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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 87
  • #25



    Caramba, dois eletricos e nenhum resolveu? Pior que o negócio é simplão mesmo, o módulo vc tem certeza de que está funcionando?

    Se até sábado naum conseguir fazer funfar dependendo de onde vc está posso até dar uma passada aí pra compararmos e ver se achamos o problema.

    []s

  • #26
    AE !!

    O módulo testei novamente ontem e está BLZ ...
    Um autoeletrico me disse que pode ser um "bobina" que fica no distribuidor ...
    A unica coisa que não testei individualmente foi o distribuidor.


    Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Se até sábado naum conseguir fazer funfar dependendo de onde vc está posso até dar uma passada aí pra compararmos e ver se achamos o problema.

    []s
    Sou de São Bernardo, agradeceria a ajuda ...


    VLW

  • #27
    Isso é o pior vc fica se matando achando que é alguma coisa errada que fez e no fim é a peça "nova" q está com problema , vamos ver se até sabado continuar com problema e dependendo da minha disponibilidade dou uma passada aí, moro no jabaquara e naum é tão longe assim.

    []s e boa sorte

  • #28
    BLZ !!!

    Agora alguem conhece o distribuidor por dentro ?
    Existe esta tal bobina na parte interna do distribuidor?


    T+

  • #29
    Distribuidor explodido:

    Informações Técnicas

    Distribuidor de ignição com emissor Hall

    1 diafragmas, 2 barreira magnética, 3 elementos condutores, 4 coluna de ar, 5 suporte de cerâmica com CI Hall (fundido), 6 cabo do emissor com 3 eixos, 7 eixo do distribuidor, 8 placa de apoio, 9 carcaça do distribuidor, 10 rotor do distribuidor



    Só que o que usamos acho que é um pouco diferente por conta desse tal de emissor HAL

    []s

  • #30
    AE !!

    Pelo desenho é diferente sim ...
    No meu caso existe umas cpas entre o rotor e o corpo, mas não creio na presença desta tal bobina interna ..


    Acho que estão kerendo me engambelar ...



    Pagani

  • #31
    AE !!

    Como ainda não consegui a carona,continuo na pesquisa.

    Ontem estive na ABC off road comprando um novo miolo de chave, aproveitando a boa vontade da galera, apresentei meu calvario.

    Foi mais uma vez comentado que se o ponto estiver adiantado realmente pode ser o causador do problema.

    Fiz o seguinte teste:

    desliguei o positivo da bobina e o cabo que a liga ao distribuidor e percebi que o motor de arranque roda mais forte.

    tentei rodar o distribuidor e o fantastico estouro quase levou este projeto de jepeiro para o lado de lá ...

    Supondo que o ponto esteja avancado, eu devo acertar isso rodanto o distribuidor correto?

    Se o distribuidor do Jeep roda no sentido anti horário suponho que virando o distribuidor para o sentido horario eu atrase o ponto ?


    Vamos lá galera este carnaval eu vou andar de jeep ...


    T+


    Pagani

  • #32
    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE !!Pelo desenho é diferente sim ...
    No meu caso existe umas cpas entre o rotor e o corpo, mas não creio na presença desta tal bobina interna
    Quantos fios saem deste distribuidor?

  • #33
    Usuário Avatar de tio
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    Fala aí Pagani
    O dfistribuidor da foto é diferente do que vc deve estar usando aí......ele tem uma bobina dentro .....tirando a tampa , dá pra ver uma bobina branca , por baixo de uma chapa em cruz.......essa bobina costuma mesmo dar problema e fazer o cara trocar o sistema inteiro antes de descobrir a danada......nao é difícil troca-la , nem é caro (aproximadamente $20,00) e vc encontra em qqer auto peças.

  • #34
    AE !!

    Sukys saem dois fios do distribuidor ...

    Tio vou verificar a danada da bobina, mas será que ela pode ser a causadora deste problema? Pois o Jeep pega usando um modo meia boca, quanto ao ponto eta posibilidade é descartada?


    VLW

  • #35
    Usuário Avatar de tio
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    Pode ser um chute , mas uma vez tive um raio dum Escort que morria e nao pegava de jeito nenhum.....tudo testado.....distribuidor , módulo , chave , bobina , etc......até que um cara que nao entendia nada de mecanica ou elétrica deu um palpite......será que o problema nao está naquela tomadinha que é ligada no distribuidor?....na mosca...era ela mesmo......estava com mau contato , devido ao fio quebrado na base....quem sabe?????

  • #36
    HEHE !!!

    Já verifiquei todos os conectrores.

    O que mais me deixa curioso e confuso, é que se eu ficr batendo o fio IGN no conector BAT durante o processo de partida (motor de arranque funcionando), o safado pega.

    Pagani
    keimando a moranga

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