Powered by vBulletin

Dúvidas não tão basicas - ignição eletrônica - CONCLUIDO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2005, 16:48
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Mozer
    Pessoal,

Na instalação do meu distribuidor eletronico recorri a esses diagramas que segue em anexo e deu tudo certo. Vocês tem que ver certinho o ponto de ignição, senão fica ruim de pegar mesmo.

Valeuss

OPA !!!!

Este esquema está diferente do que eu peguei aki no forum e um da BOSH !!!!

Ex: pino 1 e 2 cai para o distribuidor e o 3 não é utilizado;

Será que é este o meu problema !!!!!

Pagani
    Agora empolgado :lol:
  • 10/01/2005, 20:20
    DougBRSP
    Blz Pagani?

Deu certo, acho que 4ª feira vou providenciar o meu kit de ignição, aí vou usar vc como consultor (pq naum quero seguir esse calvário tbem :twisted: ) esse esquema parece legal, boa sorte! Depois conta o que vc achou do resultado final.

[]s
  • 10/01/2005, 21:26
    Pagani
    Vou testa-lo amanhã ou quarta ai posto o resultado.

Pagani
    :mrgreen:
  • 11/01/2005, 12:58
    Mozer
    Depende do ponto de vista Pagani, coforme descrito no diagrama deve-se olhar para o conector do modulo.

Valeus
  • 11/01/2005, 21:08
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Mozer
    Depende do ponto de vista Pagani, coforme descrito no diagrama deve-se olhar para o conector do modulo.

Valeus

Não entendi !!

Pagani
  • 11/01/2005, 21:43
    Thiago Rodeghel
    Ae Pagani

Tá apanhando muito com essa ignição... Mas pelo jeito já tá formado em autoeletrico :wink:

Se quizer, mandei o meu CJ(faz um tempo) em um autoeletrico, próximo ao SESI e ao CAMP. Fica na Rua Suécia. Preciso pegar o número... Mas fica na esquina com o CAMP(atrás). Se quiser passar lá e conversar com eles. :roll:

[s]
  • 12/01/2005, 00:24
    Mozer
    Quiz dizer que para seguir aquele diagrama tem tomar como referencia o conector do módulo, não o chicote, senão sai tudo ao inverso, caso do pino 1 e 3 por exemplo que é o pino sem uso. olhando para o módulo o um eh sem uso, e olhando para o chicote o 3 eh sem uso. Deu pra entender?
  • 27/01/2005, 10:58
    Green-go
    AE Pagani...
    Ta sumido nesse problema... sera que ja esta rodando pelas ruas?, ou esta ainda quebrando a cabeça?

Estou de olho no seu problema... :D , onde comprou esse Kit?, quantas $Latinhas ?, tem como ter certeça que todos os componentes estao certinhos ?, so precisa um fio cortado, uma resistencia queimada para ficar doido procurando respostas... :shock: , tem que falar com o fornecedor para exigir alguma garantia de funçonamento ...

Alguem do forum ja usa esse Kit seu com sucesso ?... estou pensando num desses para meu BF-161 6cc ..., mas estou achando que com o velho sistema platinado-condensador tem mais posibilidades de sair na frente no caso de acontecer um problema... :roll:

[]s,

Sergio
  • 28/01/2005, 20:48
    Pagani
    AE !!

Hoje desisti, montei o CJ (coloquei tudo numa sacola) e amanhã só vou dar uma sangrada no freio e esperar uma boa alma pra rebocar a viatura para o autoelétrico.

Eu paguei 450 latinhas no ibira (portugues) com a bobina. O kit funciona bem, só acho que deveria acompanhar um esquema, pois normalmente quem compra este tipo de kit não possui muito conhecimento em mecanica.

Testei todos os esquemas possíveis mas não consegui fazer com que ele funcione de forma correta.
    Estou meio frustrado por não conseguir faze-lo funcionar, mas já encheu o saco ...

Agira só falta a corona ... :oops:

Dpois posto o que o autoeletrico fez para resolver.

Pagani
  • 28/01/2005, 20:56
    Eduardo Velo
    Pagani , é mais fácil levar o Kit no autoelétrico e ele te falar como liga .
    No começo da R. Andradina , perto do campo do 7 de setembro tem o Mauricio , é gente fina , pode levar lá que ele te fala como liga ...

[]s...
  • 28/01/2005, 21:53
    DougBRSP
    Pagani, comprei meu kit na Garra 4x4 e eu mesmo instalei com o auxílio de um multímetro para identificar quem era quem na gambi que é a elétrica do meu jeep, naum tive problemas e instalei seguindo o esquema que foi postado aki nesse tópico, amanhã pela manhã estarei no mecânico instalando os eixos flutuantes.

Se quiser passar lá pra ver como instalei, a oficina fica na R. Mauricio de Lacerda, se naum me engano no 77 é só descer a a Fagundes Filho, sentido imigrantes e virar à esquerda na rua do segundo farol onde tem uma padaria de esquina, esquerda de novo e subir a oficina fica ao lado de um prédio e vc vai ver um jeep amarelo lá dentro, a oficina de chama spacecar e o mecânico Valdir. O bairro é S. Judas.

[]s
  • 29/01/2005, 16:54
    Pagani
    Opa !!!

Só vi agora ...

Mas realmente estou desanimado, tentei varios esquemas medições dois autoeletricos foram em casa e nada de conseguir fazer funfar.

O negocio é simples dmais pra ter tanto problema ...

Pagani
    ag carona
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:32.