

  • #17
    Citação Postado originalmente por Mozer
    Depende do ponto de vista Pagani, coforme descrito no diagrama deve-se olhar para o conector do modulo.

    Valeus

    Não entendi !!


    Pagani

  • #18
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Ae Pagani

    Tá apanhando muito com essa ignição... Mas pelo jeito já tá formado em autoeletrico

    Se quizer, mandei o meu CJ(faz um tempo) em um autoeletrico, próximo ao SESI e ao CAMP. Fica na Rua Suécia. Preciso pegar o número... Mas fica na esquina com o CAMP(atrás). Se quiser passar lá e conversar com eles.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #19
    Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    44
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Quiz dizer que para seguir aquele diagrama tem tomar como referencia o conector do módulo, não o chicote, senão sai tudo ao inverso, caso do pino 1 e 3 por exemplo que é o pino sem uso. olhando para o módulo o um eh sem uso, e olhando para o chicote o 3 eh sem uso. Deu pra entender?

  • #20
    AE Pagani...
    Ta sumido nesse problema... sera que ja esta rodando pelas ruas?, ou esta ainda quebrando a cabeça?

    Estou de olho no seu problema... , onde comprou esse Kit?, quantas $Latinhas ?, tem como ter certeça que todos os componentes estao certinhos ?, so precisa um fio cortado, uma resistencia queimada para ficar doido procurando respostas... , tem que falar com o fornecedor para exigir alguma garantia de funçonamento ...

    Alguem do forum ja usa esse Kit seu com sucesso ?... estou pensando num desses para meu BF-161 6cc ..., mas estou achando que com o velho sistema platinado-condensador tem mais posibilidades de sair na frente no caso de acontecer um problema...

    []s,

    Sergio

  • #21
    AE !!

    Hoje desisti, montei o CJ (coloquei tudo numa sacola) e amanhã só vou dar uma sangrada no freio e esperar uma boa alma pra rebocar a viatura para o autoelétrico.

    Eu paguei 450 latinhas no ibira (portugues) com a bobina. O kit funciona bem, só acho que deveria acompanhar um esquema, pois normalmente quem compra este tipo de kit não possui muito conhecimento em mecanica.

    Testei todos os esquemas possíveis mas não consegui fazer com que ele funcione de forma correta.
    Estou meio frustrado por não conseguir faze-lo funcionar, mas já encheu o saco ...

    Agira só falta a corona ...


    Dpois posto o que o autoeletrico fez para resolver.


    Pagani

  • #22
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pagani , é mais fácil levar o Kit no autoelétrico e ele te falar como liga .
    No começo da R. Andradina , perto do campo do 7 de setembro tem o Mauricio , é gente fina , pode levar lá que ele te fala como liga ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #23
    Pagani, comprei meu kit na Garra 4x4 e eu mesmo instalei com o auxílio de um multímetro para identificar quem era quem na gambi que é a elétrica do meu jeep, naum tive problemas e instalei seguindo o esquema que foi postado aki nesse tópico, amanhã pela manhã estarei no mecânico instalando os eixos flutuantes.

    Se quiser passar lá pra ver como instalei, a oficina fica na R. Mauricio de Lacerda, se naum me engano no 77 é só descer a a Fagundes Filho, sentido imigrantes e virar à esquerda na rua do segundo farol onde tem uma padaria de esquina, esquerda de novo e subir a oficina fica ao lado de um prédio e vc vai ver um jeep amarelo lá dentro, a oficina de chama spacecar e o mecânico Valdir. O bairro é S. Judas.

    []s

  • #24
    Opa !!!

    Só vi agora ...

    Mas realmente estou desanimado, tentei varios esquemas medições dois autoeletricos foram em casa e nada de conseguir fazer funfar.

    O negocio é simples dmais pra ter tanto problema ...



    Pagani
    ag carona

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade