KCT !!
Vi o video até parece um V8tão !!!!
Versão Imprimível
KCT !!
Vi o video até parece um V8tão !!!!
Hehehehehehe :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Pagani
Vc precisava ver mesmo é a kara do vizinho!!! abrindo a janela todo nervoso por causa do barulho :twisted: :twisted: :twisted:
[s]Acordando a rua toda :twisted: :twisted:
Thiago , lembrei do meu dodgão ouvindo isso ...
E se for igual ao dodgão , essas aceleradas consumiram quase 1 litro de gasosa , hehehe ...
Está quase pronte pra prova de arrrancada , só precisa melhorar um pouquinho a aerodinâmica ...
[]s...
AE !!
efetuei as ligações seguindo o esquema postado anteriormente:
Resultado: Faisca normal, mas o motor de arranque ainda está meio pesado, porem o crburador da uns jatos de gasolina pela boca.
Verifiquei o ponto :lol: , seguindo os passos já postados no forum, achei a posição do primeiro cilindro em seu máximo (pr cima) e segui a ordem dos cabos e mesmo assim ele da as borrifadas...
Será que tenho que ajustr algo mais?
Tenho medo de ficr dando na partida e F@#$! a bateria nova ...
Pagani
ainda não desisti
AE !!
Se preparem pq hj estou animado...
Necessito de ajuda, tenho dois esquemas elétricos contendo informações diferentes e pelo que entendi falam do mesmo móduo... Segue ai pra ajuda..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
Verifiquem acima os pinos 4 e 6
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
Comparem agora o esquema acima principalmente o 4 e 6 ...
:? :shock:
Acho que tenho problems além dos do ponto citados no mails acima...
Qual destes esquemas devo utilizar ?
Pagani
Tanto parece que... O meca da Nascar foi testar o bixo, acabou indo pro espaço o carretel da reduzida e a engrenagem do kit da Deep tec :shock: :shock: :shock: Isso que ele só tirou da oficina!!! Já foi resolvido, comprei tudo de novo... Amanhã vou fazer o 2 teste :roll:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
ALGUÉM sabe onde posso achar um retentor do câmbio Clark, amanhã??? Acho que o retentor do eixo piloto da C20 é igual do Opala,etc...
[s]
Essa do motor de arranque cansado é de tantas partidas e não pegar... É bom levar no auto elétrico para verificar!!! O meu do AP estragou assim, começou a ficar cansado até que............. nem girar o motor girava mais :roll:Citação:
Postado originalmente por Pagani
No motor de arranque eu costumo levar no Takeno.
[s]
O pino 4 (alimentação - positiva - do circuito de ignição) e o pino 6 (negativo da bobina) são idênticos em função nos dois esquemas. O que existe de diferente são os bornes de conexão do distribuidor (pinos 1/2 no primeiro esquema e 2/3 no segundo).
Fazendo um resumo desta ópera :lol: ... o motor está "pesado" para pegar mas depois funciona normalmente? Embora o ponto estático esteja ajustado, na partida ou em aceleração súbita existem estouros no carburador?
Quando diz que a gasolina é borrifada, é borrifada para fora do carburador?
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sukys
AE !!
O motor não pega mais , pois ele da umas duas voltas no motor de arranque e da uma borrifada de gasolina pela boca do carburador...
T+
Galera , mais 1 capitulo da novela mexicana - O CJ do Pagani -
Hj fui até a casa dele e vimos que a ligação no módulo estava OK , mas não centelhava , o cabo da bobina não dava continuidade , trocado o cabo , só centelhava qdo deligava a chave . Levamos no elétrico indicado pelo Thiago , nos testes tinha alguma ligação errada que ele vai descobrir e depois passa pra gente , a príncipio era na ignição ...
Agora está na mão do Dr Elétrico ...
[]s...
Será que agora vai??? :roll: :roll: :roll: Já coloquei até o meu para rodar, finalmente ontem à tarde :shock: :P :P :P E o CJ do Pagani... Tá batendo de 10 a 0 nele :roll: :lol: :lol: :lol:
Vamos ver se amanhã apareço com o meu lá no Poli :roll: .... O problema é pegar a Anchieta e os "homi" querer causar... Por causa do escap :P
[s]Remontando o CJ :wink:
Não pega anchieta ..
atravessa pro outro lado e vem por dentro
[]s...