Valeu nada :P :P :P Pode dar 10,00 da gasosa :roll: !!!! hehehe
Mas pensando bem... Ver sua cara dando uma volta no meu jeep... não tem preço 8) :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: :shock:
Abraço
Versão Imprimível
Valeu nada :P :P :P Pode dar 10,00 da gasosa :roll: !!!! hehehe
Mas pensando bem... Ver sua cara dando uma volta no meu jeep... não tem preço 8) :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: :shock:
Abraço
IDEM ...Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
[]s... e terça no Poli a gente se fala
É que vc naum viu então para mim fazer as curvas :roll: ... ele segurando no P.Q.P. (aquela barra no painel) :roll: ... Falando "putz, vai tombar :P "Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Outra frase de Pagani no meu jeep "é um Golzinho disfarçado, apenas que tem direção boba" :lol: :lol: :lol:
Estou dando um trato nele para pelo menos levar lá terça... Tá na hora já né... Mas ainda tem ajustes :roll:
[s]
Fala aí Pagani.......nasceu???....acabou o parto ?.....então prabens procê........agora só falta sujar ele de lama e molhar o distribuidor.......hehehehe
abração e boa sorte
AE !!
VLW Tio valeu pelas dicas ajudaram a eu não fazer tanta KGa#$%#$ de novo, o Santoro e seu pai recebendo minhas ligações as 22:00...
Terça a viatura vai andando pro poly e a trilha !!! Proximo final de semana eu vou a qualquer lugar ...
Uhuhuhhh
Pagani
:D ainda empolgado ...
ve se vai quinta no ibira tb ....leva a viatura da novela pra gente conhecer
[]s
Pagani,
Parabéns! Depois nos conta o problema!
Essa novela foi longa hein! :D :wink:
Olá Pagani.
Comprei um conjunto de ignição, vou instalá-lo no domingo, comecei a pesquisar sobre o assunto e achei a sua novela... :lol: :lol: :lol:
Me diverti com sua novela (desculpe, mas teve trechos engraçados pra caramba... heheh) Só espero que o meu CJ não seja um "Valhe a pena ver de novo". hehehe.
Mas acho que perdi algum capítulo. Como ficou a questão do motor pesado?
Foi resolvida com um aterramento melhor?
O meu está com esse sintoma também...
Falou.
AE !!
Reamente o motor pesado era a falta de terra somado ao ponto do motor...
Qquer duvida me liga.
8244 8379...
T+
Sou novo no fórum.E não vejo as fotos dasua pedaleira. Como fazer prá ver?
AE !!
As fotos acho q não tenho mais e a pedaleira foi trocada pra acompanhar o cambio automatico..\
AE Galera manda umas ai pra ajudar o amigo...
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.