x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 87

Pagani,

Se saem dois fios (provavelmente um preto e outro preto/verde) o distribuidor é equipado com bobina de relutância magnética, vulgo impulsor ou "sensor de aranha". A bosch identifica este tipo de sensor como TSZ-I, se me passar o número que existe no módulo eletrônico posso tentar saber se é compatível com este tipo de sensor.

Abraços,

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    o fio auxiliar de partida que vai no motor de arranque e , se está , o automático está passando corrente pra ele, qdo vc dá a partida ?

Sim o motor de arranque roda sempre. Quando o fio IGN do módulo está conectado no miolo da chave o motor de arranque roda sem muita força, quando eu desconecto o IGN da chave o motor de arranque roda mais forte ai é so ficar raspando o terminal IGN em um positivo que o Jeep pega.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Como está o aterramento do motor ?.....ele fica isolado do chassis , pelos coxins , que sao de borracha....esse defeito está muito estranho.....tem um cabo terra ligado do chassis , ou negativo da bateria ,diretamente no motor?...se nao tiver , tente fazer com um cabo de chupeta , uma ligaçao do negativo ao bloco.....pode ser falçta de terra que faz o motor de arranque virar lento ....já vi casos de o único terra ser o cabo da embreagem e a partida ficar prejudicada.

AE !!

Tio esta dica, parece fazer sentido, pois o terra da viatura está no chassi, somente ligando o neg da bateria no chassi...
    Anteriormente o terra alem do chassi tinha um ligado a base do carburador...

Amanh~ça vou verificar ...

VLW

PAgani
    100 sono

AE !!

Mais um capitulo da saga ...

Ontem um mecanico vistou a viatura, chegou chegando e botando banca...
    Logo de cara achou um cabo do sistribuidor trocado que o "entendido" anterior fez o favor de alterar...
    Entrou dentro do cfre do motor misturando-se com as fiação e partes do motor. Olhei para meu pai que me acompanhava e fiz akela cara de que " agora vai ", dpois de 3 horas de analise duas baterias descarregadas e o carro do meu pai superaquecido de fazer " chupeta ".

Vem a FANTASTICA frase....

Não sei o que pode ser tem algo errado aki ... ( como se eu já não soubesse)

Saiu de fininho alegando que na quarta voltaria ...

Amanhã vou aproveitar e procurar uma oficina especializada em 4x4 com guincho pra fazer a coisa certa...

Meu CJ deve ter algum problema do além, pois só quem acompanha a novela no dia-a-dia pode entender...

FLW

Pagani
    KD o padre Quevedo? 8)

AE !!

Consegui fazer o vagabundo faiscar, mas a bateria não aguentou e tb não recebe mais carga Ou seja comprei uma Delphi de 80 amperes acho que dá conta do recado.

Amanhã vou testar e ver o que dá...
    Em meu ultimo teste senti o motor de arranque rodando muito pesado, calro que a bateria não ajudava muito, mas ele estava diferente o que poderia causar este comportamento ( além da bateria é claro)?

T+

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pagani , será que não é fora de pto ?? lembra o que nós falamos ??
    Deixa o distribuidor solto pra tentar achar uma posição que pegue mais fácil depois acerta o ponto ...

VC vai acabar trocando tudo nesse CJ , hehhe ...

O que era afinal ?? alguma bobeira né ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

AE !!

Na verdade tantos fucaram que já não sei quem fez mais KG$!$!%% ...
    Sei que eu retirei tudo do cofre, fios, distribuidor, belas, cabos, fios, bobina, módulo coloquei em uma sacola e fui pra ABC Off Road, ai a galera sempre atenciosa combinou comigo de retirar meu Jeep na segunda e que o reboque custaria umas 60 latas

Tudo bem, fechei com eles pra segunda, ai fui na oficina do seu amigo lá em São Caetano(av. Kenedy) ele ficou de me ligar pra ver qto fica pra acertar a viatura (sem reboque).

Decidi montar tudo de novo no CJ ai o vagabundo faiscou...

Ainda não sei se vai funfar, mas amanhã eu testo.
    Outra coisa é o fio resistivo ou o resisto de 1,5 /20w que eu não havia instalado, e amanhã eu coloco tudo...

T+

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    isso já ta virando novela mexicana...hheheheheh.....
    boa sorte

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Pagani Foi Mau

Fiquei devendo o reboque, mas é que tá uma correria aqui agora... Pior de tudo foi que imaginei que na hora que fosse ligar o motor, tudo que está nele poderia dar errado..... engano meu. No motor ficou tudo certo!!!

O pior foi por conta do câmbio, tá escapando as marchas, nem consegui ainda dar uma volta no bicho Mas tá funcionando, com ignição MSD. Se vc puder comprar uma, mesmo que sendo usada nem pense duas vezes Bom o câmbio vou ter de tirar esse fim di semana... fazer o que né... Faz parte

Olha só o video do bicho funcionando, com Injeção Eletrônica HIS e Ignição eletrônica MSD com bobina MSD Blaster2 e Corte de giro MSD a 6300RPM (por enquanto) Depois vou fazer um pequeno vídeo com a faísca saindo do cabo de vela

[s]Quase de volta a ativa
    Arquivos Anexos
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Nem esquenta !!!

Este problema está me irritando realmente, mas nunca mais tomo bonde de autoeletrico e qdo meu jeep parar na trilha, não vou ter que ficar com akela cara de pidão pra ver se alguem me da uma luz ... (pelo menos no básico é claro)

T+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem