Powered by vBulletin

Dúvidas não tão basicas - ignição eletrônica - CONCLUIDO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2005, 23:10
    Pagani
    KCT !!

    Vi o video até parece um V8tão !!!!
  • 12/02/2005, 07:56
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Pagani
    KCT !!

    Vi o video até parece um V8tão !!!!

    Hehehehehehe :lol: :lol: :lol:

    Vc precisava ver mesmo é a kara do vizinho!!! abrindo a janela todo nervoso por causa do barulho :twisted: :twisted: :twisted:

    [s]Acordando a rua toda :twisted: :twisted:
  • 12/02/2005, 09:27
    Eduardo Velo
    Thiago , lembrei do meu dodgão ouvindo isso ...
    E se for igual ao dodgão , essas aceleradas consumiram quase 1 litro de gasosa , hehehe ...
    Está quase pronte pra prova de arrrancada , só precisa melhorar um pouquinho a aerodinâmica ...

    []s...
  • 12/02/2005, 12:33
    Pagani
    AE !!

    efetuei as ligações seguindo o esquema postado anteriormente:

    Resultado: Faisca normal, mas o motor de arranque ainda está meio pesado, porem o crburador da uns jatos de gasolina pela boca.
    Verifiquei o ponto :lol: , seguindo os passos já postados no forum, achei a posição do primeiro cilindro em seu máximo (pr cima) e segui a ordem dos cabos e mesmo assim ele da as borrifadas...

    Será que tenho que ajustr algo mais?
    Tenho medo de ficr dando na partida e F@#$! a bateria nova ...


    Pagani
    ainda não desisti
  • 12/02/2005, 13:14
    Pagani
    AE !!

    Se preparem pq hj estou animado...
    Necessito de ajuda, tenho dois esquemas elétricos contendo informações diferentes e pelo que entendi falam do mesmo móduo... Segue ai pra ajuda..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

    Verifiquem acima os pinos 4 e 6

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

    Comparem agora o esquema acima principalmente o 4 e 6 ...


    :? :shock:


    Acho que tenho problems além dos do ponto citados no mails acima...

    Qual destes esquemas devo utilizar ?


    Pagani
  • 12/02/2005, 20:30
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Velo
    Thiago , lembrei do meu dodgão ouvindo isso ...
    E se for igual ao dodgão , essas aceleradas consumiram quase 1 litro de gasosa , hehehe ...
    Está quase pronte pra prova de arrrancada , só precisa melhorar um pouquinho a aerodinâmica ...

    []s...

    Tanto parece que... O meca da Nascar foi testar o bixo, acabou indo pro espaço o carretel da reduzida e a engrenagem do kit da Deep tec :shock: :shock: :shock: Isso que ele só tirou da oficina!!! Já foi resolvido, comprei tudo de novo... Amanhã vou fazer o 2 teste :roll:

    ALGUÉM sabe onde posso achar um retentor do câmbio Clark, amanhã??? Acho que o retentor do eixo piloto da C20 é igual do Opala,etc...

    [s]
  • 12/02/2005, 20:34
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Pagani
    AE !!

    efetuei as ligações seguindo o esquema postado anteriormente:

    Resultado: Faisca normal, mas o motor de arranque ainda está meio pesado, porem o crburador da uns jatos de gasolina pela boca.
    Verifiquei o ponto :lol: , seguindo os passos já postados no forum, achei a posição do primeiro cilindro em seu máximo (pr cima) e segui a ordem dos cabos e mesmo assim ele da as borrifadas...

    Será que tenho que ajustr algo mais?
    Tenho medo de ficr dando na partida e F@#$! a bateria nova ...


    Pagani
    ainda não desisti

    Essa do motor de arranque cansado é de tantas partidas e não pegar... É bom levar no auto elétrico para verificar!!! O meu do AP estragou assim, começou a ficar cansado até que............. nem girar o motor girava mais :roll:

    No motor de arranque eu costumo levar no Takeno.

    [s]
  • 13/02/2005, 02:20
    Sukys
    O pino 4 (alimentação - positiva - do circuito de ignição) e o pino 6 (negativo da bobina) são idênticos em função nos dois esquemas. O que existe de diferente são os bornes de conexão do distribuidor (pinos 1/2 no primeiro esquema e 2/3 no segundo).

    Fazendo um resumo desta ópera :lol: ... o motor está "pesado" para pegar mas depois funciona normalmente? Embora o ponto estático esteja ajustado, na partida ou em aceleração súbita existem estouros no carburador?
    Quando diz que a gasolina é borrifada, é borrifada para fora do carburador?


    Abraços,
  • 14/02/2005, 10:13
    Pagani
    Citação:

    Postado originalmente por Sukys
    O que existe de diferente são os bornes de conexão do distribuidor (pinos 1/2 no primeiro esquema e 2/3 no segundo).

    Fazendo um resumo desta ópera :lol: ... o motor está "pesado" para pegar mas depois funciona normalmente? Embora o ponto estático esteja ajustado, na partida ou em aceleração súbita existem estouros no carburador?
    Quando diz que a gasolina é borrifada, é borrifada para fora do carburador?


    Abraços,


    AE !!

    O motor não pega mais , pois ele da umas duas voltas no motor de arranque e da uma borrifada de gasolina pela boca do carburador...


    T+
  • 14/02/2005, 19:28
    Eduardo Velo
    Galera , mais 1 capitulo da novela mexicana - O CJ do Pagani -

    Hj fui até a casa dele e vimos que a ligação no módulo estava OK , mas não centelhava , o cabo da bobina não dava continuidade , trocado o cabo , só centelhava qdo deligava a chave . Levamos no elétrico indicado pelo Thiago , nos testes tinha alguma ligação errada que ele vai descobrir e depois passa pra gente , a príncipio era na ignição ...

    Agora está na mão do Dr Elétrico ...

    []s...
  • 14/02/2005, 22:22
    Thiago Rodeghel
    Será que agora vai??? :roll: :roll: :roll: Já coloquei até o meu para rodar, finalmente ontem à tarde :shock: :P :P :P E o CJ do Pagani... Tá batendo de 10 a 0 nele :roll: :lol: :lol: :lol:

    Vamos ver se amanhã apareço com o meu lá no Poli :roll: .... O problema é pegar a Anchieta e os "homi" querer causar... Por causa do escap :P

    [s]Remontando o CJ :wink:
  • 14/02/2005, 23:14
    Eduardo Velo
    Não pega anchieta ..
    atravessa pro outro lado e vem por dentro

    []s...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy