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Convex Datacenter
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  • #49



    KCT !!

    Vi o video até parece um V8tão !!!!

  • #50
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Pagani
    KCT !!

    Vi o video até parece um V8tão !!!!
    Hehehehehehe

    Vc precisava ver mesmo é a kara do vizinho!!! abrindo a janela todo nervoso por causa do barulho

    [s]Acordando a rua toda
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #51
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Thiago , lembrei do meu dodgão ouvindo isso ...
    E se for igual ao dodgão , essas aceleradas consumiram quase 1 litro de gasosa , hehehe ...
    Está quase pronte pra prova de arrrancada , só precisa melhorar um pouquinho a aerodinâmica ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #52
    AE !!

    efetuei as ligações seguindo o esquema postado anteriormente:

    Resultado: Faisca normal, mas o motor de arranque ainda está meio pesado, porem o crburador da uns jatos de gasolina pela boca.
    Verifiquei o ponto , seguindo os passos já postados no forum, achei a posição do primeiro cilindro em seu máximo (pr cima) e segui a ordem dos cabos e mesmo assim ele da as borrifadas...

    Será que tenho que ajustr algo mais?
    Tenho medo de ficr dando na partida e F@#$! a bateria nova ...


    Pagani
    ainda não desisti

  • #53
    AE !!

    Se preparem pq hj estou animado...
    Necessito de ajuda, tenho dois esquemas elétricos contendo informações diferentes e pelo que entendi falam do mesmo móduo... Segue ai pra ajuda..



    Verifiquem acima os pinos 4 e 6



    Comparem agora o esquema acima principalmente o 4 e 6 ...





    Acho que tenho problems além dos do ponto citados no mails acima...

    Qual destes esquemas devo utilizar ?


    Pagani

  • #54
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Thiago , lembrei do meu dodgão ouvindo isso ...
    E se for igual ao dodgão , essas aceleradas consumiram quase 1 litro de gasosa , hehehe ...
    Está quase pronte pra prova de arrrancada , só precisa melhorar um pouquinho a aerodinâmica ...

    []s...
    Tanto parece que... O meca da Nascar foi testar o bixo, acabou indo pro espaço o carretel da reduzida e a engrenagem do kit da Deep tec Isso que ele só tirou da oficina!!! Já foi resolvido, comprei tudo de novo... Amanhã vou fazer o 2 teste

    ALGUÉM sabe onde posso achar um retentor do câmbio Clark, amanhã??? Acho que o retentor do eixo piloto da C20 é igual do Opala,etc...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #55
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE !!

    efetuei as ligações seguindo o esquema postado anteriormente:

    Resultado: Faisca normal, mas o motor de arranque ainda está meio pesado, porem o crburador da uns jatos de gasolina pela boca.
    Verifiquei o ponto , seguindo os passos já postados no forum, achei a posição do primeiro cilindro em seu máximo (pr cima) e segui a ordem dos cabos e mesmo assim ele da as borrifadas...

    Será que tenho que ajustr algo mais?
    Tenho medo de ficr dando na partida e F@#$! a bateria nova ...


    Pagani
    ainda não desisti
    Essa do motor de arranque cansado é de tantas partidas e não pegar... É bom levar no auto elétrico para verificar!!! O meu do AP estragou assim, começou a ficar cansado até que............. nem girar o motor girava mais

    No motor de arranque eu costumo levar no Takeno.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #56
    O pino 4 (alimentação - positiva - do circuito de ignição) e o pino 6 (negativo da bobina) são idênticos em função nos dois esquemas. O que existe de diferente são os bornes de conexão do distribuidor (pinos 1/2 no primeiro esquema e 2/3 no segundo).

    Fazendo um resumo desta ópera ... o motor está "pesado" para pegar mas depois funciona normalmente? Embora o ponto estático esteja ajustado, na partida ou em aceleração súbita existem estouros no carburador?
    Quando diz que a gasolina é borrifada, é borrifada para fora do carburador?


    Abraços,

  • #57
    Citação Postado originalmente por Sukys
    O que existe de diferente são os bornes de conexão do distribuidor (pinos 1/2 no primeiro esquema e 2/3 no segundo).

    Fazendo um resumo desta ópera ... o motor está "pesado" para pegar mas depois funciona normalmente? Embora o ponto estático esteja ajustado, na partida ou em aceleração súbita existem estouros no carburador?
    Quando diz que a gasolina é borrifada, é borrifada para fora do carburador?


    Abraços,

    AE !!

    O motor não pega mais , pois ele da umas duas voltas no motor de arranque e da uma borrifada de gasolina pela boca do carburador...


    T+

  • #58
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Galera , mais 1 capitulo da novela mexicana - O CJ do Pagani -

    Hj fui até a casa dele e vimos que a ligação no módulo estava OK , mas não centelhava , o cabo da bobina não dava continuidade , trocado o cabo , só centelhava qdo deligava a chave . Levamos no elétrico indicado pelo Thiago , nos testes tinha alguma ligação errada que ele vai descobrir e depois passa pra gente , a príncipio era na ignição ...

    Agora está na mão do Dr Elétrico ...

    []s...
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  • #59
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Será que agora vai??? Já coloquei até o meu para rodar, finalmente ontem à tarde :P :P :P E o CJ do Pagani... Tá batendo de 10 a 0 nele

    Vamos ver se amanhã apareço com o meu lá no Poli .... O problema é pegar a Anchieta e os "homi" querer causar... Por causa do escap :P

    [s]Remontando o CJ
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #60
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Não pega anchieta ..
    atravessa pro outro lado e vem por dentro

    []s...
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